História Meu chefe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Marron, Vegeta, Yamcha
Tags Bulma, Comedia, Dragon Ball, Novela, Romance, Vegeta
Exibições 82
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente eu mudei a historia por que acho que essa será um pouco mas leve. Espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Eu sou bulma briefs, trabalho nas industrias saiyajin. Minha mae morreu a alguns anos atrás, meu pai ficou muito triste mas acabou se casando de novo, minha madrasta é bem engessada e divertida, eu fico feliz por meu pai ter a conhecido.

Eu tenho 19 anos e nunca namorei ninguém, eu tenho uma prima ela é muito parecida comigo mas é só na aparência por que de resto não temos nada a ver, ela é muito espevitada, vivi arrumando namorados. eu nunca namorei sério por que não gosto muito de me arrumar, admito que me visto de maneira desmazelada, não gosto muito de me maquiar na verdade nunca aprendi direito, eu gostaria de ser uma mulher mas atraente mas desejado mas não consigo.

A alguns anos atrás um cara tentou namorar comigo, o nome dele é yancha, ele tinha acabado de se mudar para o bairro. no começo eu achei estranho um homem como ele se  interessar por mim, ele era muito bonito muito charmoso... Eu acabei me interessando mas nunca deixei transparecer nada para ele. Um dia eu sai mas cedo da escola, tinha conversado com minha amiga chichi e ela me aconselhou a dar uma chance para yancha. Quando cheguei perto da praça onde ele costumava ficar com os amigos, meus olhos se encheram de lágrimas ele estava com minha prima marom, os dois estavam se beijando. Eu não quis ir até lá não queria me magoar mas, virei as costas e fui embora meu coração estava despedaçado, eu nunca havia gostado de ninguém e quando iria dar um chance para um cara eu o vejo com minha prima.

Alguns dias se passaram depois que eu vi o yancha com a marom, ela agia como se nada tivesse acontecido, eu tentava fugir dela não queria vela eu tinha medo de enfrenta-la e por isso sempre dava um jeito de fugir dela, mas um dia não consegui escapar do meu destino. Eu encontrei yancha, ele veio sorrindo e me pergunto se eu já havia pensado sobre nós dois. Pela primeira vez na vida eu consegui falar, consegui enfrentar alguem, foi uma das experiências mas dolorosas de minha vida, yancha me tratou como um lixo. Ele me disse que só pediu para namorar comigo por causa de uma aposta que ele fez com os caras do bairro,  que nunca gostou de mim e que dava graças a deus por eu ter o recusado. Eu sai de lá chorando depois disso eu me reclusei, não queria sentir esse sentimento por outro homem, não queria me apaixonar, mas o destino brinca com as pessoas e eu acabei me apaixonando mas dessa vez foi pelo meu chefe, ele é um homem serio, grosso mas incrivelmente lindo. Quando eu o vi me apaixonei na mesma hora mas nunca tive coragem de me aproximar, nunca tive coragem de dizer nada. afinal eu não chegava nem perto das mulheres que ele estava acostumado a Sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...