1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe ⛓ Imagine Yoongi/Suga ⛓ >
  3. Capítulo XI - Coração Acelerado

História Meu Chefe ⛓ Imagine Yoongi/Suga ⛓ - Capítulo XI - Coração Acelerado


Escrita por: LadyKimK

Capítulo 12 - Capítulo XI - Coração Acelerado


Se eu estava nervosa? Imagina, eu apenas tinha acabado com todas as minhas unhas.

Já eram 23:00h e nem uma notícia do que Yoongi tem ou teve.

Levantei-me. Eu precisava comer.

Na mesma hora o médico aparece.

- a senhorita é quem está acompanhando o senhor Min?- perguntou. Confirmei- senhorita, ele teve uma overdose- senti um nó de formar em minha garganta. O médico apressou-se em explicar- calma, senhorita, por sorte conseguimos fazer uma lavagem e evitar que seu coração parasse. Mas encontramos quantidades exageradas de Zoloft, Chantix, Mirapex e Larim, todos esses são mortais se injeridos ao mesmo tempo, você sabe se ele tem algum problema?

- não senhor. Ele é perfeitamente saudável, não entendo por que ele tomaria todos esses remédios.

- bom... Ele ficará em observação até amanhã, a senhorita pode ficar com ele. Ah... Ele pode ter alucinações, é um efeito colateral dessas drogas.

- obrigado, doutor.

Ele assentiu e se retirou.

Caminhei até a porta de seu quarto, e pela janela pude vê-lo descansar. Entrei no quarto, evitando fazer muito barulho.

Fiquei ao seu lado na cama.

Ele abriu os olhos lentamente, e olhou para mim, com um sorriso. Um sorriso de verdade e não aqueles esboços que ele sempre dá.

Yoongi estava tão fofo daquele jeito.

- você veio...- diz com um sorriso- pensei que nunca mais fosse te ver- esforçou-se para segurar em minha mão- ele nunca mais vai nos incomodar.

- quem Yoongi?

- o maldito Kim... Eu matei ele.

Surpreendi-me.

- Yoongi...

- me chama como você sempre me chamou,Yeon Joo, me chama daquele apelido...

- Suga...- disse em um tom um tanto trêmulo. Ele sorriu e fechou os olhos lentamente.

Yeon Joo... Eu já ouvi esse nome antes...

Afastei de Yoongi e fiquei pensando.

Até que uma luz acendeu em minha cabeça.

Olhei para Yoongi, um tanto que chocada.

- não... Não pode ser ela... Eu estou ficando paranóica- afastei aquelo dos meus pensamentos.

⛓⛓⛓

Passei a noite dormindo em uma cadeira nada confortável, mas eu só queria saber se ele estava bem.

De manhã, eu fui para o hotel em que eu estava hospedada.

Eu precisava estar bem quando Yoongi acordasse.

Tomei um banho. De frente ao espelho, notei algo estranho. Meus seios estavam maiores e mais sensíveis ao toque.

Estranhei.

- loucura. Deve ter sido o fato de eu ter dormido no sofá...- dou de ombros e visto uma roupa comum.

Uma calça jeans, uma camisa branca e minha jaqueta favorita.

Coloquei tudo necessário em minha bolsa e sai do quarto.

Peguei um táxi de volta ao hospital.

Meu telefone tocou. Olhei o ID, mas não identificava quem era.

Atendi.

- alô?

- não vai adiantar, eu vou acabar com tudo que é dele.

- quem está falando?

- o aviso foi dado.

- quem está falando? Alô? Alô?- a pessoa havia desligado na minha cara.

Tive um péssimo pressentimento.

- senhor, poderia ir mais rápido, eu pago o dobro se fizer isso- digo pegando a carteira em minha bolsa.

Por sorte o motorista foi mais rápido. Paguei ele. Desci do carro apressada, entrei quase correndo no hospital. Vi um certo alvoroço na porta do quarto de Yoongi.

- o que está acontecendo?- perguntei.

- até que enfim, senhorita. Essas pessoas apareceram aqui, e dizem ser os pais do paciente, e como a senhorita disse para não deixar ninguém entrar...

- quem você pensa que é para barrar a minha entrada? Eu exijo ver meu filho- a senhora diz irritada.

Alguém sai do quarto, era o médico.

- senhorita (S/N), o paciente quer vê-la.

Assenti.

Adentrei o quarto devagar.

Yoongi parecia estar bem melhor. Exceto pelo rosto pálido de sempre.

- você está ai...- diz com aquele esboço de sorriso.

- desde ontem- digo aproximando-me - como você está?

- fudido- diz com um suspiro- de acordo com o médico, eu preciso descansar durante alguns dias. Mas eu não tenho temp...

- você vai descansar- digo ríspida.

- até parece que se importa- diz desviando o olhar.

Aproximei-me dele. Ele me olhou, com um sorriso sexy.

- eu estou de cama, não posso fazer nada.

Dei um beijo em sua testa.

- eu sei. E eu vou cuidar de você, quanto aos assuntos da empresa, eu vou cuidar da parte pesada, e vou te relatar tudo o que eu fizer.

Ele suspirou.

- ta.

- eu vou indo... Seus pais querem ver voc...

- não, mande-os embora. Não quero ver a fuça deles tão cedo.

- Yoongi...

Ele fechou a cara e conhecendo ele, do jeito que é ele não vai ceder.

- tudo bem. Mas, eu preciso ir, eu ainda preciso administrar sua vida na empresa.

Me afastei um pouco, ele segurou em minha mão e me puxou, dando-me um beijo.

- eu queria transar com você agora... Infelizmente estou incapacitado.

- Yoongi...- repreendi ele.

- é um dos meus fetiches- diz umedecendo os lábios.

- talvez um dia você possa realiza-lo- afastei-me e fui embora do hospital.

Infelizmente aquela sensação de que algo ruim iria acontecer não me deixava.

Fui para a empresa, tentar trabalhar, mas eu era incomodada por aquela sensação.

Eu estava no meio de um relatório de capital, quando meu telefone tocou.

- alô?

- senhorita, é preciso que venha agora mesmo para o hospital.

Meu coração acelerou.

- o que houve?

- o senhor Min, ele desapareceu... Não sabemos como... Ele sumiu...

Deixei o telefone cair.

- senhora? Senhora? Senhora, está ai?- a voz ficou me chamando.

Eu só conseguia pensar em mil e uma coisas do que podia estar acontecendo com Yoongi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...