História Meu Colega De Quarto - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jungkook
Exibições 173
Palavras 1.171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiieeeee entaummm como estão??? Eu tou mazomeno kk
Fiquem cm a fic

Capítulo 7 - Falsiane ataca part 1


Fanfic / Fanfiction Meu Colega De Quarto - Capítulo 7 - Falsiane ataca part 1

Depois daquilo, o kookie voltou pra mesa e eu voltei logo depois. Eu não comi, o sinal bateu e todos voltaram pra sala, o professor deu a aula e os outros 2 professores também, já eram 17:52 e todos os alunos estavam liberados, uns foram pro dormitório e outros ficaram pela escola, eu tava na sala e Rayane a uma amiguinha dela estava na porta. Eu arrumei minha mochila e fui sair, Rayane colocou o pé e eu cai no chão.

Rayane: Opa...desculpa, não te vi -Ela riu e eu me levantei e segui meu caminho.-

Eu voltei pro dormitório e coloquei minha mochila e fui tomar banho, depois fiquei um pouco no notebook e depois fui passear pela escola. Depois fiquei com a Malia e depois com os meninos ate a noite cair, depois que caiu voltei pro dormitório e peguei no sono bem rápido.

Eu acordei com o sinal de novo mas o kookie não tava na cama, ele devia estar no banheiro porque ouvi barulho de água, eu subi as escadas e abri o armário para pegar meu uniforme, eu peguei o mesmo e abri a boca em um perfeito O quando me deparei com meu uniforme todo cortado e rasgado...o kookie saiu do banheiro e se assustou.

JungKook: O que aconteceu com seu uniforme?

Maju: Alguém veio aqui e cortou...

JungKook: Você não tem um reserva?

Maju: Não...

JungKook: Eu te empresto um meu, mas acho que a calça iria ficar muito estranho em você, e acho que a blusa e o casaco vai ficar muito grande...

Maju: Não precisa... eu dou um jeito nesse...

Eu entrei no banheiro, tomei meu banho e vesti minhas roupas intimas e sai do banheiro pra dar um jeito no uniforme, quando acabei eu vesti e ficou bonitinho. Eu desci e sai do dormitório e fui pra sala e quando eu cheguei lá todo mundo abriu a boca e a Rayane ficou com raiva, eu me sentei do lado da Malia.

Malia: Sua vaca, eu quero um desse...

Maju: Depois faço..

O professor entrou e deu a aula, depois os outros 2 também fizeram a mesma coisa, o intervalo bateu e todos saíram, só ficou eu, Rayane e a amiguinha dela.

Rayane: Amiga me empresta a tesoura? -Ela entregou a tesoura pra Rayane e ela cortou a amiga dela- Opa, desculpa...

Maju: RAYANE! O QUE VOCÊ FEZ!

Rayane: E quem disse que foi eu? -Ela e a amiga dela riram e saíram da sala-

Eu fui pro refeitório e fiquei lá conversando. O sinal bateu e todos voltaram pra sala e quando eu ia me sentar a diretora falou no alto falante “Senhorita Maju, compareça a diretoria” Todos os alunos me olharam e eu sai da sala e fui em direção a diretoria. Chegando lá ela elogiou minha roupa e tudo mas disse que não me chamou para aquilo, ela me amostrou um vídeo das câmeras que tinham na sala e no vídeo mostrava eu pedindo a tesoura pra amiga da Rayane e cortando ela e a Rayane chegava e gritava “MAJU! O QUE VOCÊ FEZ!” Eu tentei explicar pra diretora que não fui eu mas ela não acreditou. Ela me deixou na detenção hoje.

Eu voltei pra sala e a Rayane e a amiga dela riu e eu me sentei no meu lugar, depois que as aulas acabaram eu fui pra detenção e lá na sala de detenção tinha outros alunos. Pra resumir, foi muito tediante e o pior é que a detenção demorou e quando eu olhei no celular já eram 19:00, eu fui pro dormitório tomar banho e fui dormir. O kookie perguntou onde eu tava e ficou insistindo pra eu dizer quem deixou meu braço roxo. E ainda tava bastante roxo, não sei nem porque a diretora não perguntou.

No dia seguinte eu acordei, tomei banho e me arrumei. Antes de sair do quarto eu respirei fundo e disse mentalmente *Já estou preparada pro que vai vir...ou não* E sai. As aulas correram bem graças a meu G-Dragon. Eu tava andando pelo refeitório quando sinto alguma coisa passar pelo meu pescoço, eu coloco a mão atrás do mesmo e quando tiro pra ver o que era, minha mão estava de sangue. Eu arregalei os olhos e olhei pra ver quem era, e Rayane estava rindo de lado. Os meninos e a Malia me olharam e eu corri do refeitório para lavar meu pescoço. Eu fui no banheiro e lavei mas não adiantou. Entraram no banheiro e adivinha quem era? Rayane. Ela foi chegando até mim até eu bater com as costas na parede.

Rayane: Calma...Só vim te dizer que a brincadeira nem começou -Ela sorriu e saiu, eu coloquei a mão no meu pescoço e ainda tava sangrando e eu lavei de novo mas o sangue ainda continuava. Entraram no banheiro, eu tomei um susto pensando que era Rayane mas era o JungKook-

Maju: O que você ta fazendo aqui? -Eu coloquei a mão no pescoço de novo- Você não pode entrar no banheiro feminino!

JungKook: Eu só te trouxe um curativo... -Ele se aproximou de mim, tirou minha mão do pescoço e me virou de costas e colocou o curativo e me virou de frente de novo- Você não vai me dizer quem foi né?

Maju: Não.

JungKook: Eu ainda vou descobrir! Mas você tem que lavar sua blusa antes de voltar pra sala porque está suja de sangue...

Maju: Não vou poder ir pro dormitório, se não um dos seguranças vai ver e vai perguntar o que foi que aconteceu, e se eu não dizer, eles vão me levar pra diretoria...

JungKook: Eu não sei como te ajudar. -O sinal bateu-

Maju: Já sei o que vou fazer -Eu fui abrindo os botões da blusa e o kookie arregalou os olhos-

JungKook: Você vai tirar isso mesmo? Na minha frente?

Maju: Se não quer ver, vira de costas...

JungKook: Mas eu quero ver...e muito -Eu ri e virei ele de costas- Aaah, sério? Magoou

Eu tirei a blusa e molhei a mesma e esfreguei pra ver se o sangue saia, mas não saiu. Eu pedi o casaco de kookie emprestado e ele me deu e eu vesti. E ele se virou de volta.

Maju: Não vou conseguir lavar aqui... eu lavo depois

JungKook: Você é a primeira menina que fica sexy usando meu casaco...

Maju: Meu deus JungKook! Vem, vamos pra sala

Nós saímos do banheiro e voltamos pra sala e alguns alunos olharam tipo “Hmmm estavam se pegando que eu sei”, os meninos me olharam malicioso e babando e eu já sabia o que se passava na cabeça deles quando me viram com o casaco de kookie e outros que no caso Rayane me olhou com ódio. Eu me sentei e a aula passou rápido, depois voltei pro dormitório e lavei a blusa direito e fiquei no quarto assistindo filme com o kookie até ele pegar no sono na minha cama. Eu desliguei o notebook e me deitei com ele e cai no sono.


Notas Finais


Dsclp por fzr isso cm vcs :3 Nn sou mau :3
Mas me digam o que acharam :3 Amo vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...