1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe (imagine youngjae do got7) >
  3. Capítulo único

História Meu chefe (imagine youngjae do got7) - Capítulo único


Escrita por: drick0007

Notas do Autor


Oi gente espero que vcs gostem bom se vcs gostaram comentem gente e se vcs quiserem que faça outro imagine de outro k-idol eu aceito opiniões.
S/n- seu nome .
S/a-seu apelido
BOA LEITURA 😘😘😘

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Meu chefe (imagine youngjae do got7) - Capítulo único

  S/n on

 Olá  eu sou  s/n  tenho 20 anos moro na Coreia do Sul  sozinha ,sou  brasileira  e  sou  secretaria  e  trabalho  na empresa  park Seul  meu chefe  dono  da  empresa  é   o   choi youngjae  ele  é  homao  ,gostoso  mais  sempre  ele  é   rígido  comigo e chato eu tenho uma quedinha. 

Um  dia  desses  eu  estava  dormindo  quando  acordo  com  despertador  tocando,  aí meu  Deus  hora  de trabalhar , hoje  é   segunda  feira, acordo  e levanto   tomo  um  banho  pra relaxar  faço  minhas  higienes  e troco  de roupa  coloco  uma saia   colada  ao  meu corpo preta  até   o joelho,   uma  camiseta  social  e  o  blazer preto  ,Paço  meu perfume  favorito  , penteo  e amarro  o cabelo   faço  uma  make básica  e prontinho  estou  pronta  para  trabalho ,despois  desço  as escadas  para cozinha   faço  o café  tomo  o mais  rápido  possível  pego  minhas  coisas  necessárias para  trabalho  e  pego  a chave  do  carro  ....

 Depois  de  algumas  horas  de carro  chego  na empresa .

Recepicinista- bom  dia senhorita s/n .

S/n- bom  dia. 

 Vou em  direção  ao  elevador  e a porta  se abre  eu entro  ,quando  percebo  o  senhor  choi youngjae  está  vindo   em  minha  direção, ele entra no   elevador  e fica  ao meu  lado .

Choi youngjae- bom  dia  senhorita s/n .

S/n- bom  dia   senhor choi youngjae. 

 Depois  ele não  falou  ,mais nada  ,como   ele pode  fazer  assim  comigo  ?

 Depois  o elevador  abriu  e saímos   do  elevador  ele  foi  para sua sala  e  eu  fui  para minha. 

 Como   sempre  sentei  em minha  mesa  e comecei   a  organizar  os  papéis  para reunião  com  as    outras  empresas internacionais  ,depois  atendi  os  telefonemas  depois  continue  a  tarde  toda  ornizando   papéis,planilhas  e gráficos .

Quando   alguém  bateu  na  minha porta .

Jaebum-  s/n  posso   entrar- jaebum  bate  na porta ,ele  é   um grande  amigo  meu  meu Bff masculino. 

S/n-sim-ele  entra .

Jaebum- Boa  tarde  s/a -

S/n-Boa tarde  jae.

 Jaebum-to  trouxe  para  você- ele  me  entregou um   caputino. 

S/n-obrigada  jae  eu tava  precisando  mesmo   depois  de  revisar   e  organizar  os preparativos  para reunião. 

Jaebum- eu odeio segunda  -feira .

S/n-também. 

 Eu  o  jae  começamos  a conversar sobre coisas aletorias  e começamos a  brincar  e  rir  e contar  piadas  ele  fazia  meu dia mais  feliz  Jaebum  era meu  amigo  ineceparavel. 

 De  repente  alguém   bate  na porta   e vou  abri-la

S/n- Boa   tarde senhor choi youngjae- abro  a porta e  ele  entra .

Choi youngjae- Boa tarde  senhorita  s/n-ele tinha duas pasta  enormes  de  papéis   em  suas  mãos  ele  lançou  um  olhar  mortal  para  jaebum  ele nunca foi com  a cara  de jaebum  ,jaebum  não  o  enfrenta  pois  ele sabe que  perder  seu emprego. 

Jaebum- bom  s/n  tchau agente se vê  depois-ele  pisca  malicioso  pra mim  e sai. 

Choi youngjae- s/n  preciso  que  você  revise  tudo  isto  para mim  até   amanhã  de manhã. 

S/n-sim  senhor  vou  fazer  o mais  rápido possível-   eram  papéis  demais  documentos para  revisar  vou  ter  que virar  o  Flash para  terminar  tudo  isto  até  amanhã,  mais  tudo  bem   faze  o  que?

Choi youngjae- terminou  as  planilhas  e  os  documentos  e os  gráficos  para reunião? 

S/n-sim  aqui  estão  senhor- entrego  tudo  à  ele .

Choi  youngjae-  bom  tenho quer  ir   senhorita  s/n  até  mais- ele  sai  da  sala  aí  que vontade  de fazer  ele  engolir  estes  papéis  ele  tem  outra  secretaria  mais   tudo  sobra  pra idiota   aqui, bom   mergu-lo  e  afundo  para  revisar os  documentos  e os  papéis ,quando  me  dei  conta eram 6:00  da  tarde  quase todos havia ido embora  ,vou  na  cafeteria  compro  um  café   e volto  para sala  vou  terminar  este  papéis hoje  nem  que tenha que virar   a noite  toda  dou  uma  golada  no  café  e me  afundo  nos  documentos, quando de  renpente meu  celular toca   e  recebo  uma mensagem  e leio .

Mensagem  on

Chefe-oi  senhorita s/n ,bom  acabei  esquecendo meu  tablet  no  escritório,   faça  um favor  pra mim   e  pegue-o  preciso  dele para  preparar  a reunião  ..

S/n-sim   senhor 

Mensagem  off

 Bom eu   saí da minha   sala  e  fui  para  sala do   chefe,a porta  estava  encostada  à empurro  e   entro  estava tudo  escuro  aí  meu Deus  onde  acende  a luz ,Jesus  acende  a luz  eu estava com  medo  quando  escuto  alguém  fechando  a porta .

S/n-tem  alguém  aí? -   ninguém me responde ,vou  até   a mesa e pego  o tablet quando  sinto  alguém  puxar minha cintura  .

S/n-me  solta -eu  tento  me  soltar mais  a pessoa  era  mais  forte  ele  abraçou minha  cintura  sua respiração  estava  em  minha nuca fazendo arrepiar por completo, eu  estava  com  medo .

??-calma  minha  boneca    sou  eu- uma  voz masculina   diz ,eu me  lembrei  da  voz do  chefe  aí  meu Deus   será  que  ele mas.....ele .

S/n-me  solta -eu   grito  .

??-shii  princesa  não  grite -ele  beija  meu  pescoço me  fazendo  arfar  ele   cola nosso  corpos juntos, colados  ,seu  corpo  era  músculoso  e seu perfume  masculino  era excitante  nossas  respirações  estavam  aceleradas  eu  estava  com  medo  mais   ao  mesmo  tempo   excitada. 

S/n-quem  é  você.....-ele  cala  minha   boca   com   beijo  calmo   seus  lábios  eram  doces  como mel  eu   acabei  me   redendo   ao  seu  beijo  suas  mãos  percorriam meu corpo  com  delicadeza  ,e exploravam   a cada sentimento do meu corpo,  acabei  soltando  um gemido  involuntário   e  ele também  como  posso  estar  me  entregando ao  um completo  estranho?  Nosso  beijo  foi  calmo  mais   depois  ele  aprofundou  seu  corpo  estava  enplorando  pelo meu   nos  paramos  um  pouco  por  falta  de ar .

??-você   não  sabe  quanto   tempo  esperei  por  isto-ele  encosto  nossas  testas .

??-voce  deve  estar  se perguntando  quem  sou

S/n-sim - falo  recuperando  o fôlego. 

??-agora você  não  vai  saber   só  depois .

S/n- isto  não  vale .

??-Vale  sim  se você  achar  o interruptor  da  luz  você  vai  saber  quem  sou  eu -ele  ri  abafado .

S/n-trato   feito -beijo  sua boca  e começo   a  procurar  pelas  paredes  o  interruptor  acho  que  estava    quase  perto quando  ele  me  interrompe 

??-tenho  medo  se você  não  quiser  continuar  se  você  acender  está  luz .-ele  segura  meu  braço  e  me  empurra  na  parede contra seu corpo  ele  sela nossos  lábios  voracidade  e  começa  a morder  meus  lábios  mais  eu mordo  os dele também .

S/n-porque?- ele fica  em  silêncio  continuamos  o beijo  ele  me  coloca  minha  duas  pernas  em  volta   de  seu  corpo .

 ??- e  agora  pra  achar  o  sofá? -ele ri  abafado  e  sai  pela sala me  carregando  em  seu  colo  sem  desgrudar  nosso  lábios  e    acabamos  caindo  em cima do  sofá   eu  quase  mori  de medo .

??-achamos  princesa - ele  ri  ele  troca  as posições  e  fica  por  cima  de  mim  e continua  o beijo  

??-seu  corpo  me  enlouquece    é seu  perfume mais ainda -ele fala  com  voz  sexy  ,e ele começa   a chupar meu pescoço e distribuindo  beijos   ,chupaoes   e mordidas,     sua  mão  passeava  pelas  minhas  curvas,  ele   tirou  meu  blazer  e  jogou  longe  e depois  a camiseta social  minha, depois  acabamos nus  eu  estava   insegura  seria minha  primeira vez. 

S/n- é  a  minha primeira  vez .

??-meu  anjo  não  posso  mentir  vai  doer  um pouco  mais  de doer  me  aranha .

Ele  colocou  o membro  em  minha  entrada  me  fazendo  gemer  Alto. 

S/n-awwww daddy- eu  gemi  ele beijou meu  pescoço.

??-hummm-ele  gemeu .

??-geme  pra mim  minha  gatinha- ele começou  a estoucar   de vagar  eu  arranhei  ele .

S/n-aawwww  daddy. 

  Acabo  me  acostumando  com as estoucadas  a dor  se  transforma em prazer   ele    começa  a estoucar  mais  rápido. 

....

Gememos  feitos loucos , depois  de  umas  10  estoucadas  minha pernas  babinham  eu estava   cansada  ele  também  depois  ele  acabou  se  desfazendo  dentro  de  mim e   deita  ao  meu  lado .

S/n-o  meu  chefe  vai  me  matar  eu  ainda  nao  entreguei  o tablet  para  ele .

??-bom  acho  que  depois   dessa  noite  não .....








Notas Finais


Bom agora eu deixo pra vcs imaginarem o resto ......😘Tchau espero que vcs tenham gostado e gente desculpa por erros e se vcs gostaram comentem gente e se vcs quiserem outro imagine de outro k-idol.
OBG PELA LEITURA 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...