História Meu Cio com o Chefe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Abo, Alfa, Beta, Chefe, Cio, Heat, Lobos, Ômega, Rut, Taemin, Vsuga
Exibições 130
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi genty !
Olha a titia aqui com mais uma fanfic
(Sendo que tenho mais 4 pra atualizar ;-;)
Vou trazer dessa vez uma twoshot e se tiver sucesso eu lhes trago um extra com o depois de tudo.
Fiquem com calor... quer dizer com o capítulo shshshhs.

Capítulo 1 - Quente como o inferno


Fanfic / Fanfiction Meu Cio com o Chefe - Capítulo 1 - Quente como o inferno

-Eu me sinto no céu e no inferno com você babyboy - diz arfando e dando mordidas no meu pescoço - Vou te levar pra conhecer o mais profundo prazer ... Ah como você me deixa louco.

 

Seoul , 
Coréia do Sul ,
01/12/2090.

Maldita seja minha chefe Kim Hana (pelo menos do chefão ela pode levar bronca ) .
  Sério, um dia eu ainda vou ter a oportunidade de enfiar o pente na garganta dela e quando eu puder fazer isso ... não separa que vai dar pra você.
  Meu nome é Kim Taehyung , sou um Ômega e nunca me arrependi tanto de ter um emprego numa empresa em que a maioria dos "humanos" são Alfas .
               "Porque diabos ela mandou eu arrumar a dispensa ?!" 
   Sobe um calor em mim e minhas pernas fraquejam um pouco com a pontada no meu ventre .
                                     "Deve ser só fome !"
  Saio do almoxarifado , deixando tudo COM A GLÓRIA DO MEU SENHOR JESUS CRISTO arrumado. Vou até minha mesa e pego minha "mochila de uma alça" para logo depois ir na mesa da minha pessoa rosa favorita .
 - Oi purpurinada - digo quando chego na mesa de Jin , um amigo meu da época da faculdade que surpreendentemente parou no mesmo prédio que eu só que em setor diferente-To com fome , vamos logo comer.
 - Oi dongsaeng - diz com um sorriso doce no rosto , sabe Jin , eu invejo tanto a sua beleza e a sua sorte com o amor , queria ter tido uma vida boa como a sua . - Vamos comer que eu estou com fome por dois agora.
  Isso mesmo que vocês leram , Jin está esperando um filhote Alfa de seu noivo (quase marido) Namjoon , eu fico feliz por ele .
 - Já escolheram o nome do bebê? - digo enquanto caminhamos até o elevador e faço um bico - eu sou o padrinho dele , viu hyung !
 - Claro Taetae - diz dando risadas - O nome do nosso filho ainda não decidimos juntos ,mas eu queria que fosse Jongin sabe ?!
 - Nome bonito - digo ao sairmos do prédio e pararmos pra comer no restaurante com comida maravilhosa no quarteirão seguinte ao da empresa .
  Eu trabalho na empresa Min Enterprises Holdings, Inc . Uma empresa famosa aqui na Coréia do Sul por contratar milhares de pessoas por ano e tirar a maioria delas de uma vida miserável, eu já fui uma dessas pessoas , depois que meus avós morreram eu fiquei sem ter como cuidar de mim mesmo e o senhor Min Yoongi me deu um emprego quando eu tinha me formado da faculdade de administração e contabilidade .
 -O que vai querer comer hyung ?- digo rindo da indecisão dele - Rápidoo .
 - Hum ... - deus me de uma luz - Um copo de suco de laranja , Kimchi com pouca pimenta , arroz ,bibimbap e um doce pra sobremesa.
 - E eu quero Kimchi , japchae , arroz e um copo de refrigerante - digo e dou meu sorriso pra garçonete alfa que me olha corando , que logo sai pra atender outras pessoas .
 - Por pouco ela não morreu - diz sorrindo - controle seu charme Tae . 
 - O que ?! - digo saindo do transe que o cheiro da alfa me levou - Aish , que isso Hyung . 
 A comida chega e logo depois de comer andamos até a empresa e chegamos uns 5 minutos antes de nosso horário acabar , nos despedimos e vamos cada um pro seu setor e voltamos a trabalhar , eu sendo escravo da minha chefe num lugar que o único vento que bate é do ventilador de teto e o Jin numa cadeira confortável com ar condicionado.
 -Ai que invejinha - digo trabalhando rapidamente - como eu queria um ventinho .
  Sinto o calor subindo gradativamente pelo meu corpo e começo a suar bastante , mas logo esse calor passa porque eu fico na frente do ventilador  .
 -Ufa - digo me abanando e colocando o óculos na minha boca - que calor , ainda bem que já acabei , tchau inferno .
  Saio de lá dando tchauzinho pro calor , passo na frente de vários alfas e todos eles começam a rosnar pra mim ,não ligo e continuo até minha mesa , Jackson , meu colega alfa vem conversar comigo e eu não fico surpreso com o que ele diz .
 - Nossa que cheiro bom de Flores e floresta - diz respirando fundo e logo depois olha pra mim - é você?!
 - Sim sou eu - digo revirando os olhos
 - Mas você não tinha cheiro - ele diz se aproximando pra ficar mais perto de mim e cheirar meu pescoço .
 - Eu usava um falsificador até uma semana atrás - digo dando de ombros - meu cheiro sempre foi assim e sempre foi forte .
  Ele resmunga algo inaudível para mim e vai embora dando um tchau leve .
  Volto a terminar o que me foi mandado até que minha chefe vem até minha mesa e me pede ( obriga ) ir na sala do chefão gostosolindomaravilhosoroludoEcheiroso (tudo junto de propósito) botar uns documentos ali e arrumar a sala dele . 
  Vou até o elevador e clico no último botão sentindo meu corpo esquentar com tudo e eu começar a suar e esfregar uma perna na outra , o elevador chega no corredor da sala do chefe e passo reto pela mesa da secretária já que a minha chefe / secretária do diabo já avisou ela , passo com o carrinho até a sala do chefe me esfregando .
  Quando eu entro na sala dele o cheiro dele de menta com um toque de morango bate como droga no meu nariz e eu acabo vazando pelo rabo ... pera ... Ai cacete eu to no heat e meu chefe entrou no rut e estamos um de frente pro outro e agora ?! .
  O cheiro dele é tão bom que eu quero me enroscar nele , sentar no seu colo e sair nunca mais , meus olhos mudam de um castanho tão característico para azul e os de meu querido chefinho para vermelho .
  -An - gemo extasiado quando sinto ele olhar profundamente para mim e vir em minha direção praticamente como se estivesse indo até sua presa (eu acho que no momento ele está certo) .

Já sei que a partir dos próximos 10 dias eu vou estar ocupado no colo de um certo alguém.


Notas Finais


Hum ....
Min Yoongi seu safradinhooo
Kim Taehyung como você pode esquecer do seu Cio/Heat ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...