1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe babaca >
  3. Sala 7

História Meu chefe babaca - Sala 7


Escrita por: ysamusicapurin

Capítulo 4 - Sala 7


Fanfic / Fanfiction Meu chefe babaca - Sala 7

Hoseok POV.

DEUS, ME SEGURE PRA EU NAO VOAR NA CARA DESSES DESGRAÇADOS, PORQUE SE NAO ME DER FORÇAS EU MATO. COMO ASSIM, ELES FALAM E FAZ ESSAS COISAS E A UNICA COISA QUE ELA FAZ E PEDIR PRA PARAR SE FOSSE EU FAZENDO ISSO TERIA GANHADO MARCAS DE DEDOS NA MINHA BOCHECHA.

Depois que todos foram embora eu fiquei aqui analisando as fotos novas com a S/N, elas ficaram maravilhosas como sempre,mas como eu sou eu eu, apenas falei que dá pro gasto, resultando numa quase briga entre mim e a S/N, ela ficava enchendo o saco pra eu falar que estavam uma maravilha e eu para não prolongar mais a discussão falei a verdade. 

Eu ainda estava com raiva dos meninos.

Estávamos organizando as coisas para irmos embora, quando Taehyung chega na sala indo direto pra algum canto da sala e pegando um objeto que parecia o carregador de celular.

V:O suga esqueceu o carregador aqui e pediu pra eu vir buscar.

JH: E porque ele não veio buscar ele mesmo?? 

V: 2 motivos simples: medo e preguiça- disse indicando cada motivo com os dedos.

JH: porque ele teria medo de vir aqui- pergunto inocentemente (sqn).

V: porque Será, eu tô aqui porque ele me falou que se eu fizesse isso ele iria me dar o que eu quiser.-  disse simplista

S/N: e porque ele teria medo de vir aqui??.

V: Pergunta pro cavalo que tá atrás de vc- disse apontando pra mim, e logo indo em direção a S/N- thau flor da minha vida- disse estendendo os braços para ela.

S/N: Thau gostoso- disse o abraçando e quando ela foi dar o beijo na bochecha o V virou a cabeça pro lado fazendo a S/N dar um Celinho demorado, ele ainda teve a coragem de apertar a cintura dela fazendo eles ficarem mais próximos.

JH: eu tô aqui ainda- disse com uma certa raiva em evidência em minha voz, esse escroto tá muito ferrado.

V: Desculpe S/N foi sem querer, serio mesmo.

S/N: Tudo bem acidentes acontecem- disse sorrindo sem jeito, e eu tô aqui vendo tudo de camarote com uma cara nada boa olhando pro V, acho que ele notou porque depois ele só acenou pra mim e saiu correndo.

JH: porque vc deixa eles fazerem isso com vc.

S/N: Eu particularmente não sei, TALVES no fundo eu gosto de me sentir um pouco desejada, TALVES.

JH: hum... então não tem problema eu fazer isso- disse me aproximando lentamente dela e a puxando para o camarim emprovisado  fechando a porta e a prensando na parede.

S/N: O que CE tá fazendo??!!!-me empurrando,as como agora eu sou mas forte, não fez nem cosquinha.

JH: Ops foi um acidente- sorri sarcástico-Assim como este-Depois que disse isso eu ataquei seus lábios vermelhos ferozmente precionando minha língua contra sua boca pedindo passagem é o que mais me impressionou foi que ela aceitou rapidamente abrindo a boca e adentrando sua lingua quente explorando cada canto em minha boca e comigo não foi diferente, começamos um beijo necessitado e prazeroso até que o maldito ar se fez presente em nossos pulmões- E este- a beijei de novo da mesma maneira a única diferença é que agora minhas mãos estavam passeando pelo seu corpo dentro de sua camisa social. Ela era perfeita, suas roupas na maioria das vezes eram folgadas e escondiam seus peitos volumosos, sua cintura definida, seu quadril largo e aquela bunda linda e durinha,mas hoje ela veio com uma leggin de couro cos-alto uma camisa social bege pra dentro da calça mas um pouco folgada em cima e um salto vermelho combinando com o batom recebendo vários elogios de homens o que me deixou um pouco com ciúmes-voce está muito linda nessa roupa, mas vc não vai precisar dela agora -  tirando sua camisa e agora vendo seus seios que pareciam suculentos prontos para eu prova-los mas ainda faltava o sutiã que atrapalha minha visão.

S/N: digo o mesmo pra voce- disse sorrindo maliciosa e tirando minha camiseta 

Quando eu ia tirar o sutiã ouvi alguém abrir a porta da sala ser aberta e parei imediatamente o que estava prestes a fazer.

S/N: o qu...- tapei sua boca indicando com o dedo pra ficar quieta 

JG: alguém aí??

Tinha que ser o demônio, quando ouvi sua voz me apressei a me vestir e empurrar bruscamente S/N para um dos armários do camarim a deixando uma mistura de confusa e começando a ficar com raiva, acho que ela está raciocinando normalmente agora, fechei a porta e sai do local indo de encontro com a vagabunda.

JH: Amor, o que está fazendo aqui a essa hora.

JG: Eu me encontrei com algumas modelos no corredor e perguntei onde vc estava e ela disseram que vc estaria aqui então eu vim, porque vc estava no camarim??

JH: Ah nada de mais, só estava arrumando umas coisas fora do lugar vc sabe que  eu sou meio perfeccionista.

JG: sim eu sei, bom acho que vc já terminou então podemos ir pra casa certo??- sorrindo meigamente, olhando desse jeito até parece que ela é uma garota meiga e sensível.

JH: podemos meu amor.

E nós fomos pra casa deixando uma S/N com muita raiva no armário do camarim

S/N POV

COMO EU PUDE SER TÃO ESTUPIDA!!! PORQUE EU DEIXEI ELE FAZER ISSO COMIGO E PORQUE EU GOSTEI E AINDA POR CIMA EU CORRESPONDI??? 

S/N: estúpida, burra, Idiota- repetia isso pra mim várias vezes enquanto soluçava dentro do armário.

Sou interrompida pela porta do armário sendo aberta revelando meu Alienígena me olhando preocupado.

V:S/A o que foi minha flor porque está chorando???  

Não disse nada apenas sai do armário indo de encontro com seus braços fortes e confortantes, ele me abraçou fortemente me fazendo parar de chorar e ficamos por um bom tempo naquele abraço gostoso em silêncio até que eu decido quebrar o silêncio.

S/N:  Eu sou uma estúpida por corresponder ele, ele só me machuca, eu quero esquecer ele. Tae me faz esquecer ele por favor me faz sentir mais nada por aquele babaca por favor!!!

V: por que S/N?? Quem fez isso com você?? Foi o Hoseok né? MAS É AGORA QUE EU ACABO COM A CARA DAQUELE CAVALO, ELE PENSA QUE É PRA FAZER A MINHA PEQUENA CHORAR!!!- Quando ele ia se soltar pra ir atrás de Hoseok, eu o apertei mais para que ele ficasse 

S/N: NÃO!!!  Fica comigo por favor.

V: ok princesa.

DEPOIS DE UM TEMPO.

S/N: Eu aceito

V: oque você aceita???

S/N: Eu aceito ficar com vc pra esquecer o Hoseok

V: S/N, aquilo foi uma brincadeira e outra, vc esta de cabeça quente, não esta pensando direito.

S/N: por favor estou bem, consigo pensar com nitidez, mas se vc não quiser eu posso achar outro.

V: NÃO... ok eu aceito mas vc concorda que nossa amizade não vai mudar nada se isso não ser certo tabom??.

S/N: ok- olhei pra sua boca e.derepente me deu uma vontade de beija-lo- posso te beijar???

V: Você não está apressando as coisas não??

S/N: Só um depois vc pode me beija a hora que quiser.

V:ok.

Dito isso ele foi se aproximando de mim colocando suas mãos grandes em minha cintura me fazendo ficar mais colada do que já estava e selando nossos lábios de forma delicada, pedindo assagem, e é claro que eu cedi logo sentindo sua lingua adentrando em minha boca, a explorando e eu estava fazendo o mesmo, logo depois nossas línguas estavam em perfeita sincronia, o beijo era calmo mas ainda sim não deixava de ser maravilhoso, pena que não se compara com o beijo do Hoseok. Nos separamos pela falta de ar e sorrimos um para o outro.

V: Vamos pra minha casa, aí assistimos filmes e animes enquanto tomamos sorvete.

S/N: Você leu a minha mente!! Meu Alienígena- selo nossos lábios num deles não um pouco demorado e saímos de mãos dadas rumo a casa do Taehyung.


Notas Finais


Desculpa pela demora essa semana estava bem apertada pra mim e eu também estava com bloqueio,mas agora estou de volta e vou tentar postar 3 capítulos por semana.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...