História Meu Colega de Quarto - SasuNaru - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Deidara, Itachi, Itadei, Itanaru, Itasui, Kakadei, Kakanaru, Kakasasu, Kakashi, Narudei, Naruto, Sai, Sainaru, Sasuke, Sasunaru, Sasusaku, Shisui
Visualizações 99
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Lembrando que é o ponto de vista do NARUTO e não do SASUKE como o costume.
Boa leitura 💕

Capítulo 6 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Meu Colega de Quarto - SasuNaru - Capítulo 6 - Ciúmes

Eu havia dormido bem tarde na noite passada, e consequentemente acordei mais cedo do que gostaria, eu até tentei enrolar na cama e dormir novamente mas além da falta de sono, algo pairava em minha mente, e por mais que não quisesse, eu sabia bem o que era.

Mesmo sem ter sequer amanhecido, eu me levantei indisposto da cama e olhei pela janela do quarto, podia ver pequenas faíscas da luz do dia que lutavam contra a madrugada para se reerguer e iluminar mais um início de semana.

Me dirigi ao banheiro e tranquei a porta. Encarei minhas olheiras fundas no espelho. Meu cabelo loiro caía sem vida e com um aspecto embaraçado sobre meu rosto. E por um momento eu, Naruto Uzumaki, me achei feio e sem jeito, embora rapidamente afastei esse pensamento e lavei o rosto inchado pelo sono e possíveis lágrimas.

Eu costumava gostar de segundas-feiras, para mim era como um recomeço, nova chance, uma nova semana e tudo de novo, era um dia preguiçoso para todos, mas acima disso tinha vários significados por trás dessa manhã tão "odiada". Eu sempre me sentia novo em folha em segundas, era desconcertante a alegria que aquele dia me trazia.

Mas como eu falei antes eu "costumava" gostar de segundas-feiras, e hoje realmente não era meu dia, nem um pouco. Eu me sentia vazio sem motivo, e eu sabia que esse não era meu estado normal, nunca foi. Para todo mundo eu sou sempre animado, faço palhaçadas, dou risada e mantenho uma auto-estima até boa.

Mas as vezes hoje eu estava estranho, queria um tempo só para mim, pois no fim, atrás desse show de comédia eu também tinha outros sentimentos, por mais que não demonstrasse e parecesse sempre bem. Sim, eu sabia que não era culpa de ninguém o que eu sentia, por isso evitava mostrar esse meu lado sensível para alguém. E por mais que já tivesse virado costume eu guardar meus sentimentos, e lhe dar com eles sozinho, hoje eu sentia que não conseguiria levantar a cabeça. Ainda mais depois da conversa com Gaara.

-Flashback on-

Depois que eu saí do banho, já com um trocadilho bom para lançar em Sasuke, descobri que ele já se encontrava dormindo profundamente, o moreno estava com os cabelos molhados e descansava de forma desajeitada sobre sua cama. Eu não podia mais negar que me sentia atraído por Sasuke, ele era um homem muito bonito, e eu tinha plena consciência disso, seu porte físico era invejável, seus cabelos negros sempre com aparência sedosa se destacavam em comparação à sua pele pálida, ele tinha olhos profundos e penetrantes que faziam eu me sentir ameaçado algumas vezes, e seus traços eram suaves quando ele estava relaxado, por mais que mantesse uma carranca boa parte do tempo.

Eu tinha acabado de cobri-lo com um edredom macio por causa do frio que emanava daquela noite e quando eu voltava para a minha cama, um toque seguido de uma vibração começou a soar pelo cômodo. Vinha do meu celular, tocava baixo indicando uma ligação, o visor indicava o nome salvo em caps lock do meu amigo ruivo.

-Oi Gaa...- ele interrompeu minha fala me deixando irritado, ultimamente nós dois só brigavamos e sinceramente, ele era o único capaz de me deixar de mal humor.

-"Naruto nós precisamos conversar"- ele falava em tom sério e rude.

É isto, eu bem tinha achado estranho seu comportamento repentino hoje, ele havia fingido ser legal comigo durante o dia inteiro e eu realmente odeio esse tipo de coisa, o fazia parecer falso.

-O que foi agora?- eu disse impaciente, Gaara fazia dias que apenas brigava comigo, até pelo mais fútil motivo, isso desde o início das aulas. O garoto de olhos verdes permaneceu em silêncio, parecia juntar coragem mas eu não estava com paciência- fala logo, não tenho a noite toda.

-"Desce"- ele disse depois de um tempo- "estou te esperando na entrada da república".

-Seu idiota, eu não vou descer! O que é que tenha para falar, diga por aqui!- ralhei irritado.

-"Naruto, o que eu tenho para falar com você é sério, não é algo a ser discutido por telefone"- ele falou ríspido-" estarei lhe esperando aqui em baixo".

A ligação foi encerrada eu suspirei para manter a calma mas sentia minha cabeça prestes a explodir, há muito tempo eu não me sentia assim. Era como se o amor que eu sentia por Gaara estivesse se transformando em ódio.

Levantei e peguei um casaco qualquer no armário, alguns pingos d'água escorriam do meu cabelo e logo pelo meu rosto, eu tinha um mau pressentimento, Gaara estava muito estranho, mas eu não queria perder a amizade dele.

Vesti o casaco e desci em passadas rápidas até a frente do alojamento, podia ver o carro do ruivo parado um pouco mais a frente da entrada; a noite estava com um céu nublado embora uma brisa suave afastavasse meus fios louros do rosto e deixasse um clima agradável.

Não pude deixa de exitar antes de me levar em direção ao carro, mas acabei chegando lá antes do que previ; respirei fundo e tentei abrir a porta do carro que no caso estava trancada. Fiquei com cara de tacho e o ruivo que mirava a estrada vazia soltou uma risadinha sarcástica quase imperceptível e destrancou o veículo.

Puxei novamente a maçaneta, conseguindo abrir a porta desta vez e me sentei no banco do carona, trancando a porta em seguida, Gaara não ousou me dirigir o olhar até este momento, parecia buscar coragem para falar. Era realmente estranho ver Gaara assim, como se temesse algo.

Ele me encarou, diretamente nos olhos, mantinha um semblante triste mas ao mesmo tempo sério, ele sempre parecia sério, mas para mim, era fácil rancar um sorriso dele, e nós sabiamos disso, por isso sempre prezervamos nossa amizade.

No parabrisa do carro algumas gotas de chuva começaram a surgir, aumentando sua intensidade em uma velocidade relativamente alta, já podendo ouvir o barulho da água pesada contra o vidro rígido.

-Naruto?- ele me encarava enquanto eu parecia estar mais envolvido na chuva do que nele. Olhei em sua direção e ele continuou- temos que conversar.

-Pode falar ruivinho- o nosso tom era bem diferente do que pelo telefone, mais suave, embora eu sentisse que isso não duraria muito.

-Bem sabe o seu colega de quarto?- ele começou de forma emburrada.

-O que tem o Sasuke?- revirei os olhos e o olhei entediado- Nós já falamos sobre isso, e eu não vou mudar de quarto por que você não vai com a cara dele.

-Ele ta dando em cima de você!- o ruivo acusou em tom um pouco mais alto- Só você não percebeu ainda!

-E se ele tiver? O que você tem haver com isso?- grunhi desviando o olhar.

-Você sabe o que eu sinto por você, Naruto!- ele disse ríspido.

-E você sabe que eu te considero um irmão para mim! Já te esclareci isso- bufei irritado.

-Mas nós já ficamos uma vez! Lembra? Acho que irmãos não fazem isso - Gaara ralhou.

-Lembrando que eu estava bêbado e chorando por que eu levei um fora do Neji- o olhei de cima a baixo- Você sabia disso e aproveitou que eu estava sensível, além do mais, não rolou nada além de uns dois beijos.

-Mesmo assim! Isso não é motivo para você deixar o emo revoltadinho dar em cima de você!- ele insistia.

-Nós não somos nada além de amigos! É infantilidade sua achar que manda em mim!- eu estava brabo mas mantinha um tom de voz baixo- Por ciúmes idiota, que você nem deveria sentir!

-Sabe o que eu não deveria sentir Naruto? O carinho que eu tenho por você! Por que é inútil! Sempre fui desprezado, você nunca deu valor a isso!- era perceptível que ele segurava as lágrimas.

-Sabe que você tem razão?- meu tom permanecia calmo- Você não deveria sentir isso por mim, por que não oferece isso a outra pessoa. Por mais que eu tente Gaara, eu não posso retribuir você, não escolhemos quem amamos.

-Por isso Naruto, que eu não posso gostar de outra pessoa, nós não escolhemos quem amamos- ele admitia- e eu não escolhi você.

-Você ta desviando do assunto- cruzei os braços e fiz uma cara emburrada olhando para o vidro- o que o Sasuke tem haver com isso?

-Eu não quero você e ele juntos!- ele resmungava- Ele paquera você! Isso me irrita!

-E se eu quiser que ele me paquere? Para de pensar apenas em você mesmo- grunhi.

-Quer saber? Vá se lascar Naruto! Você e o emo revoltado!- ele gritou e eu arregalei os olhos, Gaara nunca tinha gritado comigo antes, não nesse tom.

Sai do carro correndo, sentindo minha roupa sendo regada pela chuva junto de meus cabelos agora encharcados; entrei no prédio e subi apressado as escadas até o meu andar, após fechar a porta do apartamento apoiei as costas na mesma e escorreguei-a até encontrar o chão, deixei as lágrimas descerem junto à mim, e não me lembro bem mas acho que adormeci. Quando acordei já estava no quarto.

-flashback off-

Depois que eu terminei um longo e demorado banho, saí do quarto pronto para me vestir, como estava muito cedo e provavelmente o preguiçoso do Sasuke não teria acordado ainda, deixei a toalha no banheiro, mas eu não esperava que fosse dar de cara com ele. Logo faltando tanto tempo pra aula. Logo  eu estando nu.

-Narutoo!- ele exclamou

-Sasuke!?- eu corei


Notas Finais


Sim, eu sei que demorei, e muito. Mas eu fiquei um tempo sem celular e logo em seguida veio uma semana inteira de trabalhos, tive a folga pra revisar o capítulo por agora. Espero que me perdoem.
Deixem sua opinião! É importante.

Kissus
~PinkCoffee007


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...