1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coelhinho (Imagine JungKook) >
  3. Hawaii!!

História Meu Coelhinho (Imagine JungKook) - Hawaii!!


Escrita por: Blinkarmy34 e tio_luquinha

Notas do Autor


Olaaaaaaa miguinhos, cabei de entrar em semana de prova ent tá meio difícil mas vou tentar postar um amanhã ou quarta-feira!! Boa leitura!

Capítulo 55 - Hawaii!!


Fanfic / Fanfiction Meu Coelhinho (Imagine JungKook) - Hawaii!!

Leiam as notas acima.!!!

No parque....

Chegamos já procurando Dayana, depois de uns 7 minutos, falo:

— Vey!! Tô cansada já, acho q a Day nmno posto vem tbm! Vamo lg alugar as bike e aproveitar, Pq agente é pobre e aqui N é mto barato N!!

Dps de alugarmos as bike fomos andando, até q recebo uma ligação, paro e atendo:

Chamada on:

Day- onde vcs estão,  vea, tô te procurando faz Tempo!

— Oxeee! Eu tbm,  estamos um pouquinho a frente, faz o seguinte....vamos andar até o primeiro banheiro q aparecer, paramos e te esperamos lá.... 

Day- Ok! Estou indo!

— N demora,  se N vou te deixar q nm cachorro atrás do rabo. 

Day- Nss,  tchau puta!!

Chamada off.

Dayana Pov on:

Estava cumprindo o combinado,  N andava mto de bike,  no começo era um pouco descontrolada,  mas dps acostumava... Estava indo Qnd um casal estava parado na "calçada" Para atravessar , eles estavam c um cachorrinho na mão....  Estava eu feliz,  linda e maravilhosa andando Qnd esse cachorro resolve "fugir" e entrar na minha frente!! 

Eu entro em desespero,  e perco o controle, caindo... Deu p perceber q os donos estavam mais preocupados c o cachorro do q cmg...  Até q eles perguntaram se eu estava bem e tals, mas sla né!! 

Fui embora toda ralada, N estava doendo só me incomodando!

Cheguei no primeiro banheiro q vi,  e já avistei o pessoal,  parei e vi um corte na minha coxa direita. 

Dayana Pov off.

Vimos Day chegando,  ficamos até animados,  qse pirei!  Mas Qnd vi o seu estado,  perguntei seriamente:

— O q aconteceu coisa?!

Day- Um cachorro da desgraça entrou na minha frente,  agr estou assim arregaçadaa!

Ana- Eita,  cachorro assassino! 

Jk: Tá Porra!

Jh- #Jujualmeidanaareaaaaa! Tá N pergunte Pq eu disse isso!

— Vai lá se lavar,  agente espera aqui!!

N demorou mto e Day voltou,  e continuamos até chegar num lugar q dava para todos se divertirem, principalmente Gisele q já estava cheia de frescura no rabo,  eu particularmente N estava aguentando mais!

Chegamos e deixamos ela no "parquinho" q tinha lá..  Ficamos andando de bicicleta em volta. 

Pov Gisele on:

Eu estava completamente revoltada,  queria meus pais estava um saco ficar aquiii!

Estava lá de boa. Na Vdd N tão de boa,  brincando,  até q cai e fingi ter me machucado,  fiz o pior escândalo da minha vida só pra chamar atenção msm, p ver suas reações,  e o resultado Fomos embora do parque,  Aff, gente chata do Krl são td uns sem noção....  Estávamos no carro Qnd reclamei q queria ir ao banheiro,  paramos no posto e fui. 

Gisele Pov off.

Ana Pov on:

Eu fui levar Gisele até o banheiro. 

Entramos,  usamos , Qnd saímos tinha um homem na porta,  olhamos esquisito para o homem  até q ele agarrou Gisele! 

Eu fiquei olhando ele c um olhar de fúria e desespero ao mesmo tempo,  esperei até q ele virou as costas e foi andando,  levando Gisele c ele, até q tomei coragem e  dei um soco nele o homem se enfureceu,  e eu começei a correr, nm começei a correr direito Qnd senti alguém apertando meu braço.  Fui capturada,  e levei um soco no braço! A hr q consegui escapar novamente,  Caio e me retorço de dor,  o homem vai se aproximando mais e mais,  fecho meus olhos..Até q alguém grita:

— OUU SE AFASTA FDP,  DESGRAÇADO TA ACHANDO O Q,  SAI DAQUI VIADO!

Olho p trás era Jh, elee pega no colo e me leva para o caro correndo! 

Ana Pov off.

Gabi Pov On :

Era 13:00 eu e V estávamos sentados na cadeira em umas das praias do Hawaii! Tinha frutas, sucos, doces e outras coisas mais ao nosso dispor!

Estou viajando Pq isso é o q eu vivo fazendo na minha vida,  até q meu cel toca,  pego meu cel e V me pergunta:

— Qm é? 

Eu: A Ana!!

Atendo....

Chamada on:

— Porra o q foi tô na minha lua de mel posso?!

Jk: Oi agressiva,  é o Jungkook.

— Agressiva teu cu!  O q vc quer?

Jk: Sua filha.... 

— O q aconteceu c ela???  Olha aqui se acontecer alguma coisa c ela eu mato vcs,  imprestaveis!!

Jk: Nss monaa calma.. Ela qse foi sequestrada a Ana salvou ela é torceu o pé,  e levou um soco tbm!

— Ah só isso,  ent N foi Nd grave,  suavee. 

Jk: Vc é lk né e a Ana?

— Ela? A sla,  cuidem dela ae, eu quero curtir meus momentos NA MINHA LUA DE MELL!

Jk: Tá b, vc é lk eu hein Tchau,  e da próxima vez.... N GRITE NO MEU OUVIDO!

Chamada off.

Assim q desliguei V disse q me levaria a um lugar especial mas, ele vendaria meus olhos!........ 

Continua?













Notas Finais


Obgd, genteeee, seis são fodaaaa, qualquer sugestão q quiserem me dizer, podem falar nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...