1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coelho (imagine jungkook) >
  3. Coelho preguiçoso

História Meu Coelho (imagine jungkook) - Coelho preguiçoso


Escrita por: kahchim12

Notas do Autor


Tomarem que gostem da minha nova fic ❤

Capítulo 2 - Coelho preguiçoso


Fanfic / Fanfiction Meu Coelho (imagine jungkook) - Coelho preguiçoso

Tinha acabado de chegar da faculdade sorte minha que tenho a moto então chegaria morta em casa pelo fato de ser muito longe onde eu faço faculdade,subo as escadas indo até o meu quarto para tomar um banho e ver o meu kook chego no quarto abro a porta por que tenho que deixar a porta fecha para o kook não aprontar dentro de casa entro no quarto me de parando com um coelho esparramado em sua pequena caminha que comprei esses dias para o mesmo vou até lá acariciando sua cabecinha e o mesmo continua esparramado,deixo ele lá tiro minhas roupas pego minha toalha e vou pro banheiro tomo um banho relaxante saio enrolada na toalha pego um vestido soltinho que gosto de dormi com ele pego uma lingerie vermelha levo ate a cama troco de roupa ligo o ar condicionado pego aquele coelho preguiçoso e coloco na cama para dormi comigo me deito e kook fica cheirando o meu rosto que ficava fazendo cosquinha com seus bigodinhos começo acariciar o mesmo e logo durmo.

Minutos depois que dormi acordo com se mexendo de baixo do coberto como já sabia que era o kook entrei por baixo do coberto e levo um susto.

Q..qu..quem é você-falo ao ver um homem com orelhas de coelho que era bem visível por causa da luz da lua que entrava pela janela do quarto.

Sou eu kook-fala jungkook.

AAAAAAAA...SOCORROOOO TEM UM CARA ESTRANHO DENTRO DA MINHA CASA-falo

Calma,calma não faz escândalo-fala jungkook.

Quando aquele cara falou eu não pensei duas vezes e sai do quarto gritando socorro e sem querer tropeço e caio a escada abaixo.

OFF (S/N)


ON JUNGKOOK


Quando falo para minha dona que era eu o kook a mesma saiu como uma doida pra fora do quarto e eu a segui com medo do poderia acontecer e quando vejo ela caiu a escada a baixo.

Ai meus Deus minha dona-falo descendo o mais rápido possível e vendo que a mesma desmaiou pego ela no colo e a levo para seu quarto a deitando cubro ela com o coberto e acaricio seu rosto.

Tão linda e tão medrosa,mais logo,logo você vai acostumar-falo entrando por baixo do coberto e me deitando ao seu lado e me transformando denovo em um coelho.

CONTINUA.

 


Notas Finais


Tomarem que tenham gostado😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...