1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe babaca >
  3. Quase...

História Meu chefe babaca - Quase...


Escrita por: ysamusicapurin

Capítulo 5 - Quase...


Fanfic / Fanfiction Meu chefe babaca - Quase...

 

Taehyung POV.

Estávamos indo pra minha casa, de carro lógico, enquanto discutimos que tipo de filme iríamos assistir.

S/N: Ah não, filmes de ação não, eu quero de suspense!!- disse fazendo bico e cruzando os braços.

V: Vc fica fofa dessa forma, e outra, como é, que vc quer assistir um suspense se vc já se assusta com qualquer coisa???- paro no sinal vermelho e aproveito pra dar uma olhada nela, que estava do meu lado.

S/N: Mas eu tô com vontade de assistir um filme assim, Foda-se se eu me assusto por qualquer coisa, se eu tiver que tomar susto eu vô tomar, até parece que filme de ação também não leva susto.

Nessa hora um barulho de buzina pode ser ouvido por nós dois, fazendo S/N praticamente saltar pra fora do banco.

S/N:FILHO DE UMA ÉGUA, VAI BUZINAR ESSA PORRA NO OUVIDO DA SUA MÃE, VAGABUNDO- Grita quase caindo da janela do carro, eu só estava me acabando de rir enquanto batia no volante.

???: ANDA LOGO TEM UM MONTE DE GENTE QUERENDO PASSA PORRA.

V:OK, OK JA TO INDO MOÇO.

Depois do acontecimento dei partida no carro, indo para casa.

Quebra de tempo.  

S/N POV.

Assim que Taehyung virou a maçaneta para o lada e a empurrou, pude deslumbrar seu apartamento pequeno, pequeno mas confortavel, outra vez, devo confessar Sintia falta desse lugar.

S/N: senti saudades daqui.

V: Eu sei.

S/N: Continua a mesma coisa.

De fato continuava, o apartamento tinha 5 cômodos, sendo que a sala e a cozinha eram separados apenas por um muro baixo de mármore escuro, no corredor havia 2 quartos medianos, um de cada lado e um banheiro. A sala tina um sofá grande preto, que se você puxar em baixo vira uma cama, uma mesa de vidro no meio em baixo de um tapete peludo branco e uma tv de plasma gigante grudada na parede com uma estante no chão contendo, videogames de todos os tipos, um x-box com sensor e  Nintendo Wii, um DVD, e os filmes guardados na gaveta da estante.

V: bom vamos fazer assim, vc faz as guloseimas, enquanto eu fico arrumando a sala.

S/N: Ok, alguma preferência senhor.

V: Contanto que tenha brigadeiro, vc pode fazer qualquer coisa,as tem que ter brigadeiro.

S/N: Sim senhor.

 O mesmo vai para seu quarto pegar algumas coisas, enquanto eu vou para a cozinha.

Chegando lá acendo duas bocas do fogão, coloco uma panela para cada boca, coloco em uma panela a pipoca e em outra os ingredientes para fazer o brigadeiro.

Taehyung POV.

Estou arrumando a sala enquanto repasso o que está acontecendo hoje, resumindo: estou ferrado, o Hoseok está ferrado, eu beijei a S/N e eu estou ficando com ela. Eu particularmente estaria feliz se não fosse por uma coisa, ela não me ama e eu sei disso, por mais que me doa um pouco sei que ela nunca me amará como ama aquele cavalo, então como disse as vocês ,caros leitores vou ajudá-los a se acertar, já está tudo planejado.

Enquanto terminava as coisas pude ouvir o som de pipoca estourando é um cheiro de brigadeiro vir em direção ao meu nariz, que cheiro maravilhoso, logo depois S/N surge com uma vasilha enorme de pipoca e uma panela cheia de brigadeiro com duas colheres dentro da mesma.

V: Já falei que te amo muito.

S/N: Eu sei, e então que filme nós vamos assistir.

V: Bom como não chegamos a um consenso, decidi colocar um filme de terror já que tem os dois géneros que gostamos.

S/N: ótimo e qual filmes vamos assistir.

V: A bruxa de Blair.

S/N: já estou me preparando psicologicamente para os sustos.

V: você está com medo???

S/N: se disser que não estarei mentindo.

V: não precisa ter medo eu estou aqui com você.

S/N: Ok, então vamos começar!!!

V: Vamos.

(A: gente eu coloquei esse filme porque ele é realmente assustador, pelo menos me disseram, porque eu como sou medrosa nem me atrevo a assistir o trailer!!)

QUEBRA DE TEMPO.

O filme já estava pela metade, eu e a S/N já tomamos vários sustos, eu podia sentir ela tremer de medo, ainda por cima quando ela toma  susto ela Finca suas unhas no meu braço, acho que quando acabar o filme vou ter que fazer vários curativos.

Estava tudo relativamente calmo, até que do nada aquela maldita bruxa aparece e para melhorar a situação o som fica alto fazendo um estrondo na sala toda, resultado: aS/N no meu colo me abraçando fortemente, quase chorando, implorando para que pausa- se o filme

V: Ei?? Está tudo bem, já desliguei o cd.

S/N: Tae eu tô com medo.

V: Tudo bem, eu tô aqui lembra, vou te proteger daquele cris credo, ok??

S/N: Ok.

Nesse momento não sei o que deu em mim, mas eu a beijei, no começo era pra ser ser um selinho inocente, mas tudo esquentou derrepente quando S/N pediu passagem com a língua e eu, claro que aceitei, o beijo estava provocador, com nossas línguas lutando por espaço e ficava ainda mas com a S/N dando leves mordidas no meu lábio inferior as vezes, até que o ar nos faltou, e nos separamos, mas ainda sim, pude ver desejo no olhar daquela, que agora está se remexendo no meu colo lentamente, me arrancando gemidos baixos.

S/N: Já está assim querido??!!- sorrindo maliciosa, aumentando a.velocidade de seus movimentos.

V: A-Ah...S/N... O qu... Ah... Você...ah está fazen...ah- estava muito bom mas eu tinha que parar.

S/N: Substituindo memóras assustadoras por memórias boas.

V: Na... Ah...me...Ah... Prov...Ah... Oque- apertando sua cintura.

S/N: Quero ver do que você é capaz, senhor Taehyung- susurrou no meu ouvido, AI ACABOU O RESTO DA MINHA SANIDADE.

V: Você que pediu- a tirando do meu colo, a deitando no sofá ficando por cima. Fiquei parado um momento olhando aquele pescoço moreno, não pensei duas vezes e o ataquei, chupando com vontade e me deliciando com os gemidos dela.

S/N:Ah...Tae...Ah- tirando minha camiseta e arranhando as minhas costas.


Vou desçendo meu chupões para sua clavícula, iria descer mas só que aquela blusa estava atrapalhando.

V: Esse negócio está me atrapalhando- digo tirando a blusa tendo a visão de seus seios fartos, voltando o caminho de chupões até a barra de sua calça.

DING DOOONG...

QUEM SERIA O FILHO DE UMA PUTA??.

Foi aí que eu percebi o que eu estava fazendo, eu ia transar com a S/N!!! Parei imediatamente o que estava fazendo.

V: desculpa S/N, mas eu não posso fazer isso.

S/N: por que?? Se for o caso da Campainha, deixa eles daqui a pouco para-disse avançando pra dar um beijo mas eu desvio.

V: S/N, eu realmente não posso, daqui a pouco a gente conversa, vou atender.

S/N: Ok- se sentando no sofá com um bico enorme nos lábios, vestindo sua blusa, enquanto me levanto procurando minha camiseta.

DING DOOONG...

V: JA VAI PORRA- encontrando minha camisa a vestindo e indo atender a porta.

V: Que que CE quer desgraça??- disse, me arrependendo amargamente, vendo quem era.

???: Olha o jeito que você fala comigo, moleque, eu não te ensinei a ser mal criado, principalmente comigo.

V:JIN!!!

JN: E aí??

V: Estou bem, mas o que veio fazer aqui.

JN: Só vim pergunta se você já falou com a S/N sobre o bar lá.

S/N: Ouvi meu nome. JIN- veio correndo dar um abraço nele.

JN: Minha flor!! Como você está?? Por que está aqui??.

S/N: estou bem e estou aqui porque o V me convidou pra vir aqui Assistir um filme de terror.

JN: Ataaa. Aproveitando, Você vai no bar amanhã a noite??

S/N: vou sim, faz tempo que eu não converso direito com vocês.

JN: Ótimo, vou avisar os outros, Thau.

S/N: Thau- disse dando um beijo na bochecha dele.

JN: Até mais.

V: Falou- aperto sua mão em seguida fechando a porta.

S/N: Então...

V: Vamos sentar primeiro.

S/N: ok.

Quando nos sentamos comecei.

V: Bom, eu não quero, porque quero que seus primeira vez seja especial e com quem você ama, eu sei que você só gosta de mim como amigo e eu só aceitei isso, porque se outra pessoa aceitasse, ela não se importaria, e você pudesse se arrepender DEPOIS.

S/N não disse nada apenas me abraçou forte e ficou assim por um longo tempo.

V: Está tudo bem S/N??

S/N: Está sim, é só que- se separou de mim mas continuoue olhando,as não era mais o olhar de desejo e sim um olhar Gentil e com ternura- Desculpa, eu queria tanto me apaixonar por você, você é perfeito, pena que eu tive que me apaixonar por um babaca.

V: tudo bem e outra eu falei que ia ajudar você, a esquecer o Hoseok então eu vou ajudar.

S/N: Obrigada Taehyung.

Me abraçou de nove, cara como eu gosto dos abraços dela.

V: Bom vamos dormir, já está muito tarde.

S/N: Ok, posso dormir com você???

V: Claro vamos.

Me levantei Primeiro, esticando os braços a sua frente indicando pra ela pular e ela o fez entrelaçando as pernas em minha cintura. 

Quando cheguei no quarto a coloquei delicadamente na cama, em seguida me jogando com tudo na mesma, fazendo S/N pular nela.

S/N: Seu ogro.

V: Ogro que você ama.

S/N: convencido.

V: Também te amo.

S/N: Boa noite, Alienígena- vindo para mais perto me dando um selinho.

V: Boa noite minha princesa- dou outro selinho, pegando a coberta nos cobrindo e por fim abraçando sua cintura. 









Notas Finais


Cap novo amanhã esperem!!
Bjs.
Purin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...