1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe ⛓ Imagine Yoongi/Suga ⛓ >
  3. Capítulo IX - Nacionalidades

História Meu Chefe ⛓ Imagine Yoongi/Suga ⛓ - Capítulo IX - Nacionalidades


Escrita por: LadyKimK

Notas do Autor


Depois de um orda de capítulos hot's, eu finalmente crie sanidade mental e fiz um capítulo mais ligado ao passado da personagem, do que ao sexo.


Eu estava quase colocando hot em todas as cenas, mas uma boa história nn tem só sexo, mas passado, conteúdo, enfim...

Boa Leitura!!

Capítulo 10 - Capítulo IX - Nacionalidades


Fuzilei Yoongi com o olhar.

- você ta achando que eu sou algum brinquedo pessoal só seu?- levantei-me abruptamente, irritada demais para medir o tom da minha voz.

Ele me encarou sério, seus olhos negros estavam mais furiosos que o normal.

- não levante a voz para mim- diz levantando-se e aproximando-se de modo perigoso- não gosto de ser desafiado- segura-me pelos braços com força.

Encarei seus olhos com raiva.

- tire suas mãos de cima de mim- digo tentando me livrar dele- não sou seu cachorrinho pra fazer o que você quer, obdecer suas ordens.

Yoongi apertou meus braços com mais força. Ele começava a me machucar.

Fechei os olhos buscando aguentar aquela dor.

Yoongi afrouxou o aperto. Segurou em meu queixo fazendo encará-lo nos olhos:

- você é uma droga, que está me viciando.

⛓⛓⛓

Assim que chegamos em solo sul-coreano, Yoongi despachou nossas malas na frente.

- vamos a um lugar antes. Mas primeiro, você precisa de uma roupa mais condizente com a ocasião.

Saímos do aeroporto. O carro que nos aguardava era simplesmente maravilhoso.

- eu tenho uma certa paixão por velocidade- diz abrindo a porta da Ferrari preta para mim.

- e aparentemente por coisas pretas também.

- é claro, por que acha que eu escolhi você pra ser minha secretária?- diz com um sorriso, segurando um dos meus cachos negros, que estavam mais volumosos naquele dia em especial.

Yoongi dirigiu até uma loja de roupas de grife.

- o que planeja fazer aqui?

- eu sou homem, mas gosto de me manter sempre bem arrumado- diz tirando o cinto de segurança e saindo do carro.

Fiz o mesmo.

Ele colocou uma das mãos em minhas costas e me guiou para dentro da loja.

Cada artigo ali, era simplesmente das melhores marcas. E lá tinha a minha favorita.

Prada.

Meus olhos brilharam ao ver aquele salto preto com correntinhas douradas no calcanhar. Óbvio tinha que ser prada.

- eu quero o melhor vestido para minha acompanhante, e claro ele precisa acentuar cada curva do corpo dela, e óbvio, precisa ser fácil de tirar- diz com um olhar malicioso para a atendente.

- é claro. Por aqui senhorita.

Fui guiada pela atendente, minha mente ainda estava pensando naqueles saltos maravilhosos.

Depois de uma secção de vestidos sexys e de acordo com Yoongi, fácil de tirar, eu optei por um vestido justo e que realçava meus seios muito bem.

Ela me deu alguns acessórios.

- o senhor Min disse, que eu precisava deixá-la linda.

Peguei um cinto dourado pra destacar-se naquele vestido preto. Coloquei uma par de brincos de ouro.

Coloquei um bracelete que imitava um pouco uma cobra enrolada em meu braço.

Voltei para onde Yoongi estava. Ao seu lado havia um outro atendente carregando algo em suas mãos.

Quando vi o que era, meu coração quase disparou.

- como você...

- tenho meus truques, baby- Yoongi diz com aquele quase sorriso.

O atendente pediu para que eu sentasse.

Assim fiz, e ele colocou os saltos em meus pés.

Amei o resultado.

- já está pronta?- olhou-me de baixo acima- não ainda falta uma coisa- diz.

- o que foi senhor?

- algo em seus pescoço.

- só um momento- a atendente saiu.

- Yoongi o que planeja?

Ele não respondeu. A atendente voltou segundos depois com uma gargantilha de cristais negros e a colocou em meu pescoço.

- agora sim, vamos.

⛓⛓⛓

O lugar que tínhamos que ir primeiro era simplesmente uma festa que seu pai estava dando.

Yoongi não parecia satisfeito em estar ali.

- algum problema, Yoongi?- perguntei baixinho.

Ele olhou-me.

- não... nenhum- diz um pouco vago.

Um homem se aproximou, e ele começou a falar em coreano.

Yoongi e eu conversavamos em inglês, mas coreno era um língua fácil pra mim, já que eu nasci na Coréia e morei aqui até os dez anos.

Em um certo momento o homem disse algo que irritou-me um pouco:

- keiseuneun oneul nugu-inga?

Cerrei o punho.

Simplesmente respondi em coreano:

- naneun geuui gyeong-ujiman, geuui biseo, babo deoleul haeyo.

Os dois me olharam surpresos. Vocês ficaram boiando ne? Pois eu vou traduzir.

Ele disse:

- quem é o seu caso de hoje?

Eu respondi:

- não sou case nenhum dele, mas sua secretária, idiota.

Entenderam? Que bom, continuando.

Sai dali irritada, Yoongi veio atrás.

- por que não me disse que falava coreano?- perguntou já em seu idioma nativo.

- você nunca me perguntou. E está nos meus arquivos que sou coreana.

- como isso?

- eu nasci na Coréia, meus pais se mudaram para o Brasil quando eu tinha dez anos, quado eu fiz quinze nos mudamos para os Estados Unidos.

Ele ergueu as sobrancelhas surpreso.

- o que? Você não é o único com pais ricos- digo jogando meus cachos para o lado nervosa. Peguei uma taça de champanhe de um dos garçons que passava por ali. Dei um gole grande, deixando quase no fim.


Notas Finais


Eu admiro aquelas escritoras que criam imensos textos nas notas.
Eu acho interessante, ai eu lembro que sou anti-social e só saio postando sem conversas com vcs, perguntar como a vida ta? Se tão se iludindo d+? Se tão gostando da Fic? Se eu estou errando em alguma coisa? Se vocês tem opiniões quanto a minha escrita, a Fic e a tudo mais?

Obs: eu sou chata, fazendo este monte de perguntas, mas é assim mesmo.

Bjs, suas lindas,


Obs 2: tenho proposta de uma nova Fic, mas falo dela no próximo capítulo ( que talvez demore mais que o normal - se é que normal existe-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...