1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Cavalo de Troia >
  3. Apenas um Click

História Meu Cavalo de Troia - Apenas um Click


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Oi meus Lindos e Lindas, coo e niver do nosso ruivo preferido, aqui esta minha primeira one SasoDei, espero de coração que gostem.


Boa Leitura.

Capítulo 1 - Apenas um Click


Fanfic / Fanfiction Meu Cavalo de Troia - Apenas um Click

Eu tinha dito não, é tenho certeza, melhor que certeza, eu confio em minhas palavras, mas oque eu realmente estou fazendo, me escorei no encosto do sofá não acreditando em minhas próprias atitudes, -Ts... Hidan seu idiota, apaguei o resto do cigarro no cinzeiro, olhando para a tela do computador, cruzei meus braço, fechando o senho, eu não estou fazendo isso.

Flash Back On........

Hidan: SASORI!!!!!!!!!!! BORA SAIR PRA COMEMORAR!!!!- Sorriu

Olhei de relance para ele o ignorando.

Hidan: EI, NÃO ME IGNORA SEU PUTO!

Sasori: Hidan você esta no meu trabalho controle sua língua!- Digo ríspido.

Hidan: E o meu trabalho também, só que, eu fico no departamento de baixo!

Sasori: Oque você quer?

Hidan: Ainda pergunta!, seu imbecil hoje temos que beber, e transar ate não aguentar mais!

Fechei ainda mais o senho para aquele ser incumbido de gentileza na minha frente.

Hidan: Você esqueceu de novo não e mesmo, idiota!- Desanimou.

Sasori: Hidan, não estou com cabeça para suas orgias tenho dois homicídios para resolver.

Hidan: Ts, Imbecil hoje e seu aniversário seu idiota!

Voltei a olhar para a copiadora, ficando meio que surpreso, pela  terceira vez em 3 anos esqueço meu aniversário, sorrio em derrota, esse trabalho suga cada minuto meu, mas não a ninguém para comemorar comigo, meus país estão mortos, e meus amigos a única coisa que sabem fazer e me irritar, por qual motivo me lembraria dessa data mesmo, olhei para ele que ainda aguardava uma resposta.

Sasori: Não! Digo ríspido.

Hidan: Como não, olha aqui seu viado em cubado, Jashim ainda ira ficar decepcionado com seu pior discípulo.

Passei meus dedos em minhas têmporas, tentando reunido as ultimas gotas de paciência que ainda jaziam em meu corpo.

Sasori: Primeiro Hidan, não sou devoto a Jashim, segundo não sou você que enfia seu pinto em qualquer lugar, terceiro eu tenho mais oque fazer. –Digo seco.

Peguei os papeis saindo da frente dele, passei por todos indo ate minha sala, depois de dois homicídios, e ainda um assassinato que a própria filha matou os país, ele quer mesmo que eu saia para beber como se nada estivesse acontecendo com o mundo, coloquei os papeis em cima da mesa de madeira rustica, liguei meu notebook ignorando o ser que escoro no portal da porta.

Hidan: Você não muda não é?!- Diz em derrota.

Sasori: Considere oque quiser!

Continuei olhando os e-mail vendo se alguém havia me mandado algum resultado das analises, peguei meu celular o desbloqueando, disquei o numero do Itachi, voltei a olhar para a porta não vendo mais ninguém.

Itachi: Oque foi?

Sasori: Já estão prontas?

Itachi: Pela terceira vez Akasuna, isso demora, não tem como ver um fuzil em menos de 30 minutos!

Sasori: Você e o melhor Itachi!

Itachi: Falso, ao menos despista essa falsidade, e ai vai sair um pouco hoje?

Sasori: Você também não, sabe que não tenho tempo para isso!

Itachi: Como não, perdoa ao menos hoje Sasori, e seu aniversário, o mundo não vai parar se você se divertir ao menos um pouco!

Sasori: Mas muitos poderão sair da cadeia se eu parar, ate mais Itachi!

Itachi: Grosso, você e muito frio!

Sasori: Um Uchiha me dizendo que sou frio, isso foi irônico!

Itachi: Ate Akasuna!

Desliguei meu celular fitando a tela no notebook, preciso desses resultados, logo um e-mail novo havia chegado, escrito em letras maiúsculas BRINCANDO! Por Kami-sama, eu mato o Hidan hoje, abri aquilo já esperando o pior, haviam várias imagens de mulheres semi nuas, e um link abaixo, não demorou para meu celular vibrar, sendo  ele.

Sasori: oque você quer?

Hidan: Olha como fala, sou mais velhos que você!

Sasori: Diz logo Hidan!

Hidan: Esse site e para você de estressar, já que você não quer sair, aluga alguém!

Fechei meu senho sem entender.

Sasori: Como assim?

Hidan: Você aluga uma namorada por uma noite! Simples assim.

Não, onde o mundo vai parar, antes eram os bordeis, casas de prostituição clandestinas, e agora tem como alugar alguém apenas por um click.

Sasori: Não!

Hidan: Mas...

Sasori: Qual a parte, de que não quero nada disso você não entendeu Hidan!

Desliguei na cara dele, respirando em cansaço, isso já esta acabando comigo, olhei para aquele e-mail, não tem como eu fazer isso, nunca que alugaria alguém.

Flash Back Off...

Mordi o cigarro pela  quarta vez em minha boca, eu estou mesmo fazendo isso,  traguei o cigarro novamente pela ultima vez antes de apaga-lo no cinzeiro juntos com os outros, peguei o notebook na mesa de centro o colocando entre minhas pernas, click no link que abriu a pagina, exageradamente chamativa, havia  uma musica suave tocando, o vermelho destacava o rostos das mulheres, abaixo da foto dizia o tanto que aquela mulher era cobiçada, com estrelinhas, rolei a barra olhando o tipo de mulheres que haviam, altas, baixas, gordas magras, loiras, morenas, ruivas, asiáticas, de todos os tipos, para todos os gostos, fiquei olhando o perfil de algumas, mas nem uma me animava, ao lado havia o tempo, e quanto você pagaria para a pessoa ficar com você, respirei frustrado, estou mesmo fazendo isso, cheguei no final da pagina não achando nem uma mulher que me agradasse, onde estou com a cabeça.

Sasori: Parabéns Sasori você chegou no fundo do posso!

Olhei no topo da pagina que estava escrito homens, cliquei indo para uma pagina escura, onde já de cara havia vários homens fazendo posses, fechei o senho sentindo vergonha alheia, na verdade vergonha de mim mesmo, um homem de 32 anos esta em uma site, procurando alguém, tombei a cabeça para traz me sentindo enojado, oque realmente estou fazendo.

Sasori: Talvez ter saído um pouco, teria sido uma boa!

 Olhei para o lado vendo o horário, já era 10 horas da noite, um desanimo maior tomou conta de mim, voltei a olhar para a tela, passando o dedo no touchpad descendo a barra, como nas mulheres haviam vários tipos de homens, ate parecia uma grande feira, você podia escolher de tudo, sabendo pagar bem, passei a mão no cabelo o jogando para traz, não curto homens, mas ao menos ter uma companhia masculina seria melhor do que feminina, que ficaria falando sem parar, e só me irritando ainda mais, parei na metade da pagina vendo um perfil que ao menos não era tão deplorável, um homem de cabelos loiros comprido estava apenas sorrido com uma blusa preta, fazendo sinal para a câmera, cliquei no perfil dele vendo sua descrição.

Sasori: Divertido, carismático, simpático, meigo, e o resto você terá que pagar para saber...

Que descrição nem um pouco detalhada e com duplo sentindo, mas ao menos ele não coloco, o tamanho do pinto nem nada do tipo, vi os valores, e cliquei em 3 horas, pagando mil, ao menos e caro, se fosse barato de mais seria suspeito, mas uma puta qualquer de bordei seria bem mais barato, uma mensagem chegou em seguida anunciando que ele chegaria em 30 minutos.

Sasori: Rapido, só tomara que não se atrase, odeio atrasos.

Coloquei no notebook, em cima da mesa de centro indo ate a cozinha que era dividida apenas por um balcão da sala, abri a geladeira vendo a mesma fazia,- Droga, voltei para a sala, pegando meu celular em cima do sofá, disquei o numero de uma pizzaria, pedindo uma pizza  grande com refrigerante, ela chegaria em 40 minutos, -Ts porque demora tanto, joguei o celular em cima do sofá, indo ate o corredor que dava acesso ao meu quarto, entrei no mesmo tirando minha blusa social branca junto com minha calça, tirei os sapatos os colocando no canto, peguei as roupas, junto da box as jogando em um cesto que havia no fundo do quarto, andei ate uma pequena porta, que dava para o banheiro, abri entrando, liguei o chuveiro deixando a agua fria bater contra minha pele, respirei mais aliviado sentindo a água descer pelo meu rosto, molhando meu corpo, o som que ela fazia me dava paz, calma, olhei para minhas mãos, vendo a água passar pelos meus dedos, -Talvez, eles estejam certos, me dedicar de mais ao trabalho esteja me fazendo mal, como pode esquecer meu próprio aniversario.

Sasori: Só espero que esse cara não seja um completo Hidan da vida!.

Sorri de escarneio acabando de tomar banho, peguei a toalha me secando a enrolando em minha cintura, sai do banheiro ouvindo a campainha, sai do meu quarto indo ate a sala, entrei no pequeno corredor destrancando a porta a abrindo.

???: OHAYO! Meu nome é......

Ele ficou corado ao me ver, suas bochechas estavam vermelhas, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo com uma mexa caída em seu rosto, ele estava usando uma blusa branca com azul, uma munhequeira preta com branco no braço esquerdo, com uma calça preta, com correntes do lado, e uma tênis All Star preto, quantos anos ele tem.

Sasori: Qual sua idade? –Digo inseguro.

???: Hun, 23 porque? –Diz incrédulo.

Sasori: Menos mal, entra!

Sai de sua frente indo ate meu quarto, ele me encarava estranho, ouvi a porta ser fechada, entrei no quarto indo ate meu guarda roupas, peguei uma box vermelha, junto com uma calça moletom preta, e uma blusa regata branca, vesti a roupa, passando um perfume e apenas bagunçando mais meus cabelos, segui para a sala onde ele estava olhando para todo.

Sasori: Meu nome e Akasuna no Sasori, e o seu?

Ele me olhou assustado mais logo, sorriu admito seu sorriso e muito bonito.

???: Você nunca fez isso não e mesmo? –Sorriu.

Fechei o senho estranho sua afirmação.

???: Run’ deu para notar, afinal você me disse seu nome completo!

Ele se levantou vindo em minha direção.

???: Meu nome e Deidara, e sou completamente seu por 3 horas!-Sorriu de canto.

Sasori: Porque o Duplo sentindo?- Perguntei receoso.

Deidara: Você leu o site não é?

Fechei mais o senho negando para ele, ele começou a rir indo ate o sofá, ouvi a campainha ser tocada, andei ate a porta abrindo.

Kiba: Oi senhor Akasuna, deu 67 todo!

Me virei para ir ate a sala, mas parei vendo o Deidara segurar minha carteira, pegue de suas mãos pegando o dinheiro e entregando ao Kiba, ele já e conhecido pois sempre peço na mesma pizzaria, peguei a pizza junto do refrigerante fechando a porta com o pé, Deidara pegou a pizza de minhas mãos, indo ate a cozinha, - há vontade de mais, coloquei o refrigerante em cima da mezinha , vendo que o notebook estava ligado, vi que estava na pagina do perfil dele.

Deidara: Que tal você ler, apenas o inicio do aviso ai em baixo, senhor Akasuna! –Sorriu em deboche.

Acho que foi uma má ideia ter chamado esse cara, com certeza esta sendo, rolei para baixo lendo a palavra aviso grande.

Aviso: O contratado devera satisfazer a qualquer ordem dado ao seu alugam-te, isso inclui, sadismo, fetiches, dominância, orgias, ou qualquer outras coisas que deem prazer ao parceiro (a), se locomover com ele, estará a critério do parceiro (a), lugares de baixo estrutura, ou que não são licenciados, não será autorizado a leva-lo.

Não devera: Tortura-lo contra há vontade,  espanca-lo, machuca-lo, ou humilha-lo, a não ser que o contratado peça, introdução de objetos cortantes, ou mordaças perigosas, palavras de baixo calão ofendendo a moralidade, será chamado as autoridades.

Congelei ao acabar de ler, eu acabei de contratar um garoto de programa, olhei para ele que comia um pedaço da pizza sorrindo para mim, ele se debruçou sobre o balcão.

Sasori: Ouve um engano! –Digo desnorteado.

Deidara: Pelo visto teve mesmo, quem te indico esse site?

Sasori: Um amigo meu, disse que se contrata namoradas de aluguel, mas então não entendo!-Digo confuso.

Deidara: Ele esta certo, mas na categoria de homens, tem a ala dos que são garotos de programa!.

Ele mordeu mais um pedaço sorrindo do meu desespero, fechei meus olhos negando para mim mesmo, porque não acabei de ler, me escorei no sofá, passando a mão sobre meus cabelos.

Sasori: Olha eu só queria uma companhia não curto homens!

Suspirei abrindo meus olhos, ele se aproximou me entregando um prato com um pedaço de pizza.

Deidara: Pra mim tanto faz, mas porque, não curti?

Ele se sentou do meu lado virado para mim.

Sasori: Nunca senti interesse em saber, e nem muito em querer um! –Digo ríspido.

Deidara: Só por isso, então esta mentindo Akasuna! –Sorriu

Olhei para ele arqueando uma sobrancelha.

Deidara: Você não sabe se não curti homens, não tem como você saber, ate experimentar!

Olhei para frente mordendo um pedaço da minha pizza, isso ele tem razão mais não irei confirmar isso para ele, fechei o senho sentindo seu olhar sobre mim.

Sasori: Vai ficar mesmo me olhando? –Digo ríspido.

Deidara: Hn,  Foi mal, não tenho culpa de você ser lindo!

Neguei com a cabeça pegando o controle que estava do meu lado, ligue a TV vendo que passava um filme de terror, se não me engano era o tal que o Madara havia visto com a namorado, Quando as luzes se apagam, pesado, ao menos algo que me distrai da merda que fiz, mil reais jogados fora, olhei para ele que estava com o senho franzido.

Deidara: T...terror? –Sussurrou.

Sasori: Não gosta?

Ele negou fechando os olhos, sorri com a atitude de criança dele, ao menos posso tirar vantagem disso.

Sasori: Terá que ver comigo, gosto desse filme.

Ele arregalou os olhos, destacando o azul celeste do mesmo, um arrepio percorreu minha nuca o vendo corar, Deidara se sentou direito olhando para a tela a contra gosto, desviei o olhar dele sorrindo de lado, ele colocou as mãos em suas pernas, engolindo em seco, o filme foi passando e a cada vez que aquela criatura aparecia ele dava um sobre salto no sofá, segurei para não começar a rir na cara dele, chegou na parte em que uma mulher loira em vez de correr acabou por ficar observando o ser na escuridão, Deidara encarava aquela cena incrédulo, ele mordeu de leve o canto de seu lábio, vi a pele mordida ficar em um tom avermelhado, abri minha boca minimante encarando aquela parte, ele realmente e muito bonito, a criatura do filme quase atacou a mulher, ele deu um pulo no sofá, eu acabaria rindo se sua mão não tivesse segurado a minha que estava sobre o sofá, fechei o senho querendo tirar minha mão dali, mas porque oque eu quero meu corpo vai contra, a mão dele é quente, muito quente, virei a minha devagar sentindo sua pele macia, a mesma estava suada, olhei para ele novamente que não para de encarar a TV.

Deidara: MAS QUE MULHER BURRA , PORQUE ELA NÃO SAI DA CASA, CORRER PELA RUA PEDINDO AJUDA!!!!-Diz indignado.

Ele apertou a mão que segurava a minha, desviei o olhar o sentindo olhar para a mão, logo seus dedos deslizaram para longe da minha, senti um vazio estranho no meu peito, me levantei indo ate o corredor.

Deidara: Onde você vai? –Diz surpreso.

Sasori: Banheiro. –Digo estranhando.

Andei ate meu quarto, indo ate o banheiro, entrei fechando a porta, coloquei minha mãos sobre o lavatório, me sentindo estranho, porque me senti solitário quando ele tirou sua mão da minha, me olhei no espelho franzindo o senho, -Sasori oque esta dando em você, ele e homem, joguei uma água em meu rosto, passando a mão na minha nuca, -Ts.... sequei mais ou menos o rosto na tolha que havia ao lado, abri a porta novamente, parando de imediato, Deidara estava deitado de bruços sobre minha cama.

Sasori: Oque esta fazendo? –Digo serio.

Deidara: Você gosta de mitologia!- Sorriu.

Ele se virou se sentando sobre a cama.

Encarei o livro que ele estava olhando, eu havia ganhando aquele livro do Yahiko a uns 3 messes e ainda não havia lido, falava sobre o cavalo de troia.

Sasori: Não, apenas ganhei!

Fransi o senho o vendo folheá-lo.

Deidara: Que pena, você se parece muito com ele!

Sasori: Não entendi!

Me aproximei da cama, ficando rente a ela, Deidara engatilhou ate mim, abrindo o livro, me mostrando a figura do Cavalo de madeira, o olhei que sorriu de canto.

Deidara: É um dos principais símbolos da famosa guerra de Troia, ele foi usado como estratégia pelos gregos para derrotar os troianos. –Diz convencido.

Sasori: Pelo visto você gosta, mas oque eu tenho haver com isso? –Digo curioso.

Deidara: Ele era de madeiro, e oco por dentro, você e oco Danna, e gosta de bonecos de madeira.

Ele apontou para uma prateleira atrás de mim, onde havia algumas marionetes.

Deidara: Oque bem bizarro! –Diz estranhando.

Sasori: Fiz isso quando estava na adolescência, mas porque sou oco?- Digo receoso.

Deidara: Como assim, você fala como se tivesse uns 40 anos!

Sasori: Tenho 32 anos!

Ele abriu a boca e arregalou seus olhos azuis, acho que estou gostando de deixa-lo surpreso.

Deidara: Mentira! Diz indignado.

Sai do quarto indo ate a sala, peguei minha carteira em cima da mesa, voltando para o quarto, entreguei a ele mostrando minha habilitação junto com o distintivo.

Deidara: TS..... e verdade, mas não parece, nem um pouco..........v...você e policial?-Diz surpreso.

Sasori: Não, sou detetive!-Digo ríspido.

Suas bochechas começaram a tomar um tom mais rosado, fechei o sendo o vendo encarar o distintivo!

Sasori: Oque foi? –Digo curioso.

Deidara: Não.... nada...

Sasori: Diz, odeio gente que enrola!

Deidara: Ts..... e só que, eu...tenho fetiche com isso.....

Arquei uma sobrancelha, o seu rosto estava rubro, uma ansiedade tomou conta de mim, balancei a cabeça tentando espantar esse angustia.

Sasori: Você não me respondeu, porque disse que sou oco? –Digo serio.

Deidara: Hn, a é que você e meio, serio de mais, des da hora que cheguei ate agora, você quase não sorriu!

Sasori: Só por isso, sou considerado oco?!- Digo indignado.

Deidara: Como não seria, você mal falo comigo, e ainda por cima nem me deu boa noite!-Diz sapeca.

Deidara fez um beicinho parecendo uma criança pequena quando quer uma doce, desviei o olhar, sentindo meu rosto ficar quente,- Mas que merda eu estou fazendo.

Deidara: Danna!-Sussurrou.

Olhei para ele estranhando aquele apelido sem sentido, arqueei uma sobrancelha em reprovação.

Sasori: Que apelido tosco e esse?

Deidara: Você age serio de mais, certinho de mais, e ainda e detetive, e meu Danna agora!

Neguei com a cabeça o vendo sorrir ainda mais, pelo visto esse agora será meu apelido, respirei frustrado, não vou perder meu tempo discutindo sobre isso, olhei para ele que estava corando.

Deidara: Deixa eu ser seu cavalo de troia?

Sasori: OQUE?-Digo estranhando.

Deidara: Antes dos gregos invadirem, os troianos admiravam a obra de arte que ele era!

Sua voz saiu rouca, seu rosto estava avermelhado, o clima começou a ficar estranho, fechei o senho e nada respondi, Deidara se afastou ficando de pé no meio da cama, minhas respiração fico pesado o observando, seus dedos deslizaram devagar sobre sua cabelo, ate chegar no pequeno laço que  prendia seu cabelo, logo seus fios loiros estavam sobre seus ombros,- Grande, seus olhos estavam nublados, suas mãos foram devagar ate o cos da sua calça brincando com fecho, porque eu estou o observando, minha mente dizia para sair, mais meu corpo, me obriga a ficar, seus dedos desceram um pouco a calça revelando sua box, azul clara com preto, desviei o olhar para seu rosto, Deidara mordeu seu lábio inferior, sorrindo sapeca para mim, ouvi seu zíper descer preguiçoso revelando um volume em sua virilha.

Sasori: Não tem vergonha? –Digo curioso.

Deidara:....porque...teria?

Sua voz saia arrastada, aquilo fez um arrepio percorrer todo o meu corpo.

Sasori: Se mostrar, é se expor desse jeito...

Minha voz saiu mas como um sussurro, as mãos dele adentraram devagar em sua calça, seus lábios estavam entre abertos, seu peito subia e descia, um suspiro falho saiu de sua boca.

Deidara: Me excita, saber que....... estou sendo.......observado

Minhas mãos começaram a suar, a calça deslizou pelas suas pernas ficando em seus pés, outro suspiro escapou de sua garganta, alguns fios do seu cabelo haviam grudado em seus lábios, a cada movimento que ele fazia minha mente ficava nublada, um cheiro doce começou a se apoderar do quarto, Deidara jogou a calça com os pés para fora da cama, sua mão subiu a blusa devagar deslizando sobre seu abdome,- Erótico,  franzi o senho tentando ficar focado, mas estava ficando difícil, não sei oque esse cara tem, mas, seja oque for, esta me prendendo a ele, sua mãe subiu ate seu mamilo, ele o apertou soltando um gemido mais aguo, suas mãos foram na barra da blusa a tirando por completo, seu peito não era muito definido, seu corpo e esguio, sua pele branca, branca de mais, soltei a respiração fechando o senho, quando eu havia a prendido, o quarto começou a ficar pequeno, minha calça a me incomodar, minha boca salivo.

Deidara: Gosta do que vé Danna?

Rouco, ofegante, excitado, a visão que eu estava tendo estava consumindo o resto da sanidade que ainda brigava em dizer para sair dali, dizer para ele parar, seus dedos foram no cos da box deslizando para dentro de leve, ele suspirou ai encostar um dedo em seu membro, meu rosto queimava, meu corpo ardia em desejo, porque , nunca senti nada por homem nem um, mas com ele, fechei as mãos, tentando segurar a agonia que meu corpo esta em querer toca-lo, em querer senti-lo, logo sua mãos desceu mais sua box, revelando seu membro rosado mediano, seus dedos o envolveram deixando sua box cair sobre suas pernas, o pre gozo molhava seus dedos, olhei para seu rosto corado, sua boca vermelha, seus olhos nublado, ele jogou a box para o lado, se sentando na cama, Deidara apertou seu membro com força tombando a cabeça para traz, senti uma gota escorrer pelo meu rosto, abri minha boca devagar, deixando o ar pesado escapar, minha cabeça começou a latejar, pedindo para agarrar ele, os sons que saiam de sua boca estavam se tornando musicas para os meus ouvidos.

Deidara: D.....D.....Danna........

Seu corpo estava tremendo, sua outra mão começou a vir em sua coxa, Deidara abriu bem suas pernas se expondo ainda mais, seus dedos começaram a pressionar sua entrada, mordi minha própria boca, sentindo o gosto de ferro, ele levantou um pouco a cabeça olhando para mim, a vermelhidão que havia em sua fase jogou o ultimo pingo de orgulho, sanidade, auto controle que haviam em mim pro inferno, subi em cima da cama, observando seus dedos pressionar sua entrada, coloquei dois dedos em minha boca os molhando, tirei sua mão da frente, levando meus dedos ate sua entrada, pressionei um que acabou entrando.

Deidara: Hun, Danna..... mais.......

Acabei por enfiar mais um, seu quadril se remexeu pedindo por mais contato, aquela visão não sairia da minha cabeça tão cedo, comecei a fazer movimentos devagar, o ouvindo arfar, - Fransi o senho querendo encontra-lo, sei que aqui há um ponto que o deixaria louco, aprofundei meus dedos, o ouvindo suspirar, sua entrada sugava meus dedos, meu membro doía dentro da minha calça, como eu queria me enfiar nesse pequeno buraquinho e o ouvi gritar, logo o ouvi soltar um gemido mais agudo, rosei meus dedos no mesmo lugar o vendo arquear suas costas.

Sasori: Achei.....

Me inclinei por cima dele, seus olhos estavam marejados, sua boca vermelha, me inclinei prendendo seu lábio entre meus dentes o puxando, a vermelhidão havia aumentado,- Que se dane, beijei aqueles lábios molhados, sentindo o gosto doce que havia em sua boca, pedi passagem que foi concedida sem excitar, invadia aquela cavidade quente explorando cada ponto que havia, suas mãos foram nas minhas costas as arranhando com força, nossas línguas travaram uma batalhada complicada de haver um vencedor, ele e bom, muito bom, meu corpo se arrepiou quando o senti sugar minha língua, levei minhas mãos ate as suas as puxando para cima com força, prendi elas apenas com uma, sessei o beijo deixando apenas um fio de saliva nos ligando, levei minha mão ate o criado mudo, abrindo a pequena gaveta, tirei de lá uma algema, Deidara olhou mordendo o canto da sua boca, sorriu para mim, fechei  o semblante o sentindo estremecer.

Sasori: Você desacatou um oficial Deidara!

Deidara: E qual........  seria......minha punição?

Sua voz estava rouca, deslizei o metal frio em seus braços, o vendo vibrar em antecipação, peguei suas mãos as levantando, me sentei sobre seu membro, passando a corrente da algema na cabeceira da cama, algemei suas mãos, o ouvindo suspirar, passei minha mãos em seus braços ate chegar em seu pescoço, inclinei minha cabeça na curva do seu pescoço, inalei o cheiro tão doce quando o gosto de sua boca, beijei seu pescoço devagar.

Sasori: Desmaiar de prazer.

Mordi seu pescoço o ouvir rosnar, puxei sua carne sugando sua pele, olhei o lugar vendo a marca arroxeada se formar, deslizei minhas mãos no seu tronco sentindo cada parte se arrepiar com meu toque, passei meu dedo sobre seu mamilo devagar, apertei o puxando.

Deidara: D....a...nna...

Sasori: Shii, condenados não podem falar!- Digo frio.

Ele mordeu o canto de sua boca, um vermelho familiar se vez presente, me inclinei lambendo o sangue que começou a escorrer no canto de sua boca.

Deidara: Sa....so.....

Apertei mais seu mamilo, seu corpo se contorceu, seu membro rosou em minha bunda, um calafrio percorreu meu corpo, sai de cima dele, o vendo me encarar, sai da cama indo ate o banheiro, peguei meu óleo corporal, voltando para a cama, tirei minha blusa, junto com a calça, a box estava molhada onde a cabeça do meu pênis estava, mas não era por menos, meu corpo estava doendo, meu membro latejava querendo me afundar nele sem dó, subi na cama  me colocando entre suas pernas, seu peito subia e descia, meu corpo implorava para ir rápido, com aquilo, mas a expressão de prazer dele, so me pedia para o provocar mais, puxei suas pernas deixando seu membro a centímetros do meu rosto.

Deidara: N....não precisa, fazer isso.......

Lambi seu membro o ouvindo gemer.

Sasori: Você fala de mais Deidara.....

Abocanhei seu membro de uma única vez, nunca fiz isso em homens, mas quando as mulheres fazem isso da para se ter uma noção, o suguei sentindo seu corpo estremecer nas minhas mãos, lambi seu membro beijando a cabecinha, o gosto do pre gozo se espalhava na minha boca, o suguei ate o fundo da minha garganta, os gemidos dele estavam por todo o quarto, comecei a sugar o vendo enlouquecer , Deidara puxava suas mãos querendo se livrar das algemas, sorri da sua agonia, tirei minha boca de seu membro lambendo toda a extensão, passei minha mão em sua coxa, indo ate suas bolas, brinquei com as mesmas em meus dedos.

Deidara: Da....nna por favor.....

Passei a língua na pequena fenda, vendo o membro engrossar, o enfiei em minha boca sentindo as veias aumentarem,  o chupei com mais força, seu quadril se enterro em minha boca, os jatos quentes preencheram por completo, o gosto meio adocicado, tomou conta da minha boca, engoli tudo, me afastei de seu membro acabando de sugar ate a ultima gota, Deidara se jogou na cama, seu corpo esta perfeito, a camada de suor nele o deixa ainda mais atrativo, peguei o pequeno vidro o abrindo, despejei um pouco na entrada dele a vendo contrair, ele olhou para mim ofegante.

Sasori: Você e perfeito.....

Deidara: Te quero...... Sasori..........

Sorri para ele que mordeu seu lábio, me ajoelhei na cama tirando minha box revelando me membro, suspirei em alivio, Deidara arregalou seus olhos azuis olhando meu membro fixo, sorri em vitória, não sou tão pequeno quanto todos pensam.

Deidara: Só.....vai.....devagar.....

Confirmei para ele que apenas virou a cabeça, passei o óleo no meu membro , deslizando minha mão devagar, trinquei meus dentes com as vibrações que viam, me inclinei ficando por cima dele, rosei meu membro em sua entrando a sentindo contrair, me inclinei deixando minha cabeça rente ao seu ouvido.

Sasori: Não vou machucar você!- Sussurro.

Olhei para ele que confirmou, forcei sua entrando, o vendo trincar os dentes, -Muito apertado, tomei seus lábios, meu membro foi apertado, sua entrada o esmagava a cada centímetro que entrava dentro dele, pedi passagem a seus lábios que ele concedeu, vasculhei aquela boca, o ouvindo gemer entre o beijo, entrelacei meus deus nos fios loiros, os puxando devagar, acabei de entrar nele o ouvindo suspirar, sessei o beijando vendo seus olhos marejados, seus lábios inchados, o suor preencher sua testa, esperei um pouco sentindo nossas respirações se chocarem, Deidara rebolou no meu membro devagar, comecei a me mover, o ouvindo suspirar.

Deidara: M....ais.......

Sasori: Dei......

Comecei a me mover mais rápido, os gemidos dele aumentavam a cada estocada minha, aumentei a força o ouvindo gritar meu nome, nossos corpos se chocavam um contra o outro, inclinei minha cabeça levando minha mãos ate seu ombros, forcei meu membro em sua entrando com força, o ouvindo rosnar,- Achei, comecei a estocar naquele ponto, Deidara agarrou a barra de ferro da cabeceira tombando a cabeça para traz, estoquei mais profundo, o tupor em meu corpo, me deixo sego, levei a mão em sua nuca prendendo os fios loiros, Deidara olhou para mim, lagrimas escorriam em sua face, tomei seus lábios em um beijo sedento e violento, meu membro estava sendo esmagado por sua entrada, -Quente, muito quente, meu corpo começou a vibrar, nossas línguas brigavam em nossa bocas, o suor se unia ao nosso beijos, estoquei mais algumas vezes sentindo um arrepio percorrer meu corpo,  algo quente preencher meu abdome, sessei o beijo olhando para baixo seu sêmen pintou nossos corpos, estoquei mais algumas vezes, ouvindo meu nome sair sonoro de seus lábios inchados, logo gozei preenchendo seu interior, meu corpo vibro a cada jato que o preenchia, seu corpo ficou pesado, sai de dentro dele me jogando de lado, minha respiração não dobrava, minha garganta começou a arder.

Deidara: Pode.... me soltar.....

Olhei para ele sorrindo, peguei a chave ao lado, a levando ate a algema, a destranquei ,seus pulsos estavam vermelhos Deidara passou suas mãos em seus pulsos, fechei o senho.

Sasori: Gome....

Ele olhou para mim ainda ofegante.

Deidara: Relaxa.....foi a melhor ........transa que já tive......

Seu sorriso, como quero poder ver esse sorri mais vezes, me virei fitando o teto novamente, passei a mão no meu cabelo o desgrudando da minha testa, senti um vento quente bater contra meu ombro, me virei vendo suas orbes azuis me fitar.

Deidara: Foi ruim, transar com um homem?- Sorriu.

Sasori: Não, mas não quero transar com outro homem.-Digo frio.

Seu sorriso sumiu, ele tentou se afastar, mas a dor em seu quadril se fez presente, ele se sentou com dificuldade,- idiota, peguei em seu braço o puxando contra meu peito, ele me olhou surpreso, seus olhos estavam marejados seu nariz rosadinho, sorri com aquela cena, deslizei minha mão em seu rosto o puxando para perto, beijei a ponta do seu nariz.

Sasori: Quero só você Deidara.....

Senti seu coração disparar contra seu peito, meu rosto queimo ao ver que ele ficou tão feliz, com algo tão bobo, Deidara selou nossos lábios em um selinho.

Deidara: Acho que a partir de agora não precisa pagar mais.....

Sasori: Ganhei o melhor presente!-Digo sorrindo.

Deidara: Hoje e seu aniversario? –Sorriu animado.

Confirmei, sua mão deslizou pelo meu abdome ate meu membro o apertando, gemi aos sentir seus dedos, Deidara veio devagar ate meu ouvindo, sua respiração quente bateu contra o meu pescoço.

Deidara: Então vamos aproveitar mais, Danna.....

Sorri o abraçando, pelo visto esse aniversário, será o melhor de todos, os que já tive.

 

                                               FIM.....


Notas Finais


AIIIII estou tão feliz, e espero ter deixados vocês, felizes também, comentem se ficou ruim, péssimo, ou se esta ate boa, sabe que amo saber a opinião de vocês, ate a próximo \o/.

Beijos Roubados:* *Nutella com biscoito*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...