1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coelho (imagine jungkook) >
  3. Somente um sonho

História Meu Coelho (imagine jungkook) - Somente um sonho


Escrita por: kahchim12

Notas do Autor


Tomarem que gostem😍

Capítulo 3 - Somente um sonho


Fanfic / Fanfiction Meu Coelho (imagine jungkook) - Somente um sonho

ON (S/N).

Acordei com uma dor forte na cabeça vi que eu estava na cama

Ainda bem que tudo aquilo so passou de um sonho-falo e vejo denovo kook esparramado na cama acaricio sua cabecinha e ele continua esparramado levanto vou até a cozinha pego uma garrafa com suco de manga coloco na mesa pego pão de forma e faço o meu lanche coloco em uma bandeja vou na geladeira pego uma maçã e morango corto e coloco na bandeja e subo para o quarto e kook estava em cima da cama ainda coloco a bandeja na cama e me sentei logo kook vem e fica do meu lado e de ves dele pegar a maçã ele pego foi o meu pão de forma.

Ei esse era o meu,as frutas eram suas-falo e um bico de emburrada surge em meus lábios.

então eu desso denovo para cozinha para pegar um pão de forma pra mim pego e logo subo para o quarto e kook já não estava na cama mais,então me preocupo pois se ele desceu ele deve ter se machucado então resolvo procura-lo começo a procurar a olhar de baixo da cama.

OFF (S/N).

ON JUNGKOOK.

Eu tinha ido no banheiro e acabei por me transforma em humano quando vou para o quarto denovo vejo minha dona ajoelhada e olhando em baixo da cama me dando uma bela visão de seu quadril e mostrando sua lingerie vermelha e ela levanta e olha para trás e como sempre se assusta e ela logo tampa os olhos eu ainda sem entender o por que.

OFF JUNGKOOK.

ON (S/N).

Eu tinha me agachado para ver se kook estava de baixo da cama e o mesmo não estava levanto e olho para trás para continuar a procura-lo e quando olho para trás vejo o mesmo cara do meu sonho(que no caso não era um sonho né)ele tinha orelhas de coelho e o mesmo sorri pra mim e quando reparo o mesmo estava pelado então tampo meus olhos para nãoo ver naquela cena e também na tentativa de que seja so coisa da minha imaginação eu tentava no máximo não entrar em pânico,e na hora que eu me concentrava para não entrar em pânico sinto algo rodear minha cintura por trás e quando eu ia soltar um grito de socorro algo tampa minha boca.

Olá minha Dona sou eu kook-fala jungkook.

Mais quando eu escutei isso meu corpo amoleceu e sinto algo me segurar e logo apago.

OFF (S/N)

ON JUNGKOOK.

Denovo ela desmai assim não vai dar pra mim mostrar pra minha dona que eu posso me transformar e que posso a fazer muito feliz como mais ninguém fez, serei o primeiro a tirar o seu BV pois eu sei que ainda não perdeu seu BV mais eu não tirarei somente isso e outras coisas também,eu farei você feliz minha dona eu sei que você me merece você é um doce de pessoal e muito gentil meus eu me transformando em coelho demostra preocupação comigo e eu vou me dar como presente a você e farei o mesmo como faz comigo eu vou te proteger,te amar,darei carinho tudo que for necessário para deixa minha dona feliz.

OFF JUNGKOOK

ON (S/N).

Acordo e eu estava na cama será que eu sonhei denovo,pego o meu celular e já era 18:49 nossa cara dormi demais levanto pego minha toalha e vou pro banheiro,tomo um banho quente saio enrolada na toalha e vou no guarda-roupa pegar minhas roupas para ir na faculdade viro para ir na direção da cama e vejo aquele cara denovo o mesmo olhava pra mim decima em baixo e mordia os lábios.

Quem é você dessa vez não vou desmaiar quero ter certeza que isso não é um sonho-falo mais logo fecho os olhos pelo fato do mesmo esta pelado.

Por que fecha os olhos minha dona se você me ver todos os dias assim,e por que se esconde de baixo dessa toalha se eu já vi você nua-fala jungkook.

Mais você é realmente o meu Coelho,é você jungkook-falo ainda de olhos fechados.

OFF (S/N)

ON JUNGKOOK.

Depois dela falar se era realmente o coelho dela levanto da cama indo em sua direção e falo em seu ouvido.

Somente seu jungkook-falo.


Notas Finais


Tomarem que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...