1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Casamento Quase Real >
  3. You?

História Meu Casamento Quase Real - You?


Escrita por: LaraBuenoa

Notas do Autor


Oi gente, to reescrevendo essa história
Espero que gostem <3

Bjs matilha

Capítulo 1 - You?


Estados Unidos, New York.

Agosto, Dia 6, 2023

            Domingo

 

 

Pov´s Rebecca Miller on

1 anos atrás

– EU CANÇEI REBECCA! CANSEI! EU TE CRIO SOZINHA E É ASSIM QUE VOCE ME RETRIBUE! – Disse minha mãe totalmente irritada.

– Tá falando do que? – Digo a encarando.

– Você já fui expulsas de 3 escolas! E agora mais 1 advertência? Ou você melhora ou vai morar com sua tia em Corning! – Tá, realmente ela quer me matar.

No presente

Estados Unidos, New York

Agosto, Dia 6, 2024

            Domingo

 

Meu nome é Rebecca Isabella Miller eu tenho 1 anos e moro em New York desde... Sempre! E estou no último ano da escola.  Minha mãe April Clark sempre me criou sozinha, não conheço meu pai e nem gostaria! Mas (infelizmente) tenho o sobrenome dele.

A exatamente 1 ano minha mãe me disse que se eu não parece de ser a “Bad Girl” da escola eu iria morar com a minha tia Ashley em Corning (uma cidadezinha do interior no Estados Unidos), então agora me tornei  uma “santinha”. Antes meus cabelos eram azuis e batia abaixo da minha bunda, agora meus cabelos voltaram à cor natural (castanhos) e ainda batem na minha bunda, tive que mudar minhas roupas e minha mãe mandou dar as outras mais eu não dei!

Agora eu tenho que ir pra escola se não vou me atrasar para a o jogo de futebol!

Horas: 15h30

Eu acabei de chegar à escola e meus amigos vieram em minha direção

– Vamos logo que você já esta atrasada! – Jazzy diz me puxando

– Ta bom! Desculpem-me! – Digo revirando os olhos

– Ainda bem que você chegou! Tenho que voltar para a equipe do futebol americano – Diz Jaxon, irmão da Jazzy e meu melhor amigo, assim como ela.

Outra coisa que minha mãe me obrigou, a entrar na equipe de líder de torcida, eu sempre foi muito elástica por causa das lutas (lutava Krav Maga) então rapidamente me tornei a líder da equipe, já que a antiga líder se formou.

Eu me troquei e fui ao campo.

Modestamente eu acho que essa foi nossa melhor apresentação! Eu estranhei somente uma coisa, um homem desconhecido estava na plateia, isso não seria estranho se...  Ele não estivesse conversando com minha mãe? Mas continuei a apresentação.

Horas: 17h50

O jogo terminou e todas as meninas foram se trocar no vestiário, eu coloquei a mesma roupa que eu vim. Eu e a Jazzy fomos para fora e o Justin (irmão dela) e minha mãe vieram em nossa direção. Quando eu o vi, corri em sua e pulei no seu colo.

– Já faz um ano e meio! – Digo o abraçando com todas as minhas forças.

– Eu sei! Vocês foram ótimas! Principalmente você Becca – As garotas olharam com um olhar de “cala a boca” quando ele disse “Becca”

Impressão minha ou isso foi uma cantada? (Autora – lógico! Você é burra ou o que? Rebecca – Cala boca e continua! Autora – Fofa como um tijolo).

– Ninguém mais me chama de “Becca” – Digo olhando pra baixo.

– Mais eu posso? – Ele diz esperançoso.

– N.. – Eu disser não mais minha mãe me lançou um olhar mortal. – Sim – Digo dando um peque sorriso tímido pra ele.

– Posso te dizer uma coisa? – Assinto, enquanto ele olha pra mim. – Eu preferia você antes, quando era mais “Bad Girl”.

– Eu também – Digo sussurrando

Horas: 19h32

Eu estava no meu quarto lendo “O Homem de Sorte” quando minha mãe bate na minha porta

– Posso entrar amor? – Ela diz com um tom... Delicado? Algo está errado, desde que eu tinha 11 anos ela parou de me chamar de “amor”.

– Claro! – Digo me sentando na cama. Ela entrou e se sentou ao meu lado

– Filha a empresa tem falido ultimamente – Diz me olhando com receio

– No que eu posso ajudar? – Digo preocupada

– Vou chegar nessa parte, você sabe que a empresa do irmão da Jazzy e do Jaxon é nossa sócia.

– Sei mãe, continua.

– Euqueroquevocêsecasecomojustin! – Ela diz tão rápido que nem consigo entender.

– Diga novamente, devagar dessa vez.

– Eu quero que você se case com o Justin! – Ela diz com medo da minha resposta, e com razão.

– O QUE? – Digo nervosa e levantando da cama – Com assim casar? Eu só tenho 16 anos! Mal sei dirigir! – Digo totalmente desesperada.

– Mas eu preciso que você faça isso! Por favor! – Ela diz chorando

– Saia do quarto! Eu preciso pensar! – Ela sai sem dizer nada.

Horas: 22h57

Eu pensei muito e resolvi aceitar

– Mãe? – Digo batendo na porta do quarto da mesma

– Entre Isabella – Eu entrei e me sentei ao seu lado

– Em primeiro lugar: Você sabe que eu odeio que me chamem de Isabella, e em segundo lugar: Eu aceito – Digo cabisbaixa.

– Ótimo – Diz ela me abraçando.

– Não comemore ainda! – Digo me afastando – Tenho uma condição! Eu caso com ele se puder voltar a ser a antiga Becca.

– De jeito nenhum! –Diz brava

– Então não me caso! Além do mais ele disse que prefere à antiga Rebecca! – Digo convencida

– Está bem! – Diz bufando.

– Amanhã vou faltar pra ser a verdadeira Rebecca novamente!

No dia seguinte

 

Estados Unidos, New York.

Agosto, Dia 7, 2023

            Segunda – Feira

Horas: 9h23

 

Eu acordei, fiz minha higiene pessoal e desci as escadas em direção da sala e encontrei um bilhete dizendo “O Justin lhe deu esse cartão par você virar a antiga Becca. PS: Ele realmente prefere à antiga Becca” Eu peguei o cartão e fui em direção do shopping.

Horas: 9h43

Quando cheguei ao shopping fui ao salão de beleza do Alexy, ao chegar lá ele me olha surpreso.

– Finalmente você voltou! – Diz ele me abraçando

– Vim pintar novamente o meu cabelo – Digo toda sorridente

– O de sempre?

– Resolvi mudar! Quero roxo nas pontas! – Sério to muito empolgada.

– Ótimo!

Horas: 10h37

Quando sai do salão me senti novamente linda!

Estados Unidos, New York.

Agosto, Dia 8, 2023

Terça – Feira

Horas: 7h00

 

Quando eu cheguei à escola...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...