1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS >
  3. A estrangeira

História Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS - A estrangeira


Escrita por: Sra---kim

Capítulo 10 - A estrangeira


Fanfic / Fanfiction Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS - A estrangeira

(j/n) on

 (j/k) off

 

Como eu não sou fã de comprar mulheres eu fiquei meio deslocado naquele lugar com varia mulheres nuas dançando para seus clientes.Vejo um balcão no fundo do local e vou até o mesmo,me sento ao lado de uma mulher muito bonita por sinal, ela era a única vestida naquele local.Me sento em uma das baquetas olho para a moça ao meu lado e ela parecia estar infeliz com alguma coisa.

 

(j/n) - Você esta bem? - falo me virando ainda encima da banqueta ficando de lado enquanto a mesma ainda estava virada para frente

Xxx - Pra falar a verdade não esta nada bem - ela fala se virando pra mim e assim ficamos um de frente para o outro.

 

(j/n) - Se você quiser desabafar estarei aqui – falo colocando uma de minhas mãos em seu ombro, não deu muito tempo e a mesma me abraça e começa a chorar em uns de meus ombros ela se solta de meus braços e fala o que havia acontecido com a ela – meu deus que historia – penso comigo mesmo.

 

Xxx - Me desculpa já ir falando o que aconteceu comigo assim do nada, mas eu precisava desabafar com alguém – a mesma fala se virando novamente para frente.

 

(j/n) - Posso te fazer uma pergunta? - falo também me virando para frente.

Xxx - Claro que pode - ela fala olhando para mim com um sorriso sem mostrar os dentes.

 

(j/n) - É que até que eu queria saber qual é o seu nome, porque até agora não sabemos o nome um do outro.

Xxx – Ah sim, meu nome é (s/n), e o seu qual é?

 

(j/n) - Jin,o seu nome não é muito comum por aqui,você não desse país né?

 

(s/n) - Não eu sou brasileira, vim pra cá quando completei dezoito anos.

 

Depois de nós apresentamos começamos a falar sobre coisas aleatórias com filmes favoritos,mas como tudo que é bom acaba dessa vez não foi diferente  nosso conversa foi interrompida pelo jungkook.

 

(j/k) - UAU até que você escolhe bem vadias em jin. - assim que Jungkook terminou de falar (s/n) se levanta de onde estava sentada e assim sai de minha vista.

 

(j/n) - Jungkook você tem problemas só pode neh cara, eu não escolhi coisa nenhuma ela é minha amiga.

 

(j/k) - Cara se ela eu não estou nem ai se você ecolheu ela ou não, só sei que ela é bem gostosa e vai ser ela mesma. - Um velho se aproxima de nós dois fazendo com que nos calássemos.

 

Velho – Eai Jungkook já escolheu qual vai ser o presentinho do seu amiguinho?

 

(j/k) – Ele escolheu – falou apontando para mim.

 

Velho – E qual é o nome da vadia.

 

(j/n) – (s/n),mas ela não é nenhuma vadia  - falo cruzado os braços.

 

Velho – Só quero avisar que ela é o dobro do preso das outros e 100 mil dólares a mais. – o velho fala dando uma risadinha.

 

(j/k) – 500 mil dólares em uma vadia, serio isso? –o mesmo falou enquando abria sua mochila e pegava alguns bolos de dinheiro.

 

Velho – Com “embrulho” ou sem - o velho fala fazendo sinal de aspas enquanto fala embrulho,logo após sai com todo o dinheiro na mão.

 

(j/n) – Como assim embrulho Jungkook?

 

(j/k) – Você vai ver Jin,você vai ver.Agora me espera aqui que vu atrás da vadiazinha. – Ele sai do local e vai á procura da (s/n). –Ela deve estar achando que sou um idiota igual o Jungkook e o Namjoon que ficam comprando mulheres para lhes satisfazerem.- penso comigo mesmo.

(j/n) off

(s/n) on

 

 

Estava conversando com um homem chamado Jin até que nossa conversa é interrompida por um cara que não sei o nome e pelo o que eu entendi parecia que jin estava procurando alguém pra lhe satisfazer. -Eu não acredito que ele iria me comprar depois de tudo que eu contei pra ele,eu fui trouxa mais uma vez.- penso comigo mesma e saiu daquele local onde se encontrava o jin e o tal cara lá,ando pela boate procurando alguém lugar para mim sentar, avisto um sofá e me sento no mesmo e assim começo a refletir em tudo o que aconteceu comigo,mas o som da boate atrapalha um pouco,depois de uns 10 minutos refletindo sinto alguém segurar uns de meus braços,era o tal cara que falava com jin.

 

 

(j/k) – Vem você precisa de uma roupa adequada. – ele fala me puxando para um quarto eu acho.

 

(s/n) – Cara isso ta doendo. – falo sendo arrastada pelo mesmo.

 

(j/k) – Cala a boca vadia. – entramos em um quarto onde se encontrava um rapaz,o cara que segurava meu braço me jogou na cama e foi falar com o rapaz que estava ali no quarto.

 

(j/k) – Daqui a 3 minutos eu volto aqui e eu quero ver ela com o melhor “embrulho” que tiver. – ele fala e logo sai o quarto me deixando com aquele cara.

 

(s/n) – Me diz oque que é esse tal de “embrulho” porque eu estou boiando aqui – falo me ajeitando na cama e ficando sentada na mesma,o cara vai em direção a um closet ,abre o mesmo e pega uma fantasia erótica e joga em mim.

 

Xxx – É isso aqui linda,agora se veste porque eu não quero apanhar do Jungkook não. – ele volta para seu lugar e mexe em seu celular.

 

 

(s/n) – Já que eu não tenho escolha,mas agora me diz onde vou me vestir?
 

 

Xxx – aqui ué – fala enquanto continuava a mexer em seu celular.

 

(s/n) – Mas na sua frente?

 

Xxx – Querida relaxa, eu não sei se você percebeu,mas eu gosto mesmo é de piroca,entao ver você nua não vai mudar nada,agora veste essa fantasia logo.

 

Pego a fantasia e vou em uns dos cantos do quarto e coloco a fantasia meio envergonhada por ter um homem na sala,apesar de ele falar que era gay.Depois de estar pronto vou na direção do carinha gay e fico a sua frente.

 

(s/n) – Eai como ficou? –falo dando uma rodadinha.

 

Xxx – Miga tu ta gata viu,agora vamos arrumar esse canelo porque esse penteado já esta se desfazendo.

 

~~~ MINUTOS DEPOIS ~~~

 

 

Alguns minutos depois de eu já estar toda pronta vejo a porta sendo aberta e revelando o Jungkook eu acho.

 

(j/k) – Ela já esta pronta Dong-yul? – ele fala entrando no quarto e fechando a porta.
 
 
(d/y) – Aham, e ela é toda sua – ele fala me empurrando para os baços de Jungkook.Jungkook segura uns de meus braços fortemente e assim saímos do quarto e fomos em direção à um carro que estava fora da boate
 
 
(s/n) – Da pra você parar,meu braço esta doendo seu idiota – falo tentando me soltar,mas como eu sou fraca pra karalho não foi dessa vez.
 
 
(j/k) – Olha como você fala comigo sua vadia,eu só não te dou um tapa na cara agora porque nosso amigo não vai querer um presente com marcas.Agora entra nesse carro e fica quieta a viajem inteira.
 
 
Eu entro na parte de trás do carro e me sento ao lado do Jin,finjo que o mesmo não se encontrava ali não queria nem olhar na cara dele,encosto minha cabeça na janela e assim fiquei por toda a viajem.
 
 
 
~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~
 
 
Saiu do carro acompanhada de Jungkook e jin e dou de cara com uma casa enorme e muito bonita por sinal,entramoseu e Jungkook  na mesma e assim que entro fico de boca aberta – Pqp só essa sala é o tamanho do meu apê. – penso comigo mesma.
 
(j/k) – Bom essa aqui é a sua nova casa,espero que goste.
 
 
(s/n) – Ok,neh – fala me sentando no sofá no centro da sala.
 
 
(j/k) – NEIDEEEEEE
 
 
Neide – Sim senhor – a mesma fala se curvando na frente do Jungkook.
 
 
(j/k) – Onde esta o nam?
 
 
Nam? Será que esse vai ser meu dono?Parece que eu já ouvi esse nome. – penso comigo mesma enquanto eu estava “lendo” uma revista que tinha pegado em cima da mesinha de centro.
 
 
Neide – Ele esta La em cima to mando um banho senhor.
 
 
(j/k) – Ok, já pode se retirar Neide – Neide se retira da sala e Jungkook vem em minha direção e retira a revista da minha mão.
 
 
(s/n) – Por que você fez isso? – falo me levantando do sofá e ficando cara a cara com Jungkook.
 
 
(j/k) – Eu não te devo satisfação nenhuma,agora você sobe essa escada e entra no corredor a direita e entra na ultima porta do corredor,você entendeu o que eu falei?
 
 
(s/n) – Oque que eu vou ganhar com isso? – falo cruzando os braços e batendo uns dos pés no chão
 
 
(j/k) – Você ganha alguns dias de vida,agora faz logo o que eu falei e para de birra
 
 
Dou de costas para o mesmo e faço oque ele falou,entro no corredor e entro na porta que falou...
 
CONTINUA...
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...