História Meu coelhinho ...eu te amo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook Yoonmin Jina
Exibições 70
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


*joga glitter* iaiii entao essa é a minha primeira fanfic espero que gostem ;)

Capítulo 1 - Minha vida nova


Fanfic / Fanfiction Meu coelhinho ...eu te amo - Capítulo 1 - Minha vida nova

Olá sou kim taehyung moro sozinho desde que meus pais morreram em um acidente de carro.Eu sou bem carinhoso , fofo e principalmente escandaloso (autora:se acostumem com os gritos dele-tae:cala a boca disfarce mona-autora:PORRA VOLTA PRO TEU DISCURSO-tae:ta mona não precisa ser assim. )Sou assim com todos os meus amigos principalmente com o chimchim ,falando na peste tao tocando a companhia: -OHHHH PORRA PARA DE CUTUCAR O CU DA TUA VÓ DESGRAÇA! ! Quando abri a porta vi um jimin totalmente acabado com os olhos inchados e vermelhos talvez ele tenha chorado bastante .(autora:nao taehyung ele passou maquiagem roxa e pintou os olhos de vermelho.tae:nao interrompe porra deixa eu continuar cacete. autora:nao precisa ser assim.)-O que foi jiminie ?? digo o abraçando e fechando a porta.jimin nao conseguia falar nada apenas chorar entao pedi que ele escrevesse , entregue-lhe papel e caneta e quando ele terminou comecei a ler:

O yoongi tava beijando um filha da puta na minha frente e ainda teve a coragem de dizer que não era o que  eu estava pensando:(

Nossa coitado do chimchim ele gosta tanto do suga -chimchim durma aqui em casa e descanse amanha quero que converse com ele com certeza tem uma explicação!!jimin fez um bico e um sinal de nao com a cabeça-claro que vai e ponto final agora vá descansar irei comprar alguma coisa para comermos.Jimin assentiu e eu peguei as chaves e sai de casa para comprar algo.

*Quebra de tempo*

Quando estava quase chegando em casa vi um menino alto de cabelos escuros na frente de uma casa eu o olhei e quando percebi o menino ja estava me encarando ele acenou e soltou um sorriso MARAVILINDO para de pensar essas coisas taehyung hurg eu devolvi o gesto e adentrei em casa.

Continua? 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e espero muito que sim ate a proxima *joga glitter*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...