História Meu Chefe Dominador. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, A Origem dos Guardiões, Big Hero 6 (Operação Big Hero), Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Anastasia Steele, Anna, Banguela, Bicho-papão (Pitch Black), Breu, Christian Grey, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Hiro Hamada, Jack Frost, Jamie Bennett, Jason Taylor, Kristoff, Mérida, Norte, Pascal, Rainha Elinor, Rapunzel, Rei Fergus, Sandman "Sandy", Soluço, Sophie Bennett, Stoico, Tadashi Hamada
Tags Jelsa
Exibições 313
Palavras 1.460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Volteeeeeiiii.
Sem enrolação vamos ao cap.
Bjooos e boa leitura.

Capítulo 10 - Dia com a zel e uma surpresa.


Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador. - Capítulo 10 - Dia com a zel e uma surpresa.

           ~~~POV ELSA~~~


   Depois desse dia desastroso, cheguei em casa exausta, minha cabeça estava um turbilhão e a última coisa que eu queria era pensar em tudo que havia acontecido a algumas horas atrás, precisava muito me distrair e sabia muito bem quem era a pessoa certa para fazer isso. 


            ~Ligação On.

Z (zel): Oieee

E: Oiee zel, tá ocupada? 

Z: Não, por que? 

E: Pode vir aqui em casa? Preciso me distrair. 

Z: Claro, problemas? 

E: Não...só estresse do trabalho. 

Z: Hmm, ok chego em cinco minutos, beijinhos. 


            ~Ligação Off


   Fui até minha pequena sala e me sentei no sofá para esperar a zel, não demorou nem 10 minutos e ouvi a campainha tocar, fui até a porta a abrindo e dando de cara com zel.

-Oi amiga - ela disse me dando um abraço. 

-Oi zel - retribui o abraço e logo nos separamos. 

-E aí, como é que ce tá? - perguntou entrando e me olhando preocupada. 

-Cansada, e precisando me distrair - eu disse e ela sorriu. 

-Então se troca que a gente vai sair. 

-Pra onde? 

-Vamos no Shopping, depois em uma lanchonete e por último no parque de diversões - ela disse e eu concordei sorrindo, coloquei uma roupa leve que era um shorts jeans clarinho, uma blusa soltinha e uma sapatilha, fomos para o Shopping e ela comprou algumas coisas e no caminho encontramos uma amiga dela, Merida, uma ruiva rebelde de olhos azuis, ela era uma garota bem legal então, eu e zel convidamos ela para passar o dia com a gente, andamos um pouco mais pelo local mais depois fomos comer porque estávamos com fome, fomos até uma lanchonete como combinado e conversamos bastante, partimos para o parque e foi muito divertido, o primeiro brinquedo que fomos foi o trem fantasma e foi muito engraçado, Rapunzel quase fez um escândalo quando uma aranha caiu no cabelo dela kkk, depois fomos para a montanha russa, JESUIS O QUE FOI AQUILO, era MUITO alta e rápida assim que o trosso subiu eu comecei a rezar e quando desceu eu já estava gritando feito louca, quando paramos eu estava enjoada, meri estava tonta e zel vomitou e quando terminou começou a dar risada, fomos em muitos outros brinquedos e meri não ficava com medo em nenhum até que fomos no último, Subida da morte, disse a elas que estava tonta e preferia não ir, zel entendeu o que eu queria fazer e disse que também estava enjoada então Merida foi sozinha, o brinquedo subiu e desceu até o meio bruscamente. 

-EU NÃO QUERO MORREEEER - ouvimos Merida gritar e caímos na gargalhada, a cada subida e descida ela gritava, a rodada já tinha acabado e a ruiva desceu com as pernas tremendo. 

-Eu nunca mais vou nessa merda - começamos a rir e como já estava de noite, decidimos ir para casa, chamei meri para dormir em minha casa mais ela disse que tinha que ir pra casa dela então, fomos só eu e a Rapunzel. Chegamos em casa e nos jogamos na cama. 

-Estou exausta, vou me trocar para dormir - eu disse e fui até o guarda roupa, pegando um pijama meu e jogando pra ela vestir e peguei um pra mim vestir no banheiro.

-Onde vai? - perguntou ela.

-Me trocar no banheiro. 

-Ah, para de besteira, somos amigas e mulheres, não precisa ter vergonha. 

-Mais...

-Mais nada, vai logo - ela disse se levantando, tirando a roupa e colocando o pijama. 

-Viu, é simples - ela disse e eu meio com vergonha comecei a tirar a roupa, coloquei o pijama e ela sorriu. 

-Viu? Não doeu nada - ela disse e eu sorri nos deitamos na cama, apagamos as luzes e fomos dormir. 


            <Dia Seguinte>


   Acordei com o despertador e lembrei que ainda era quinta feira e eu tinha que trabalhar, olhei para os lados e não vi a zel, deve ter ido embora, me levantei, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho, vesti a roupa para trabalhar, arrumei o cabelo e passei um batom simples, ouvi um barulho vindo da cozinha e fui ver o que era. 

-Oi, espero que não se importe de eu ter mexido aqui nas coisas, fiz o café da manhã - disse zel e eu fiquei surpresa. 

-Pensei que já tivesse ido - eu disse e ela negou.

-Não, não tenho nada importante para fazer agora, a propósito, o Jack me ligou, perguntou onde eu estava e como eu disse que estava na sua casa ele aproveitou e pediu pra te avisar que não precisa ir hoje - ela disse e eu concordei. 

-Ok, eu vou mudar de roupa - disse e voltei pro quarto colocando um vestido qualquer de ficar em casa e voltei pra cozinha. 

-Tem panqueca, suco, bolo de microondas, torrada e requeijão - ela disse e eu sorri. 

-Uau, valeu amiga - eu disse e tomamos café, ajudei ela a limpar as coisas e lavar a louça enquanto conversávamos, teve até guerrinha de água e espuma, arrumamos tudo e fomos pintar as unhas e depois arrumar o cabelo, quando acabamos ela falou para irmos até algum bar e compramos champanhe e vinho, voltamos para casa e bebemos, compramos também um pote de sorvete e começamos a comer enquanto assistíamos um filme bem engraçado que a mulher trai o marido com a vizinha. 

-Nossa kkk coitado, foi chifrado com uma mulher - eu disse mais não estava completamente bêbada. 

-Kkk verdade, é muita coragem dessa mulher kkk, você ficaria com outra mulher? - ela disse rindo. 

-Naum sei kkkk acho que não - eu disse e ela deu risada, algum tempo depois o filme acabou.

-O que acha da gente se refrescar? - ela disse devido ao calor que estava fazendo naquele dia. 

-Claro, mais eu não tenho piscina e sua casa fica muito longe. 

-E quem falou em piscina? Vamos de mangueira mesmo, igual quando crianças kkk.

-Kkk então tá - fomos colocar o biquíni e depois fomos para o quintal. 

-Elsaa - ela me chamou e assim que me virei recebi água na cara. 

-Agora você vai ver - liguei uma outra mangueira e ficamos brincando feito crianças.

-Você não acha isso constrangedor kkkk - eu disse rindo enquanto ela me molhava. 

-Não kkkk é divertido - ficamos assim por um tempo até que decidimos pegar cadeiras e tomar um sol, eu sou muito branca e de jeito nenhum fico morena, a única tonalidades que eu fico se ficar no sol é vermelha, passei protetor solar a prova d'agua pra não ficar toda ardida e me sentei na cadeira. 

-Ai como é bom relaxar - zel comentou de olhos fechados. 

-Com certeza - falei também de olhos fechados. 

-Puzie - ouvi uma voz e estremeci, abri os olhos tendo a visão do loiro no portão. 

-Oi Jack - ela disse sorrindo. 

-Atrapalho? - ele perguntou e eu continuei travada. 

-Não, ele pode entrar Elsa? Por favoooor - ela disse fazendo biquinho e eu pisquei várias vezes acordando do "transe".

-P-pode - eu disse e ela correu abrindo o portão. 

-Não vim atrapalhar, só queria trazer os papéis pra você assinar Puzie, é sobre a seção de fotos - ele disse e ela concordou. 

-Depois eu assino, fica mais um pouco - ela disse implorando a ele que olhou para mim como se pedisse permissão, fiquei meio receosa mais assenti. 

-Porque não - ele disse e entrou, zel pegou uma cadeira e lhe entregou. 

-O jaack - ouvi Rapunzel dizer e sabia exatamente o que ela iria fazer, ele se virou e recebeu um jato de água na cara, pensei que ele brigaria com ela mais ele riu, pegou a outra mangueira e começou a molha-la, por um momento nem parecia que ele era aquele cara chato do trabalho, senti água em mim e logo vi que zel havia me molhado, percebi também que Jack estava sem camisa e apenas com uma bermuda mostrando seu corpo, resolvi tentar esquecer como ele realmente era e entrei na brincadeira, os molhei e sai correndo. Já estávamos exaustos e decidimos nos sentar. 

-O que que é isso ein vizinha, que calor - disse o vizinho da casa ao lado, acho que seu nome era Logan, fiquei com vergonha e ele me lançou um sorriso e entrou em sua casa, ouvi alguma coisa apitar e era o celular do loiro.

-Tenho que ir, meu pai quer conversar comigo, vai querer carona Puzie? - ele perguntou e ela disse que sim, entraram em minha casa e trocaram de roupa, por sorte, ele tinha uma roupa em seu carro. 

-Tchau Elsa - ela disse me abraçando depois que já estávamos todos secos e trocados. 

-Tchau zel - entraram no carro e saíram, entrei em casa e como estava cansada fui direto para o quarto dormir, hoje foi bem agitado. 




Notas Finais


Tentei fazer o cap bem grandinho
espero que tenham gostado.
Bjoos comentem please.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...