1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe estupidamente arrogante >
  3. O começo

História Meu chefe estupidamente arrogante - O começo


Escrita por: Feliccity

Notas do Autor


espero que goste.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Meu chefe estupidamente arrogante - O começo

Avia acabado de chegar em Miame não conheço ninguém nessa grande cidade, mas ainda bem que estou na companhia do meu cachorro Drake, neste exato momento estou indo para uma entrevista de trabalho.  
​   Tinha uma bela moça na recepção e pelo que vi em seu crachá seu  nome era Megan Muller. 
 - BOM DIA! a senhorita deve ser a Maya Sullivan?.
​ - sim sou eu mesma mas vamos esquecer o senhorita só Maya já está de bom tamanho.
​ - OKAY-ela sorriu logo após eu também caio na gargalhada.
​ - o senhor Cristian Johson aguarda na sala dele no quarto andar segunda porta a direita.
​até que gostei da Megan ela parecer ser gente boa espero que o sr. Johson também seja. fui como ela me explicou e me deparo com uma porta preta diferente da outras.
​bati na porta e escuto uma voz rouca.
​- Entre-me deparo com um belo homem de olhos azuis sentado em sua cadeira de couro MEU DEUS QUE HOMEM È ESSE.
​- sente-se senhorita sullivan- com um tom de voz frio, eu não disse nenhuma palavra após ter entrado na sala.
​- por que eu lhe daria essa vaga?
​- por que eu não daria encima do meu patrão como a maioria das funcionarias e posso lhe afirmar que minha competência è digna desse cargo.
​respondo com medo da sua resposta ele parecia ser um homem frio eu não gosta de brincadeiras.
​- OKAY! você começara amanhã e sem piadas estupidas.
​esse cara não suporta nem uma piadinha dai me paciência eu vou precisar.
​- amanhã estarei aqui obrigada pela confiança.
​- não abuse demais dela.
​que cara estupido grosso mas GATO, GOSTOSO mas para de pensar nisso Maya ele è seu chefe.
​voltei para o meu apartamento e cai cama pois tenho que trabalhar, acabou a moleza Maya.



 


Notas Finais


espero que tenham gostado bjs nos vemos no próximo capitulo.
comentem oque vcs acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...