1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS >
  3. Quase perfeito!

História Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS - Quase perfeito!


Escrita por: Sra---kim

Capítulo 22 - Quase perfeito!


Fanfic / Fanfiction Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS - Quase perfeito!

 Assim que saiu da empresa vou em direção ao carro,assim que entro no mesmo vejo Jin com seus olhos fixados no celular?

 

(s/n) – Eaí vamos?- falo colocando o cinto de seguranças.

 

(j/n) – Espera só um pouco estou ocupado.- fala sem tira seus olhos do celular.

 

(s/n) – Só pode ser uma garota.- tento falar baixo,mas não adiantou muito

 

(j/n) – Parece que alguém aqui esta com ciúmes.- diz me olhando.

 

(s/n) – OH!Você descobriu o meu grande segredo,mas como eu uma simples plebeia poderia ter algo com alguém como você,um homem perfeito, um príncipe?- falo brincando.

 

(j/n) – OH!Não se rebaixe minha simples plebeia você um vai achar seu lindo SAPO- ele fala imitando a voz de um príncipe.

(s/n) - Por que um sapo em senhor Jin?

 

(j/n) - Por que só tem um príncipe e esse príncipe sou eu,então todo o resto é sapo.

 

(s/n) - Ok,então caro príncipe você pode me levar para a 'humilde' residencia onde eu sou obrigada a morar?

 

(j/n) - Claro minha cara jovem.- o mesmo fala não saindo de seu 'personagem'.

 

(s/n) - Você tem sérios problemas.- falo rindo.

 

(j/n) - Eu sei...- o mesmo diz virando a chave do carro e dando partida.

 

Assim que chegamos em casa vou direto para meu quarto,troco de roupa e me jogo na cama,fico ali encarando o teto por uns dois minutos até que começo a pensar como estaria

Rafaela nesse momento.

 

*SERA QUE ELA ESTA SENTIDO MINHA FALTA?*

*SERA QUE ELA PROCUROU SABER ONDE EU ESTOU?*

 

Sou retirada de meus pensamentos por Jin batendo na porta.

 

(j/n) - Posso entrar? - diz colocando a cabeça pra fora da porta.

 

(s/n) - Claro.- falo sentado na cama e cruzando as pernas fazendo perninha de índio(OBS: S/N ESTA USANDO CALÇA)

 

(j/n) - Ei que tal nós sairmos pra almoçar fora?- o mesmo fala se sentando na cama junto a mim.

 

(s/n) - Mas ainda ta cedo pra ir almoçar.

 

 (j/n) - Eu sei,mas primeiro eu vou te mostrar um lugar que você vai amar.Então,você aceita sair comigo?

 

(s/n) - Aceito,só espera um pouquinho que eu vou colocar um tênis.- digo me levantando da cama e indo em direção ao closet,pego um par de tênis e volto.

 

(j/n) - E como foi a entrevista.- ele fala enquanto eu pegava um par de meia.

 

(s/n) - Foi boa,bem boa.- falo colocando as mesmas no pé.

 

(j/n) - E por que foi tão bom assim?- falou um pouco desconfiado.

 

(s/n) - Porque eu tenho certeza que vou ser contratada.- falo colocando um dos tênis.

 

(j/n) - Hum...É só isso mesmo ou tem mais alguma coisa?

 

(s/n) - Não é nada ok?Agora vamos.- falo  terminando de colocar o tênis.vou até o closet e pego um moletom um pouco grande pra mim,mas que eu amo.

 

Assim que termino de colocar o moletom Jin e eu descemos as  escadas e fomos até o carro.

 

(s/n) - Onde nós vamos .- falo colocando o cinto de segurança.

 

(j/n) - Você provavelmente não conhece,mas fica tranquila você vai gostar do lugar.

 

(s/n) - E se o Namjoon descobrir essa saída minha?

 

(j/n) - Não tem nem como ele descobrir,só se ele vir almoçar em casa coisa que ele raramente faz...- ele fala ligando o carro e dado partida.

 

Depois de uns 20 minutos o Jin para o carro dando sinal de que já tínhamos chegado,assim que saímos do carro fico surpresa,aquele lugar era lindo e eu realmente não o conhecia.

 

(j/n) - Eai o que achou desse lugar?- ele fala colocando um de seus braços em  volta de meu pescoço, o que eu achei estranho,mas também não reclamei.

 

(s/n) - Eu achei o lugar lindo...

 

(j/n) - Antigamente quando eu tinha oito anos esse lugar era bem movimentado,hoje em dia poucas pessoas se lembram desse lugar.Eu vinha aqui com meus pais todos os finais de semana...Pena que eles não estão mais aqui.- ele fala cabisbaixo e como não sou burra(A: só as vezes) captei a mensagem,provavelmente seus pais haviam morrido.

(s/n) - Eu sinto muito...Eu sei bem como é perder alguém.

 

(j/n) - Esquece,isso já foi a 16 anos.- ficamos conversando e andando por um bom tempo até que vejo um lugar que ficaria legal como fundo de uma foto.

 

(s/n) - Posso tirar uma foto sua?

 

(j/n) - Pra que?

 

(s/n) - Eu não sei,deu vontade assim do nada.

 

(j/n) - Ta,pega aqui meu celular.- fala entregando seu celular já desbloqueado pra mim.

 

(s/n) - Fica ali e finge que a garota que você gosta ta passando,então haja naturalmente.- tiro a foto que por sinal não ficou nada natural(foto de capa)

(j/n) - Isso é pra você ver a vergonha que você me faz passar.- ele diz rindo enquanto olhava a foto.

 

(j/n) - Vem.- ele diz me puxando pra dentro de um restaurando enquanto colocava seu celular no bolso.

 

(j/n) - Uma mesa pra dois por favor.- ele diz para a recepcionista do local.

 

Recepcionista - Por aqui.- seguimos a mesma,sentamos na mesa e fizemos nosso pedidos que logo foi servido.

 

Depois de comermos fomos andar um pouco,até que decidimos comprar um chocolate quente por conta do frio.Assim que compramos os chocolates quentes fomos conversando  e tomando os mesmos até uma pracinha onde nós sentamos em um banco qualquer.

 

(j/n) - Você é diferentes dessas garotas daqui da coreia.- diz dando um gole no C.Q (abreviação)

 

(s/n) - Diferente como - falo fazendo o mesmo que ele.

 

(j/n) - Não sei muito bem como explicar,você tem algo a mais sabe?

 

(s/n) - Só se for o peso.- falo dando outro gole no C.Q.

 

(j/n) - Ta sujo aqui.- ele diz colocando sua mão em meu queixo aproximando cada vez mais nossas faces fazendo com nos beijássemos,o beijo era calmo e demonstrava desejo  de ambas as partes,o beijo seria perfeito se não fosse eu deixar cair o copo de C.Q em sua roupa(A:s/n sendo s/n)

 

(s/n) – Ai me desculpa foi sem querer eu juro.- falo depois de me separae de nosso beijo.

 

(j/n) – Ta tudo bem foi só um chocolate quente,alias ele já tava meio gelado, mas eu acho melhor voltamos para o carro.- ele diz sacudindo sua camisa.Fomos direto para seu carro e assim que entramos no mesmo Jin retira sua camisa suja de C.Q deixando amostra seu abs definido o que me fez ficar corada instantaneamente.

 

(j/n) – O que foi (s/n)?Você esta vermelha.- ele diz jogando a camiseta no banco de trás.

 

(s/n) – Não é nada,eu só acho melhor você colocar esse meu moletom.não é nada comum vermos alguém dirigindo sem camisa.- falo entregando  o mesmo a Jin.

 

(j/n) – Obrigado por tudo (s/n).- ele diz colocando o moletom.

 

(s/n) – Eu que tenho que agradecer o passeio foi incrivel,o almoço,o chocolate quente,o..

 

(j/n) – O beijo?- concordo com a cabeça meio envergonhada.

 

(j/n) – Que bom saber disso.- diz se aproximando de mim e quando estava preste a me beijar alguém o liga,fazendo com que se afastasse de mim para atender seu celular e o mesmo coloca o telefone no viva voz fazendo com que eu escutasse a conversa.

 

~ LIGAÇÃO ON ~

- Oi Namjoon...

- Oi poha nenhuma onde vocês estão?

- Nós já estamos chegando,foi só o transito que interdito.

- Quando vocês chegarem quero saber essa historia direitinho.

~ LIGAÇÃO OFF ~

 

(j/n) – Era o Namjoon.

 

(s/n) – Eu percebi...

 

(j/n) – Eu juro que não acredito que ele foi almoçar em casa hoje.- ele diz guardando seu celular no bolso.

 

(s/n) – Esquece isso nós temos que ir pra casa o mais rápido possível

 

~ QUEBRA DE TEMPO ~

ONDE OS SENHORES ESTAVAM?

Diz Namjoon descendo as escadas encarando Jin que estava ao meu lado sem camisa e sem moletom que eu havia o emprestado pelo fato de não querer ser visto pelo Namjoon com um moletom escrito BAD GIRL.

 

(n/j) – Vocês vão me explicar o que aconteceu ou não?

 

(s/n) – Eu vou contar como tudo realmente ocorreu,como eu estou naqueles dias estou de TMP também,então enchi o saco do Jin para que ele me levasse para comer fora.Chegando lá no restaurante comemos e depois fomos tomar um chocolate quente e quando estávamos andando uma criança esbarrou em mim e fez eu deixar cair  nele o chocolate,e é por isso que ele ta assim.- falo apontando para seu abdômen.

 

(n/j) – Eu só digo uma coisa estou de olho em vocês.- ele diz com um semblante serio e logo sai de cara levando junto consigo uma pasta.

 

(j/n) – Eu juro que pensei que hoje seria meu ultimo dia de vida,nunca mais faz isso comigo.

 

(s/n) – Ok ok,agora eu vou indo pro meu quarto porque quero descansar um pouco.- vou para o mesmo e me jogo na cama como de costume.

 

PENSAMENTO DE (S/N)

Jin,jin eu não posso  estar gostando de você,ainda mais porque você é o melhor amigo do Namjoon.

 

PENSAMENTO DE JIN

(s/n) você esta acabando comigo e por causa de você corro risco de morte.    

(pra que não entendeu é pq o Namjoon pode matar ele)

CONTINUA...

 

  

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...