História Meu Chefe Dominador. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, A Origem dos Guardiões, Big Hero 6 (Operação Big Hero), Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Anastasia Steele, Anna, Banguela, Bicho-papão (Pitch Black), Breu, Christian Grey, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Hiro Hamada, Jack Frost, Jamie Bennett, Jason Taylor, Kristoff, Mérida, Norte, Pascal, Rainha Elinor, Rapunzel, Rei Fergus, Sandman "Sandy", Soluço, Sophie Bennett, Stoico, Tadashi Hamada
Tags Jelsa
Exibições 293
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Isso é só a continuação do cap anterior que ficou grande mais grande parte era sobre o contrato então, aqui estou eu.
Boa leituraaaaaa

Capítulo 9 - Continuação.


          ~~~POV AUTORA~~~


-Como queria que eu ficasse - perguntou baixo mais não o suficiente para que o loiro não ouvisse. 

-Eu sei que deve estar surpresa - ele disse sério e ela estava tentando se controlar para não explodir de raiva. 

-Surpresa? Não eu não estou surpresa, estou horrorizada, eu sei muita coisa sobre esse negocio de sadomasoquismo e é horrível - ela gritou tentando fazer o mínimo de escândalo possível apesar de saber que a porta era à prova de som. 

-Elsa, não é bem assim, em alguns casos sim o sadismo tem mais a ver com a dor, mais no meu caso é diferente - o loiro dizia de uma maneira calma que a deixava irritada. 

-Você quer um brinquedo sexual, e eu não sou um, quer uma cadelinha que você possa mandar, mais deixa eu te contar uma coisa, eu não vou ser isso - ela disse e se levantou colocando o tal contrato na frente de Jack.

-Eu estou aqui para trabalhar e apenas isso, não vou assinar droga de contrato nenhum. 

-Ok, então farei o seguinte, fique com o contrato, estude e se quiser eu estou aqui para tirar dúvidas, e até o fim da semana que vem, se quiser posso lhe mostrar como sadomasoquismo realmente é comigo - ele disse olhando em seus olhos e ela engoliu em seco, pegou os papéis e saiu da sala tentando não parecer irritada enquanto o loiro não ficava nem um pouco surpreso pela reação da moça, não tinha uma mente aberta e por isso estava acostumada aos padrões normais da sociedade e do sexo, pessoas como ela com certeza eram difíceis, sentou em sua cadeira acolchoada e pegou alguns papéis decidindo voltar pra casa mais cedo, saiu de sua sala indo até a mesa de Elsa. 

-Está dispensada, pode ir - ele disse e foi para o elevador, era isso nele o que mais a irritava, era um homem de aparências e muito bipolar, ela sabia que nunca entenderia esse homem nem que quisesse, pegou sua bolsa e resolveu descer pelas escadas até o quarto anda e depois pegar o elevador. 


Notas Finais


Bjooois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...