História Meu chefe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Little Mix, Luan Santana
Personagens Camila Cabello, Jade Thirlwall, Luan Santana, Perrie Edwards, Personagens Originais
Tags Amor, Firth Harmony, Little Mix, Luan Santana, Musica, Sexo, Traição
Exibições 7
Palavras 738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amores, comecei uma fanfic nova tendo como personagem principal nosso amado Luan Santana.

Quero deixar claro que não terei dia certo para atualizar a fanfic então quando menos esperarem teram um capitulo novo.

Nenhuma das três vai ser famosa na fanfic, elas estão começando a carreira então só seram conhecidas como back vocal do Luan.

A capa do capitulo dirá quem esta narrando.

Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu chefe - Capítulo 1 - Prólogo

Primeiro show da nova turnê e como sempre meu coração esta a mil. 1997 tem tudo para ser a turnê do ano e esta tendo uma repercussão enorme antes mesmo de ser lançada.

Ensaiei durante meses a duro em meio a show d entrevistas para dar meu melhor hoje e durante todos os shows que essa turnê vai ter.

Minhas fãs estão a mil desde de que foi divulgado que os back vocais da antiga turnê não foram mais parte da minha equipe, elas estão achando que Marla e Kariele vão voltar mais isso era impossível de acontecer já que estão trabalhando com outros cantores. 
Sinceramente eu não conheço as novas garotas só sei que são boas cantoras e não tem mais de 20 anos.

Não ensaiamos nenhuma vez juntos e isso me preocupa ao extremo por que não se sei terei uma boa química com elas em cima do palco e isso pode prejudicar as músicas. 

- Luan, esta na hora. - Assenti enquanto respirava fundo. Estava na hora de dar o melhor de mim e supreender minhas neguinhas.

Ao subir na plataforma que me levaria até o palco ey respirei fundo, meu corpo estava em processo de pânico e meu coração parecia que iria saltar do peito.

A plataforma começou a baixar e eu pude escutar o grito da platéia que estava eufórica esperando por mim. Os acordes de Eu, você, o mar e ela começaram a tocar e a multidão vibrou.

- Ser romântico as vezes ajuda, mais se fecho os olhos te imagino nua. - eu não conseguia nem ouvir minha voz claramente com o coro que se formou e foi impossível evitar as lágrimas que insistiam em se formar em meus olhos.

Passei meus olhos pelo palco reconhecendo cada um da minha banda e a sensação familiar de estar no palco tormou conta do meu corpo. 

As três garotas paradas estrategicamente uma ao lado da outra no canto do palco em frente a bateria me chamaram atenção.  Eu não consigo dizer qual delas é a mais bonita mais de uma coisa eu tenho certeza, elas já são minhas.

- Boa noite Florianópolis! - Grutei assim que a música acabou de tocar, todos os meus dvds foram gravados em São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, e suas aberturas de turnê não foram diferentes por isso decidimos que iriamos fazer o primeiro show em uma das cidades mais bonita do Brasil.

O mar atrás do palco deixava tudo com o clima mais romântico e de certa forma era exatamente isso o que eu queria passar com esse dvd.

- Espero que estejam tão animados quanto eu essa noite.  - Todos gritaram me fazendo sorrir. - Esse dvd é uma homenagem a todas as mulheres maravilhosas desse mundo por isso esse ano a família Luan Santana está um pouco diferente. Vocês notaram? - Novamente a gritaria foi imensa e assim que comecei a caminhar em direção as três elas coraram o que me fez rir. - Apresento a vocês, Beatrice.

A que estava no lado direito sorriu e deu um passo a frente agradecendo ao público. Ela tinha cabelos castanhos cumpridos, era magrada e tinha o rosto totalmete delicado, por Deus, ela parece uma boneca de porcelana.

- Lilie. - A morena sorriu e assim como a outra ela deu um passo a frente. Os cabelos negros e cumpridos caiam em cascatas pelo seu corpo até perto da cintura, da três ela era a que parecia mais inocente e tinha a cara de uma garotinha.

- E por fim Katherine. - Todos gritaram ainda mais quando a loira que estava ao meio deu um passo a frente.

Os olhos azuis combinavam perfeitamente com a pele branca e os cabelos loiros, o corpo totalmente esculpido estava coberto por um vestido totalmente justo ao corpo, o decote deixava os peitos dela ainda maiores e por Deus a boca era extremamente convidativa.

- Uma salva de palmas para as nossas garotas. - todos aplaudiram e as garotas agradeceram rindo em seguida.

A batida de Fantasma começou a tocar e não demorou para as minhas neguinhas começarem a cantar junto a mim novamente.  Os duetos haviam sido divididos entre as três e eu não sabia quem cantaria comigo então a cada música era uma surpresa agradável. 

O show estava perfeito e minhas fãs pareciam estar adorando e aquilo estava me deixando totalmente satisfeito. Não poderia estar sendo melhor


Notas Finais


Primeiro capitulo postado, o próximo capitulo será postado ainda hoje.

Espero que tenham gostado até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...