1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bang Yongguk >
  3. Meu Chefe

História Imagine Bang Yongguk - Meu Chefe


Escrita por: moonjup

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e desculpe qualquer erro

Capítulo 1 - Meu Chefe


Fanfic / Fanfiction Imagine Bang Yongguk - Meu Chefe

Já não aguentava mais aquele trabalho, era papelada atrás de papelada, passava mais de seis horas mexendo com papéis e isso já estava me matando, naquele mesmo dia eu iria pedir minha demissão, já era mais que a hora.

Esperei até que desse 19h00, quando já estava tudo se acalmando e todos já estavam indo embora, para conversar com meu chefe e finalmente pedir minha santa demissão.


  Bato na porta e sem resposta abro ela.


- Com licença, senhor Bang gostaria de falar com o senhor.


  Meu corpo espontaneamente gela e sinto meu coração palpitar ao ver o mesmo ali sem camisa apenas com uma calça social procurando algo em um armário.


Ele me olhou assustado mas logo começou a sorrir ao ver meu rosto encarando seu abdômen definido, aparentemente o comendo vivo. Ele vai até sua mesa e coloca sua camisa social branca.


- Oque gostaria de conversa comigo ?


- Eu gostaria de pedir a minha demissão.


Sentou em na cadeira e pedindo que eu sentade na cadeira logo a frente com a mão.


- Mas porque ? Você é uma das melhores secretarias que eu já tive, será difícil te substituir.


- Obrigado, mas é que eu não to aguento mas a mesma rotina de sempre, então meio que resolvi sair.


- Ok. Amanhã é sábado mas tem como você vir aqui ? Para resolver tudo da sua demissão.


- Mas papel? - sorrio um pouco envergonhada.


- Sim, mas não precisa vir nada formal, vai ser rapido.


- Tá bem amanhã eu venho que horas?


- Lá pelas 17h, tenho um trabalho antes.


 

~~~~

Chego em casa cansada, deito no sofá  e as lembranças do meu chefe estava em minha mente, de cada detalhe daquele corpo, é daquele sorriso. Porém, eu não poderia ter esse tipo de pensamento afinal ele era casado. Mas como eu não tinha percebido aquilo antes?


~~~

15h45 eu já estava desesperada sobre oque usar, já tinha me acostumado a ir sempre com o mesmo vestido preto. Eu ralmente não  sabia oque usar, depois de horas na frente do armário resolvi usar uma calça, uma blusa branca um all star e uma jaqueta de kpop. Quando me dei conta já era 16h22, saio desesperada pego o táxi e vou até o escritório.

Chego lá as 17h00 pego o elevador indo direto ao escritorio. Bato na porta e então entrei logo em seguida, vejo ele sentado lendo um livro.


- Oi S/N, chegou um minuto atrasada. -sorriu, me fazendo derreter por completo-


- Oi. -sorrio um pouco envergonhada-


- Sente se ai. -aponta pra um sofá-


Ele veio até mim, sinto meu corpo esquentar.

- Bom... -Logo ele senta ao meu lado, colocou sua mão em meu rosto, seu polegar começa passear pelo meus lábios, ele vai até meu ouvido.


- Você não sabe o quanto esperei por esse momento... - tirou seu anel de casamento, eu poderia pedir pra ele parar e sair de lá, mas aquele homem me deixava imóvel.

- Te quero S/N. - arrepio por completa ao ouvir tais palavras. Sinto sua mão indo até minhas coxas, ele me beija calmamente, apreciando o gosto dos meus lábios, logo morde eles com vontade. Minhas mãos que se apoiavam no sofá, vão até  sua nuca, ele me puxa para ficar mais perto, aquele beijo era tão bom, tão envolvente e quente. Ele começou a tirar sua camisa social, jogando a longe, tira minha jaqueta e logo minha blusa.


- Brasileiras tem curvas deslumbrantes. -diz apertando seus quadrios e mordendo os lábios. Ele começa a abrir minha calça, ainda dentre os beijos ele começa a tirar. Me deixando apenas de lingerie me levanta e me coloca em seu colo me levanto até a mesa jogando toda a papelada no chão. Sua boca vai descendo até meu pescoço me fazendo gemer baixo e me deixando toda marcada,  seus beijos vão descendo  passando pelo meus seios ainda cobertos pelo sutiã, ele tira mordendo meus seios me fazendo grita, ele coloca sua mão em meu pescoço me colocando para trás seus lábios brincavam em meus seios, foi descendo cada vez mais chegando até minha intimidade me chupando, me lambendo, me fazendo gemer de prazer. Ele voltou a me beijar intensamente, totalmente despida. Me coloca de pé, me virando de costas pra ele, e tirou seu sinto e começou a me bater.


- Fala para o Daddy, oque você quer?


- Quero que você me foda.


- Pede por favor.


- Por favor, Daddy me foda.


- Seu pedido de uma ordem Baby.


Ele me batia com o sinto me fazendo gritar de prazer cada vez mais. Enquanto eu me apoiava na mesa ele começou a tirar a calça junto com sua box, e colocou a camisinha, e logo começou a passar seu membro ereto sobre mim. Me deixando louca,  me deu um tapa na bunda e colocou seu membro em mim, me fazendo gemer.


- Geme mais para o Daddy. -meus gemidos eram altos e ofegantes. Suas estocas eram rápidas e fortes enquanto apertava meus quadris com  agressividade.


- Chame pelo Daddy, baby.


- Baang


- Como baby?


- Bang Yongguuk. - ele tirou seu membro e me virou para nós olharmos, o beijo era agressivo mas também tão apaixonante. Me separei dele com um olhar feroz o jogando em cima da sua cadeira, fui até ele com um olhar confuso, me ajoelhei chegando perto de seu membro apenas lambendo e o masturbando com a mão.


- S/N não me provoque.


- Daddy. -o olhei com um sorriso de canto.


- Baby, começa logo. - seu corpo ia para trás cada vez que eu colocava meus lábios em seu membro.


- É minha vez daddy, me diz o que você quer ?


- Eu quero seus lábios S/N, quero você me chupando.


Logo começo de vagar, era músicas para os meus ouvidos os seus gemidos, ver ele se contorcendo de prazer era maravilhoso. Subi em cima dele, montando em seu membro. Ele apertava minha bunda Enquanto eu cavalgava em seu membro. Ele logo começou a gozar em cima de minha barriga, sinto meu osgarmo chegar, começou a gemer e me contorce em cima dele, enquanto eu gosava ele beijava meus seios e minha barriga.


- Vejo você segunda baby? - diz parando o beijo e me olhando com um sorriso. Olho aquele sorriso lindo e encantador que faria qualquer garota ficar. Mas esse é o problema, não sou qualquer garota. Saio do colo dele e visto minhas roupas, ele só me abservava em silêncio. Esperando uma resposta, vou ate a mesa e digo:


- Você não me disse onde devo assinar.


Notas Finais


Oii gente, sejam sinceras oque acharam desse one shot?
BASEADOS EM FATOS REIAS... Pelo menos é oque eu queria poder dizer, mas me demiti e o chefe nem ligou ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...