1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto - Taekook >
  3. Não me provoque...

História Meu colega de quarto - Taekook - Não me provoque...


Escrita por: taekillaa

Notas do Autor


Oieeee (milagre eu tá postado agr neh? Eu sei...)
Então gtn tá aí nosso querido lemonzinho, q se por acaso ficou uma bosta, sorry...
Mas eu só sei de duas coisas
Uma é q esse foi o maior lemon q eu já escrevi na minha vida kkk
E q dps dessa Jungkook n anda mais...

Bom, vamo logo pro cap neh?

Sorry qualquer erro!

Boa leitura! 💙

Capítulo 22 - Não me provoque...


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto - Taekook - Não me provoque...


" Quando entramos na casa de praia, puxei Kookie pela mão, subindo as escadas rapidamente e entrando no "nosso" quarto, onde tranquei a porta do mesmo e me virei para Jungkook que me olhava com uma expressão de dúvida.

 Puxei o mesmo pela cintura e cheguei meus lábios bem perto de seu ouvido, sussurrando:

- Eu não vou ter dó de você hoje... - Logo depois mordi o lóbulo de sua orelha.
 
 Dito isso Jungkook começou a rir e disse:

- Eu não tenho medo de você, Hyung -

 O olhei bem no fundo de seus olhos e disse:

- Mas deveria... - "




 Dito isso prensei Kookie ainda mais contra meu corpo e selei nossos lábios em um beijo desejado, que foi imediatamente retribuído pelo menor.

 Caminhamos um pouco desajeitados até a cama, já que nós não fazíamos questão de se afastar nem um centímetro um do outro, e então em um movimento rápido empurrei Jungkook bruscamente na cama, o que fez o mesmo me olhar um pouco assutado, me fazendo lançar um sorriso perverso para o mesmo.

 Fiquei por cima de Jungkook, atacando seus lábios novamente. Durante o beijo desci uma de minhas mãos até uma de suas pernas e tentei afasta-las, sussurrando entre beijo:

- Abre as pernas para seu Hyung, Jungkookie... -

 Jungkook então soltou uma pequena risadinha e abriu suas pernas, me fazendo ficar melhor encaixado.

 Continuei a beijar Jungkook, que, agarrava meus cabelos com força, durante o beijo. Quando o beijo perdeu a velocidade, passei a pontinha da minha língua em seus lábios e deixei ali um pequeno selinho no mesmo.

 Desci meus beijos de seu lábios até seu pescoço, onde dei alguns selinhos, antes de dar uma mordida no mesmo, onde passei o meu dedão na marca vermelha, sorrindo logo em seguida.

 Logo depois disso passei a pontinha de minha língua de seu pescoço até chegar em seus lábios novamente. Enquanto nos beijávamos  desci minhas mãos até os quadris de Jungkook e forcei meu corpo contra o seu, fazendo Jungkook arfar com esse contato.

 Jungkook levou suas mãos até a barra de minha camisa subindo a mesma e a tirando com minha ajuda. Já sem minha camisa Kookie parou o beijo e passou a mão sobre meu abdômen com um sorriso bobo nos lábios. E, não demorou muito para que eu tirasse sua camisa também.

 Voltei a beijar Kookie intensamente, onde maltratei um pouco mais seus lábios, chupando-os e mordiscando os mesmos.

 Fui descendo meus beijos e chupões de seus lábios até seu pescoço, logo descendo mais um pouquinho até chegar em um de seus mamilos, chupei e mordi a pontinha do mesmo, fazendo Kookie gemer baixinho de dor e, enquanto fazia isso com seu outro mamilo desci uma de minhas mãos até o cós de sua calça, ameaçando adentrar na mesma, o que fazia Jungkook suspirar de indignação.

- Hyung... - Me chamou.

 Subi meus beijos até seu rosto novamente, dando um breve selar em sua bochecha e disse:

- Sim? -

 Jungkook suspirou mais uma vez e disse:

- Anda logo com isso... -

 Quando o mesmo disse isso eu parei de beijar seu rosto, sorrindo de lado para o mesmo.

- Agora você vai ter que aguentar - Sussurrei roçando nossos lábios.

 Brinquei com o botão de sua calça com a pontinha de meus dedos e a desabotoei lentamente, abrindo o zíper na mesma lentidão.

 Descendo então meus beijos até chegar no cós de sua calça, que com a ajuda de Kookie me livrei daquela peça de roupa rapidamente.

 Sorri ao ver o grande volume de Kookie marcando em sua cueca, passando a mão por cima do mesmo e lambendo seu membro por cima do tecido fino da cueca, fazendo Kookie arfar mais uma vez.

 Sai então de cima de Kookie, ficando em pé fora da cama, onde tratei de tirar minha bermuda e voltando a ficar por cima do mais novo, o beijando e ondulando meu corpo por cima do seu, fazendo Kookie gemer meu nome com nossos íntimos se roçando ainda cobertos com aquele tecido fino da cueca.

 Continuei ondulando meu corpo por cima de Jungkook e algum tempo depois fui descendo meus beijos até seu abdômen, logo chegando perto de seu membro novamente.

 Tirei então finalmente a última peça de roupa que faltava do menor e vi seu membro praticamente "saltar" para fora, o que me fez morder o lábio inconscientemente.


 Mas, ignorei completamente seu membro que implorava por atenção e comecei a beijar as coxas de Jungkook, as arranhando um pouco com minhas unhas curtas e dando leves mordidas nelas também, o que fez Jungkook suspirar mais uma vez indignado.

- Hyung, por favor... Isso é tortura - Disse Kookie.

 Ri baixo com seu comentário e voltei de encontro a seu rosto, dizendo:

- Tudo bem... Mas, só farei o que você quer com uma condição - Sorri malicioso.

- Que seria? - Perguntou.

- Você só vai gozar quando eu quiser - Continuei com o sorriso malicioso estampado em meus lábios.

- O que?! - Perguntou Jungkook um pouco assustado. - Hyung não tem como segurar isso por muito tempo -

- Hum... Então teremos que parar por aqui? - Perguntei.

- N-não! Por favor, não - Implorou.

- Ok, me obedeça então - Disse lhe dando um selinho e voltando de encontro a seu membro.

 Passei então a pontinha de minha língua na glande de seu membro e vi Jungkook gemer um pouco mais alto do que antes. Continuei então a lamber a pontinha de seu membro e logo depois o colocando todo na boca fazendo Kookie jogar a cabeça para trás, dando um gemido arrastado.

 Comecei então com movimentos lentos e com o tempo fui aumentando, apenas focando em escutar os gemidos de prazer que Jungkook soltava.

 Continuei com os movimentos em seus membro, aumentando a cada vez que escutava mais de seus gemidos.

 Então quando vi Jungkook agarrar os lençóis da cama com força e gemer mais ainda, senti que o mesmo estava chegando ao seu ápice, então logo parei com meus movimentos em seu membro, fazendo Kookie suspirar em reprovação.

- Por que você está fazendo isso, Tae? - Perguntou com a respiração ofegante.

 Não o respondi, apenas abocanhei seu membro novamente, começando o mesmo processo de anteriormente. Mas agora, Jungkook estava demorando mais para chegar a seu limite, me fazendo aumentar ainda mais os meus movimentos.

 Fazendo a cena de Kookie agarrando os lençóis da cama com força, apertando seus olhos e gemendo descontroladamente, se repetir mais uma vez.

- Hy-Hyung... Agora n-não da m-mais... - Disse Jungkook entre os gemidos.

 Continuei com os movimentos, na tentativa de fazer Kookie chegar a seu orgasmo mais rapidamente. O que deu certo, já que, Kookie arqueou suas costas e eu senti seu membro pulsar em minha boca, logo liberando seu sêmen dentro de minha boca, lambi então toda extensão de seu membro sem deixar uma gota sobrar e aproveitei que Kookie estava a se recuperar do orgasmo para tirar a única peça de roupa que estava faltando e logo afastando suas pernas o penetrando sem avisar, o que fez o mais novo abrir a boca para gritar, mas não transmitindo nenhum som.

 Jungkook então cravou suas unhas com força em meus ombros, quando dei a minha primeira estocada forte em sua entrada.

- Hyung... - Disse manhoso agarrando meu pescoço, fazendo meu corpo ficar mais inclinado em cima do seu. - Se você não vai ter dó de mim, eu também não terei de você -

 Dito isso Jungkook puxou meus cabelos com brutalidade, me fazendo resmungar um pouco e inclinar a cabeça para o lado.

 Senti então Kookie morder forte meu pescoço me fazendo gemer de dor e passar a língua onde havia mordido.

 Jungkook continuou a fazer isso e então quando o mesmo foi dar outras mordida em meu pescoço, dei mais uma estocada forte em sua entrada o que fez o mesmo gemer alto e agarrar mais meus cabelos.

 Continuei então estocar Jungkook com força fazendo o mesmo jogar a cabeça para trás gemendo alto.

 Continuei com as estocadas fortes e depois de um tempo assim Jungkook me pediu para parar e eu o obedeci.

- Talvez agora você tenha aprendido a lição... - Sussurrei perto do ouvido do mesmo e Jungkook riu da minha cara novamente.

- Não Hyung, eu ainda não aprendi... Você precisa fazer muito mais que isso para eu aprender - Disse Jungkook olhando nos meus, com um sorriso perverso nos lábios.

- O que? - Perguntei surpreso.

- Terá que fazer mais do que isso, Tae... -

- Jungkook eu acho que isso não seria uma boa idéia -

- Por que, não? Antes de estarmos nessa situação você disse que não teria dó de mim e agora está com medo de continuar... É por isso que eu disse que não tenho medo de você Tae, você não me assusta nem um pouquinho - Disse a última parte bem perto do meu ouvido.

 Quando Jungkook disse isso, deixei de lado toda a minha preocupação com ele e coloquei suas pernas em volta de minha cintura, dizendo:

- Se antes você não tinha medo, agora você terá -

 Jungkook sorriu de lado e disse:

- Como sabe? -

- Jungkook, por favor não me provoque tanto ou as coisas não vão ficar bem -

- Eu já disse Hyung, você não me assusta - Sorriu de lado.

 Nesse momento apenas cheguei meu rosto mais perto do rosto de Kookie, dei um selinho no mesmo e sussurrei:

- Me desculpe -

 Então sem avisar continuei a estocar com força Jungkook mais uma vez, o mesmo começou a gemer alto novamente e eu sorri com isso.

 Jungkook tentou se agarrar em meus ombros de novo, mas eu peguei seus braços e os segurei por cima de sua cabeça, continuando a estocar mais rápido e mais forte.

 Aproveitei também que o mais novo estava com a cabeça inclina para trás e cheguei meus lábios perto de seu pescoço, onde dei algumas mordidas fortes igual as que ele tinha feito em mim.

 Depois de um tempo continuando com esse processo de ir cada vez mais fundo em Jungkook, senti que estava quase chegando ao meu limite, o que fez com que eu soltasse os braços de Kookie e colocasse as mãos em sua cintura a apertando com força, aumentando ainda mais a velocidade de minhas estocadas.

 No mesmo estante vi Kookie começar a se masturbar sozinho, enquanto eu o estocava. Coloquei então uma de minhas mãos por cima da sua e o ajudei com os movimentos.

 Com isso tudo acontecendo, não demorou muito para que eu e Jungkook chegarmos ao nosso orgasmos ao mesmo tempo, gritando o nome um do outro em seguida.

 Então ainda sem tirar meu membro de sua entrada, apoiei minha cabeça em seu ombro, enquanto tentava controlar minha respiração descontrolada.

 Senti a mão de Kookie ir de encontro aos fios de meu cabelo, fazendo um carinho ali por um tempo.

- Nunca achei que o Hyung fosse malvado assim - Disse Kookie soltando uma risada baixa.

 Levantei minha cabeça para olha-lo e vi que eu simplismente havia feito um estrago em seus lábios e no seu pescoço, o que me fez nem querer olhar para baixo, pois se apenas seu pescoço estava assim eu não queria nem ver seu abdômen ou suas coxas.

- Meu Deus! O que fiz com você, Jungkook?! - Disse assustado com todas aquelas marcas.

 Jungkook apenas riu da minha reação e disse:

- Está tudo bem, Tae - Sorriu.

 Neguei com a cabeça e tirei meu membro de sua entrada, me ajoelhando na cama para ter uma visão melhor do corpo todo de Jungkook e vi que seu corpo estava totalmente cheio de marcas de chupões e mordidas.

- Hey Tae! - Jungkook me chamou, me fazendo sair de meu transe e direcionar meu olhar a ele. - Não ache que foi só você, eu também fiz um estrago bem grande no seu pescoço e suas costas também não devem estar bonitas... - Disse corando um pouco.

 Eu ainda continuei com meu olhar assustado e então Kookie me puxou pelo braço me fazendo ficar por cima dele novamente, dizendo:

- Não precisa ficar com essa de quem cometeu um crime horrível, não - Riu.

- Mas é exatamente assim que eu me sinto! Parece que você foi atacado por um animal! -

 Kookie continou a rir das coisas que eu falava e depois disse:

- Sabe Hyung... Um banho agora seria ótimo, mas eu acho que depois disso tudo eu não consigo mais levantar dessa cama - Riu.

 E eu não pude deixar de rir um pouco também e disse:

- Eu te ajudo -

 Depois disso me levantei da cama e logo depois pegando Jungkook no colo.

- Sabe, você é mais pesado do eu imaginava - Ri alto, recebendo um tapa do menor.

- Idiota - Disse Kookie.

 Apenas dei um selinho no mesmo e caminhei com ele no colo até nosso banheiro...





Notas Finais


Bom, foi issuuu!
Espero q vcx tenham gozado...
Opa!
Gostado**
Esse corretor 🌚

Tá agr eu Parei de pagar de doida nessas notas aq kkk

Vlw mesmo se vc leu até aq!
Até o prox cap!

Byeeee 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...