História Meu "Colega" De Casa | Vmin - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vkook, Vkookmin, Vmin, Yoonseok
Exibições 918
Palavras 742
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


169 favoritos ❤❤❤ os comentários do capítulo passado eu quase morri de rir! 😂😂😂😂
GENTEN!! ME ABRECEM!! EU PENSEI QUE EU NÃO IRIA CONSEGUIR ESCREVER 😂😂 TAVA ATÉ DESISTINDO DA VIDA!
Mas aí... Consegui!! E até eu achei que ficou bom :333
Escrevi esse capítulo ouvindo a música m83 i need you (se der leiem escutando ela!! Combina com o clima 🌚)

Agora chega de falar!!!
1,2,3 AÇÃO!!!

Capítulo 15 - Cap. 15


Fanfic / Fanfiction Meu "Colega" De Casa | Vmin - Capítulo 15 - Cap. 15

Eu só podia estar sonhando mesmo. Penso enquanto Jimin subia em cima de mim e Jungkook tirava a minha calça junto da box.

-Porque eu tenho de ser o passivo? -pergunto segurando o riso.

-Porque será Tae? -diz Jungkook apertando o meu membro, me fazendo gemer.

Jimin começou a me dar vários chupões no meu pescoço enquanto Jungkook abocanhou meu membro fazendo movimentos de vai e vem, fui tentar pegar nos cabelos de Kook mas Jimin logo tratou de segurar meus pulsos e colocar eles para cima. Isso estava me dando uma agonia enorme, eu queria me mexer mas sempre que eu tentava os dois me impediam.

Dessa vez levei minhas mãos para a calça de Jimin e eles deixaram, tirei  a mesma junto com a box, ficando de quatro assim coloquei seu membro inteiro na minha boca, comecei a fazer movimentos de vai e vem e o mesmo colocou uma das suas mãos na minha cabeça, começando a controlar meus movimentos no caso os fazer ser mais rápidos. Senti uma mão percorrer todo o meu corpo, parando na minha glade onde passava os dedos lentamente, gemi sentindo seu membro passar pela minha entrada, Jungkook estava brincando comigo e eu estava ficando louco com isso.Começou a dar beijos nas minhas costas me deixando arrepiado. Mordi o membro de Jimin sem querer -que ainda estava na minha boca - o fazendo gemer, dou um beijo no seu membro e uma lambida ao redor, depois voltando a colocar o mesmo na minha boca onde ele se desfez, engoli tudo e nem tive tempo de pensar direito pois rapidamente fui trocado de posição.

Sentei no colo do Jungkook e comecei a rebolar no seu membro, ele jogou a cabeça para trás e eu a levantei com minhas mãos para selar os nossos lábios.

-Aawwn Tae… M-mais r-rápido… -obedeço acelerando os meus movimentos. Fui puxado para trás pela cintura, com força. Ri disso mentalmente. Jimin me colocou de quatro e nem esperou, logo me penetrou, gemi alto vendo Jungkook sorrir e não demorou muito também para ele vir até mim, o mesmo segurou meus braços e começou a me beijar lentamente, era tão bom isso, tão bom que eu por um instante tinha esquecido o meu nome quando Jimin acertou meu ponto várias vezes. Mudo de posição sentando no seu colo, começando a cavalgar no seu membro, Jungkook foi para trás de Jimin, começando a beijar as suas costas, só assim para eles não brigarem. Logo Jimin se desfez dentro de mim e eu tratei de ir para Jungkook novamente, sentei no seu membro e comecei a rebolar, gemi alto quando fui puxado para trás novamente. Acho que o lindão aqui não vai conseguir mais andar.

-Sua vez, amor… -fala olhando para o Jungkook, eles tiveram uma troca de olhares, tipo… me fudi. Pensei isso quando vi Jungkook abrindo minhas pernas e Jimin abocanhando meu membro.
Enquanto Jungkook me penetrava e acertava o meu ponto várias vezes, Jimin me chupava. Olha, não tenho palavras para descrever esse momento por isso eu só sabia gemer alto o nome dos dois. Nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida.

-H-humm… J-jiminnie… Kookie… aaah… -joguei minha cabeça para trás fechando os olhos. -E-eu… vou… -me desfaço na boca de Jimin e logo sinto Jungkook se desfazer dentro de mim.

Os dois se jogaram na cama e praticamente desmaiaram e eu claro fiz o mesmo.

-EITA CARALHO!! -belo jeito de acordar. -PORRA!! PORQUE TODA VEZ EU TENHO QUE VER ESSAS PORRA? PUTA QUE PARIU! -grita Yoongi na porta enquanto nos três dávamos risadas. Hobi empurrou o mesmo e entrou no lugar dele sem se importar com o que via.

-Tá todo cansado, vamos voltar amanhã de manhã. Conseguimos um atestado já que somos demais e… quem não vai conseguir andar hoje? -ri olhando para nós três.

Eu não lembrava de tudo direito porque tinha bebido demais, apenas lembro de algumas coisas.

-Quem conseguir levantar sem fazer careta ganha um sorvete. Jimin e Jungkook se levantam, tinham vestido sua box eu também já tinha vestido a minha mas quando fui levantar caí para trás igual merda.

-TAE!! SABIA QUE TU ERA PASSIVO!!

-CARALHO! EU ME FUDI MUITO MESMO NÉ? -começo a rir e chorar.

-Calma, amor. -Jungkook e Jimin falaram ao mesmo tempo dando um beijo na minha testa. Esses dois me bugam de um jeito maravilhoso.

-QUEM BEBEU OS MEUS VINHOS!?? -Jin grita da sala. Preparem o meu caixão.


Notas Finais


Amo vocês 😂❤
Oh, preparem o coração, muitas coisas estão para acontecer :33
E eu estou fazendo um tipo de trailer para essa fic! Assim que eu postar aviso vocês!!!
É isso! Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...