História Meu colega de apartamento - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Enzo, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson
Tags Bonenzo, Delena, Klaroline, Kolvina
Visualizações 208
Palavras 1.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amorzinhos :3
Espero que gostem 😊
Desculpem os erros
Beijinhos ❤🍭

Capítulo 22 - Parabéns, Caroline. Você descobriu


Fanfic / Fanfiction Meu colega de apartamento - Capítulo 22 - Parabéns, Caroline. Você descobriu

Caroline Forbes


Esperei Bonnie sair do banheiro, e fomos juntas até o 8° andar. Entramos no quarto e eu acendi a luz. Me impressionando com as coisas que tinham por ali.

Várias fotos minha e das meninas coladas na parede. Porém o que mais me chamou atenção foi uma casinha de bonecas. Dentro dela tinham apenas 4 bonecas, duas loiras e duas morenas, que lembram a mim, Elena, Davina e Rebekah. Franzi a testa ao ver que não tinha uma boneca da Bonnie ou fotos dela na parede.

Car: Oh, Bonnie eu... - parei de falar ao me virar para trás e não ver mais a morena parada na porta. E como em um filme de terror, a porta estava aberta e um vento sombrio entrava por ela. - Estranho.. - mumurei..


Elena Gilbert


Lena: Eu tô preocupada com a Caroline. - disse para Rebekah e Davina. - Ela saiu faz uma hora e não temos notícias dela. Ah, e nem de Bonnie. - disfarcei por ter esquecido de Bonnie.

Davina: É a Caroline. Ela sabe se defender sozinha. Na sétima série, ela ficava jogando Glitter nos olhos dos meninos que ela não gostava. Se acalma.

Lena: Se alguma coisa acontecer a ela, nem sei o que eu faço. A gente meio que brigou.

Bekah: Pelo fato de você ter roubado o vestido dela, sua vadia desalmada. Vestido é uma coisa preciosa.

Dav: Rebekah. - deu uma cotovelada na loira.

Bekah: Davina, não se mete. Elena sabe que eu amo ela, né piranha. - me abraçou de lado e eu ri.

??: E aí, gente?- uma mulher loira subiu ao palco. - Chegou a hora de anunciarmos o rei e a rainha do baile. - disse animada e todos ali gritaram. 

Ah, por favor, estou no colegial de novo? 

??: Então, não vamos enrolar muito. E o rei é... Klaus Mikaelson. Sobe aqui. - todos gritaram. Klaus foi resmungando até o palco. A mulher loira colocou uma coroa na cabeça dele, que se emburrou todo. - E a rainha do baile é... Caroline Forbes! Venha até aqui, Caroline para receber a sua coroa. - todos gritaram, e em seguida, todos ficaram em silêncio, esperando que Caroline fosse ao palco. - Caroline? Está aí? - um silêncio surgiu no baile. - Bom, se ela não está presente, frei a coroa para a segunda mais votada.. E a nossa rainha do baile agora é a... Elena Gilbert. 

Eu que estava a beber um copo de ponche, cuspi tudo, causando algumas risadas pelo salão. 

??: Suba aqui em cima, Elena. Não seja tímida.

Sentindo meu rosto ganhar vários tons de vermelho, caminhei em direção ao palco e nele eu subi. A loira colocou uma coroa na minha cabeça e todos aplaudiram.

??: Quer fazer um discurso, Elena?

Lena: Não, obrigada. - respondi quase sem animação, fazendo com que muitos rissem.

??: Certo.. Agora todos nós queremos ver uma dança dos reis do baile. Estou certa, né pessoal?- todos gritaram.

Encarei Klaus dando um suspiro e enganchamos nossos braços um no outro. Caminhamos até o centro do salão, onde a valsa começou a tocar e Klaus e eu começamos uma dança.

Klaus: Você sabe da Caroline, Elena? Não a vi mais.

Lena: Bom... - comecei a explicar tudo o que Caroline tinha em mente e incluí a questão do vestido.

Klaus: Meu Deus. - balbuciou. - Devemos nos preocupar?

Lena: Caroline saiu há 3 horas atrás junto com Bonnie e não tivemos mais notícias de nenhum. Elas foram no covil de -A, Klaus. No covil de um psicopata. Então, sim, devemos nos preocupar.

Klaus: Vamos atrás dela. 

Lena: Não dá, eu não sei onde fica o hotel em que elas foram. - me arrependi por não ter nem pegado o endereço. Que ótima amiga eu sou. 

Klaus: Então, vamos tentar manter a calma e esperar por respostas. Já tentou ligar para Caroline?

Lena: Sim, e para Bonnie também. Porém, só dá na caixa postal. Deixei várias mensagens também.

??: Posso interromper?- encarei os olhos azuis com receio. - Uma dança.

Lena: Tudo bem. - dei um mínimo sorrisinho, colocando minha mão por volta do seu pescoço.

?: Tenho que dizer que você está muito linda. 

Lena: Obrigada, Aaron. Você também não está nada mal. - brinquei.

Um silêncio constrangedor surgiu entre nós a partir daí. Não tínhamos assunto algum e eu sinceramente, não estava nem um pouco afim também de tentar achar um.

Por sorte, Damon veio até nós e eu agradeci mentalmente por isso.

Dam: Posso dançar com a minha garota?

Aaron: Não sabia que namoravam.

Dam: Talvez porque isso não seja da sua conta. - impressão minha ou ele insinuou que estamos a namorar? Socorro, meu coração.

Aaron: Não sei o que Elena viu em você. É um completo idiota. Além de ser um galinha com as mulheres.

Dam: Acho melhor dar o fora daqui antes que eu perca minha paciência com você e tenhamos que resolver isso do jeito que eu estou imaginando.

Aaron resmungou algo que não consegui ouvir e saiu de perto de mim. Damon sorriu convencido e colocou sua mão em minha cintura, me conduzindo pelo salão em uma dança lenta.

Lena: Isso foi uma cena de ciúmes, Salvatore?

Dam: Claro que não, lindinha. Só estava mostrando para aquele idiota que você é minha.

Lena: Ixi, quem disse?

Dam: Eu. Eu disse. E é melhor não me contrariar.

Lena: Se não, o que?- desafiei. Damon não me respondeu e me puxou para um beijo urgente ali no meio de todos.


Caroline Forbes


Fiquei vendo as coisas que tinha por ali naquela toca de -A, porém nada me era relevante para que me desse uma pista de quem poderia ser quem tanto me aterroriza junto com as outras.

Até que avistei uma sacola de uma loja conhecida, encostada na cama, a peguei e vi que esta era a sacola de uma loja de E-charpes famosa. Abri a sacola para ver o que tinha dentro e nela apenas tinha uma E-charpe azul e papéis de bala de Tutti Frutti.

Deixei encostado na cama de novo para procurar mais alguma coisa, porém eu parei e voltei até a sacola lembrando de onde eu já tinha visto aquelas coisas.

" Car: Pensei que não gostasse de usar E-charpes. - comentei ao ver Bonnie com três sacolas de uma loja famosa de E-charpes na mão e uma E-charpe exageradamente grande em volta do seu pescoço, que chegava a cobrir seus peitos.

Bon: O que? Mas eu sempre gostei, amiga! Acho elas um arraso. - riu como se aquilo fosse óbvio. - Quer uma sacola para você? "

" Bon: Você quer bala?- mostrou algumas que estavam em sua mão.

Car: Não gosto de bala de Tutti Frutti. "

Não, não, não.

Car: Não pode ser o que eu estou pensando. - falei em voz alta, não querendo acreditar no que possa estar a acontecer e conforme eu ia falando, meus olhos iam se arregalando. - Ela não faria... Meu Deus... Bonnie é -A. 

Senti a presença de alguém atrás de mim e soltei um grito ao ver uma pessoa toda de preto e de capuz. Naquele momento, juro que vi um relâmpago iluminar o quarto.

A figura encapuzada abaixou a toca lentamente, sem nenhuma expressão no rosto. E eu pude confirmar minhas suspeitas, com lágrimas querendo brotar em meus olhos.

Bonnie: Parabéns, Caroline! Você descobriu.


Notas Finais


Eitaaa
Bonnie é -A, alguém aí desconfiava?
Me digam aí ❤
Até o próximo ✨
Beijinhos ❤🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...