1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chefe, meu amante >
  3. Capítulo Único

História Meu chefe, meu amante - Capítulo Único


Escrita por: Arabella2604

Notas do Autor


Espero que gostem ! Se puderem, deixe ai nos comentários o que acharam ><
BOA LEITURA ! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu chefe, meu amante - Capítulo Único

Park acordara às sete e cinquenta da manhã, pois queria chegar mais cedo no trabalho. Iria ter uma reunião com seu chefe e os patrocinadores da empresa a qual trabalhava de Editor chefe de livros.

Vestiu-se com suas novas roupas, que comprou na noite passada quando foi ao shopping com sua mãe. Era uma calça social preta sem muito detalhe, e sua camisa era completamente branquinha e lisa também; Finalizou com um blazer vinho, escuro. Assim que terminou, pegou a chave de sua moto que ficara no estacionamento do condomínio; Logo a pegando e montando nela e em seguida colocando seu capacete vermelho. Por fim dando partida e indo ao trabalho.

 

Baekhyun batia o pé impaciente na sala de reunião esperando os outros homens que a realizariam. Aguardou só alguns minutos e logo eles chegaram, principalmente Chanyeol.  

Elegante como sempre. Pensou sobre o rapaz alto que entrou. 

- Então vamos começar! - Ditou alto e entregou vários papéis para seu secretário, que distrinuiu a todos na mesa.

 

A tal reunião terminou depois de duas horas e ficou apenas Chanyeol, Byun e seu secretário. Park se levantou despedindo-se após juntar todos os papéis que era seu trabalho e saiu da sala deixando os outros dois a sós.

 

-Preciso de um tempo sozinho, não me siga - Mandou Byun, se erguendo também e seguindo Park, que caminhava até o toalete; entrou em seguida junto com ele e esperou na porta. 

Assim que o rapaz ia saindo, fechou a entrada com os braços cruzados e deu passos pra frente, fazendo Park ir pra trás até bater as costas na parede de mármore; fechou a porta atrás de si e o colocou contra a parede, ou tentou. 

 

- CEO, o que está fazendo? - Ergueu uma de suas sobrancelhas definida e abaixou a cabeça para vê-lo. 

 

- Não se faça de bobo, desde quando estávamos lá você vem me provocando... Não tem vergonha, Park?- Sussurrou ficando nas pontas dos pés, aproximando-se  do rosto do mais alto

 

- Tsc... - Resmungou Park, dando um sorriso por final - Achei que não iria se tocar, Byun - Deslizou suas mãos sobre as curvas do garoto até chegar suas nádegas fartas e as apertando e o levantando junto. Tomou os lábios macios que o chamava toda vez que eles se viam, finalmente iniciando um ósculo lento e profundo.  

 

Baek não hesitou, apenas seguiu os passos do mais alto, se deliciando do sabor refrescante que tinha aquela boca. O puxou pela camisa até a cabine mais perto e a fechou em seguida com ambos ali dentro; logo voltando aos beijos afoitos.

Suas roupas foram retiradas peça por peça, da camisa à calça jeans, escura. 

 

Park jogou as peças sobre a tampa do vaso sanitário e voltou a dar vários selares nos lábios rosados do menor a sua fronte, retirou seus tecidos também, ficando apenas com a boxer azul que realçava seu membro volumoso dentro do tecido de algodão.

Deixou que Baek terminasse o ato após se ajoelhar em sua frente, pronto para o agradar finalmente; assim como nos seus pensamentos pervertidos que tinha enquanto conversavam. Soltou um suspiro pesado ao sentir seu pênis dentro da cavidade oral do rapaz menor; sua destra foi automaticamente para o cabelo avermelhado do chefe, o acariciando e forçando levemente a cabeça dele.

 

Baek segurou firme nas coxas fartas do mais novo e começou a mover sua cabeça pra frente , em direção a base do pênis e para trás, chegando na glande; fez isso várias vezes até sentir sua boca se cansar, então parou e começou a masturba-lo, deslizando a palma da mão e os dedos sobre as veias saltadas do membro do garoto; logo voltou aos movimentos rápidos e repetitivos, o engolindo por completo

 

Channie não hesitava em gemer por causa dos atos pervertidos que o garoto menor fazia contra seu pênis ereto; enchia sua mão com os fios avermelhados e os puxava conforme o prazer que sentira. Segurou na base do membro e o retirou da boca do garoto, passando nos lábios dele em seguida 

-Por que não se entrega por inteiro pra mim, Huh? Faça minha vontade dessa vez... - Pediu Park, fazendo um biquinho manhoso para o rapaz abaixado.

 

Baek concordou, soltando um suspiro e se ergueu, em seguida virando de costas para Chanyeol e empinando bem seu quadril, enquanto apoiava com ambas as mãos espalmadas sobre a parede de mármore.

Fechou seus olhos e entreabriu a boca, sentindo o pênis penetrar em sua cavidade anal e deslizar lentamente; conseguia sentir as veias do mais novo pulsar dentro se si, então sorriu satisfeito por isso. Assim que se sentiu confortável depois de longos segundos, começou a mover seu quadril pra trás e pra frente, soltando gemidos seguidos com o rosto erguido ao teto

 

Chanyeol Segurou com firmeza a cintura fina do rapaz e o puxou mais pra si, fazendo seu membro entra por completo dentro dele; moveu seu quadril com força contra o garoto, permitindo que seu corpo ditasse como quisesse os movimentos, apenas pensando no prazer que sentira com aquele lugar tão quente e apertado. Sua respiração descompassada era como um portal para Baekhyun saber o quanto estava derretido por dentro, então o garoto mais baixo usava e abusava do mais novo, rebolando e o provocando com movimentos ousados. 

O moreno se retirou de dentro do rapaz e assentou na tampa do vaso, por cima das roupas mesmo e o chamou, dando um tapinha em sua coxa e se masturbando enquanto olhava o corpo de Baek se mover até si. 

 

Baekhyun colocou uma perna de cada lado do corpo de Park e com sua mão canhota Segurou o membro dele e penetrou em si mesmo, sentando-se por completo no pênis, e logo se movendo pra cima e pra baixo apoiado com as mãos sobre os ombros largos de Channie; o qual apertava sua cintura com força, ajudando nos movimentos desengonçados por estarem em êxtase. 

Seu corpo estava já em chamas, gotas de suor molhavam sua franja que grudava em sua testa; tomou os lábios cheinhos dele novamente, e após alguns movimentos rápidos e fortes, sentiu algo quente o preencher e logo se desfez também, deixando sair um gemido agudo e rouco de seus lábios entreabertos. 

 

Park não esperou mais para deixar uma marca roxa no pescoço de Byun, sorriu ao ver que foi realizado com sucesso e mordeu a área clarinha. Seus braços circularam sua cintura definida, dando um abraço apertado no garoto que continuara sentado em suas pernas.

- Você é tão incrível, até mesmo fazendo sexo em uma cabine de banheiro masculino. - Sorriu com o que disse e esperou uma resposta, o olhando com as pálpebras quase fechadas de cansaço.

 

- Digo o mesmo, meu subordinado e amante de agora em diante. - Respondeu Byun, deslizando sua mão destra sobre a nuca do moreno e dando outro selar nos lábios dele e o mordendo. 

Suspirou fraco e tomou um susto com a porta do banheiro que bateu contra a parede, por causa de um rapaz que entrou no mesmo pra lavar as mãos, mas não percebeu a presença dos dois dentro da cabine. Baek saiu de cima de Park e juntou suas roupas, saindo da cabine assim que o rapaz alheio se retirou do toalete; se vestiu em outra e foi em direção à torneira, lavando o suor do rosto.

Park se vestiu rápido e pegou o celular que caíra no chão no ato que estavam. Lavou as mãos e piscou pra Byun, logo saindo do lugar primeiro e o deixando só.

Baek saiu em seguida, olhando pros dois lados e foi a caminho de seu escritório, indo tomar um banho bem quente, para voltar ao trabalho.

 

Depois de dias e semanas, os dois sempre se encontravam fora ou dentro da empresa, em qualquer lugar eles tinham clima pra se satisfazerem. Exceto quando brigavam por conta do trabalho ou ciúmes de Baekhyun por causa das outras funcionárias que davam de cima de Park, mas no final Park sempre o acalmava com beijos e carinho...

 

- Baekhyun, acho que não devemos mais ser amantes, sabe? É chato ter que ficar escondendo de todos o que realmente somos... Eu sinceramente, cansei disso. - Explicou Park, o olhando sério enquanto se arrumava na cama do motel que estavam. 

 

Baekhyun o olhou sem jeito e se sentou na cama, puxando o lençol branco até a cintura, cobrindo da cintura pra baixo seu corpo. Eles tinham acabado de fazer sexo e agora estão terminando esse rolo que tinham entre eles?

- Como assim... Channie... - Perguntou Byun, o olhando e dizendo com a voz trêmula, esperando a resposta que com certeza iria fazê-lo chorar a noite toda, ou não. 

 

- Eu quero que você seja apenas meu, sem risco de algum de nós achar alguém para si... Vamos ser um do outro. Você aceita ser meu namorado, Byun? - Perguntou Chanyeol, esperando a resposta final, que mudaria tudo da sua vida.

 

- Eu Preciso mesmo responder? Lógico que eu quero. Não há como negar! - Respondeu , abrindo um sorriso largo e o abraçando , fazendo ambos rolar pela cama enorme do lugar. - Promete não me deixar, certo? - Ergueu seu dedo mindinho, pedindo promessa.

 

- Eu prometo de todas as formas. - Disse Park, sorrindo minimamente como sempre e entrelaçando os dedos. Finalmente dando um beijo nos lábios do menor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...