1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe babaca >
  3. AQUI TEM CORAGEM.

História Meu chefe babaca - AQUI TEM CORAGEM.


Escrita por: ysamusicapurin

Capítulo 3 - AQUI TEM CORAGEM.


Fanfic / Fanfiction Meu chefe babaca - AQUI TEM CORAGEM.

Taehyung POV

Olá terráqueos aqui quem vos fala é o Alienígena mais bonito e gostoso que vcs veram nos últimos tempos​, sim eu Kim Taehyung de 23 anos apaixonado por SN!!! Kkkkk ( A: menino loco de pedra. V: SO MESMO e se reclama eu vou te levar pro espaço com passagem só de ida. A: OK não tá mais aqui que falou oxi.) Bom agora que eu me acalmei vô terminar de me apresentar, sou fotógrafo como a SN, sou filho único,mas não sou mimado como alguns são por aí, meu pai e artista de rua e minha mãe e dançarina, da pra vê pq eu sou MEIO louquinho, moro sozinho em um apartamento confortável perto do centro e eu acho que só, ah não tem mais uma coisa, EU ACHO A JIAN GI UMA VACA MOCREIA E O HOSEOK UM CEGO, PORQUE ELE FOI TROCAR A SN POR  UM FILHOTE DE CRUIS CREDO(A: Todo mundo já sabe disso criatura de Deus).

 Mas como eu sei que eu não tenho chance nenhuma com a S/N (A: como vc sabe disso se ela não falou nada?? V: querida até um cego consegue ver isso pq tipo, olha como a SN olha pro Hoseok quando ele não tá vendo, ela pode até se fazer de durona pras outras pessoas mas ela não me engana, e outra eu já dei várias envestidas nela mas ela não queria, aí eu percebi que ela só me quer como amigo então decidi ficar na frendzone e ajudar a SN com o hobi pq sei que eles ficariam muito felizes e eu gosto de ver pessoas que eu gosto felizes. LACRE) irei começar meu plano hoje, vou aproveitar que o Hoseok vai tá supervisionando tudo principalmente a SN e vou fazer ciúmes, vai ser épico. 


Enquanto eu estava andando pelo corredor, planejava meu plano de como fazer o hobi sentir ciúmes pela SN esbarrei em alguém.

???: OLHA POR ONDE ANDA SUA ANTA ANCEFALA- na hora eu reconheci o dono dessa grosseria toda.

V: Suga!! Quanto tempo!!- disse o abraçando, mesmo que trabalhamos na mesmo empresa nos trabalhamos em área diferentes, eu como fotógrafo e suga como editor, isso quer dizer que trabalhamos em andares diferentes, sim cada área tem um andar, como maquiagem, roupas entre outras que eu não consigo me lembrar.

SG: ESCROTO!! Como vai, faz o que ,umas 3 semanas?? - realmente não nos encontrávamos no bar a muito tempo.

V: Já falei pra parar de me chamar assim seu projeto de anão de jardim-disse dando um peteloco na sua testa.

SG: Aí!! Vc sabe que eu sou sensível nessa área da testa e não me chama de anão de jardim seu escroto!!.

V: ORA SEU...-respirei fundo e soltei o ar, não estava na hora de descutir sobre apelidos maldosos, na verdade ele apareceu bem na hora- hey suga, vc quer participar de um plano meu- falei com cara maliciosa.

SG: Toda vez que vc faz essa cara alguém vai se ferrar, mas como eu tô muito entediado e to loco pra ver alguém se ferrar eu vou aceitar- disse me devolvendo a cara maliciosa.

V: então é o seguinte...

Quebra de tempo

Já estava na hora de sair, eu e os meninos e outras modelos já caminhavam os para a sala 7 quando ouvimos gritos vindo da mesma e corremos pra ver o que acontecia lá dentro, chegando lá ouvimos alguma coisa se quebrar e entramos imediatamente na sala encontrando a mesma arrumada perfeitamente para começarmos nos entre olhamos e depois ouvimos mais um grito de Prazer?? Vindo do banheiro, eu já estava pensando e torcendo pra que seja a SN gemendo o nome de Hoseok, mas minhas esperanças foram para o brejo quando vejo a porta de entrada ser aberta de novo revelando SN com alguns equipamentos de fotografia e roupas nas mãos e uma cara de confusa, até que escuta mais um gemido mas agora de um homem chamando por Jian Gi e depois revira os olhos, coloca as coisas que estavam em seus braços em algum local e andando ate a porta do banheiro pedindo as vezes liçença para as pessoas pq tinha toda a equipe amontoada em um só local isso encluindo eu, chegando na maçaneta ela pede espaço para as pessoas que estão perto da porta para abri-la, quando o pedido foi construído ela abre drásticamente a porta fazendo parar o barulho de gemidos e revelando um homem desconhecido por mim é uma Jian Gi envergonhada em cima de uma pia e uma porta de uma das cabines quebradas(A: nossa o negócio foi bom mesmo né pra ter conseguido quebrar a porta!!) Depois de ver essa cena eu simplesmente não aguentei e disse

V: QUE BONITO HEIN !! QUE BONITO, QUE CENA MAIS LINDA, SERA QUE EU ESTOU ATRAPALHANDO O CASALSINHO AIIII!!! KKKKKKKK.

Depois de ter dito isso o homem sai correndo só de cueca deixando a Jian Gi com suas explicações mas antes de qualquer coisa a SN fala.

SN: Não quero saber, só sai daí é depois pague pela porta!!!.

Jian Gi só aceitou e saiu correndo pra algum lugar.

SN: bom vamos esquecer isso é vamos trabalhar porque sei que todos tem compromisso hoje a tarde e se não tem querem logo ir para casa e descansar.

Disse batendo palmas simbolizando para começarmos.

Depois de um tempo nos preparando e esperando Hoseok chegar, a porta se abre revelando j Hope um poço feliz??

JH: boa tarde gente, desculpem pela demora estava resolvendo a papelada, bom vamos começa disse sentando em uma cadeira ali perto. 

Tá na hora de começar o nosso plano que consistia em tocar em SN discretamente claro enquanto Hoseok estaria  nos olhando​ ou puxaria conversa quando ela estiver perto dele.

1 suga 

Suga POV

Oi meu nome é Min Yoongi tenho 25 anos e sou um dos mais velhos daquele grupo de loucos. Agora eu estava fazendo vários nada sentado na cadeira esperando o sinal ate que avisto o V fazendo as maluquice dele do nada e percebi que era a minha deicha.E hoje que a cobra da o bote kkkkk. Nossa tô andando muito com o V.

SN estava procurando em pé  algo em uma caixa mediana que estava no chão deixando assim uma visão perfeita da bunda dela, ela estivesse com a calça leggin bem colada, sério se a SN não fosse do Hoseok eu já tinha pegado ela faz tempo porque menino, o mulherao da porra. Enquanto ela procurava a coisa notei que Hoseok estava reparando demais na SN, Hum safadenho, então não precisei fazer muito pra chamar a atenção apenas ficar por trás da SN e segurando a cintura dela que no mesmo instante se levantou com tudo pelo susto kkkkk a cara de espanto dela é a melhor.

SN: YOONGI PARA SEU SAFADO!! 

SG: Não é culpa minha se vc é gostosa e ainda fica esibindo tua raba pra todo mundo. Eu sou um homem e não sou perfeito.

SN: ok,ok eu sei que sou bonita- disse brincando jogando os cabelos para tras fazendo bico no final.kkkk

SG: S/N entenda, existe mulheres bonitas,existe mulheres lindas e existe mulheres maravilhosas que ficaria bonitas até num saco de batata e vc S/N se encaixa na última categoria.- disse com sinceridade porque era verdade.

S/N: Ah suga não é pra tanto.

Depois disso eu me aproximei do seu ouvido tirando uma mecha de cabelo de lá e falando rouco.

SG: Só digo verdades amor!!- a fazendo se arrepiar enteira, eu tô adorando isso, me virei pra ver a cara de Hoseok e MEU DEUS E HOJE QUE EU MORRO, se olha matasse eu teria morrido umas 50 vezes agora, com medo de Hoseok pular no meu pescoço, dou um beijo de despedida demorado nela e saio tranquilamente, e ainda encaro ele com um sorriso malicioso e sossurrand- eh macio- A QUI TEM CORAGEM POR QUE A QUI E MIN YOONGI O REI DA PORRA TODA, e sai da sala já correndo pra fora com medo de um Jung estar atrás de mim.

Taehyung POV

KKKKKKKK MEU DEUS KKKKKK A CARA DELE KKKK EU ACHO QUE VOU MORRE E O SUGA TAMBÉM KKKKKKKK AI MINHA BARRIGA KKKKKK.

Depois disso tive que respirar bem fundo pra ficar sério e levou bastante tempo.

Ok é a minha vez de brilhar uns 15 minutos depois o suga voutou pq será né ?? Claro ele quer ver o circo pegar fogo e se pegar ele não vai fazer nada só vai ficar rindo que nem uma hiena.

S/N: isso aí Jin. Agora eu quero vc o junhkook é o Jimin fazendo poses bem sexys okay.

Enquanto eles faziam as poses pra S/N tirar fotos (A:os três eram modelos ) uma ideia me veio a cabeça.

V:Aaah esse 3 não sabem ser sexys- grito com a intenção de todos me ouvirem.

JM: ENTAO FAÇA MELHOR SEU ESCROTO!!!

AH já falei que não gosto desse apelido?? Já então eu repito...

V: JA FALEI QUE EU NAO GOSTO DESSE APELIDO. E EU FAÇO MELHOR QUE VCS 3 JUNTOS QUER APOSTAR HEINNN?? ANÃO DE JARDIM, JAO BISCOITO E PRINCESA- me referindo aos apelidos que eles não gostam.

JIN: OLHA O RESPEITO COMIGO, SEU MOLEQUE, PRA TA APOSTADO DUVIDO CE SER MELHOR QUE EU EM BELEZA.

JK:COMIGO TAMBÉM SEU ESCROTO.

AH MAS É AGORA QUE O BIXO VAI PEGAR.

Me levanto e vou pro camarim me trocando e pondo a roupa mais sexy que vi por aí, quando eu saí já via algumas pessoas babando e a S/N de olhos​ arregalados​ pq ela nunca tinha me visto assim.

V: TO PRONTO. JA PODE TIRA S/A LINDA.

quando disse isso ela ficou muito vermelha mas mesmo assim começou a tirar as fotos e eu fazendo as poses sexta que só eu sabia fazer(imaginem como quiserem) olhando diretamente para a câmera e as vezes para a S/N passando a língua nos lábios o que resultou no que adivinha?? Isso mesmo um Hoseok completamente irado e um Yoongi vermelho como um tomate de tanto segurar o riso.

No final da sessão eu ganhei a aposta claro e agora os três vão fazer o que eu quiser por uma semana começando semana que vem e eu não vô ser bonzinho não já avisei a eles e eles ficaram com cara de medo, a S/Ne elogiando toda hora, o hobi me matando a facadas com os olhos, o Yoongi ROXO  de segurar o riso e eu com medo. 

E pra fechar com chave de ouro quando agente ,Eu e suga, foi se despedir, na hora do abraço agente apertou descaradamenta a bunda da S/N resultado: a S/N bateu em nossos ombros nos chamando de pervertidos e safados e no hobi se segurando pra não sequestrar agente e depois torturar.

Quando a gente saiu da empresa o suga falou.

SG: CARA NOS ESTAMOS F.O.D.I.D.O.S MUITO FODIDOS, NOS VAMOS MORRER DEPOIS

V: EU VO MORRER MAS EU VO MERRE FELIZ .

SG: TAMBÉM- disse com cara de paisagem.

AQUI TEM CORAGEM MEU IRMÃO





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...