1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Tem algo na minha calcinha!!!!

História Meu colega de quarto. - Tem algo na minha calcinha!!!!


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem se estão gostando <3

Capítulo 13 - Tem algo na minha calcinha!!!!


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Tem algo na minha calcinha!!!!

Fui pro meu quarto e vi que ele já estava deitado na minha cama,tiro meu casaco e...

JM:cada peça de roupa tirada eu sinto uma melhora *sorrir malicioso*

Eu:seu safado!não acredito que você fingiu que estava bêbado! *deito na cama de costa pra ele*

Sim meu pai me obrigou a dormir com ele e ainda nós chamou de crianças...

O Jimin ficava me virando pra ele e eu dando as costas e isso ficou acontecendo por mais ou menos 5 minutos...

Eu:QUER PARAR?!

JM:desculpa...

Passou um tempo até que eu senti uma mão entrando na minha calcinha rapidamente eu tirei...

Eu:para com isso seu louco!!!

JM:você não sente nem um tipo de atração?eu te sigo 24 horas e nunca vi você fazendo algo estimulante *põe a mão de novo*

Eu tirei novamente a mão dele e senti uma mordida no pescoço...

Eu: eu vou dormir na sala!

JM: já parei...

Ele me abraça e eu acabo dormindo, já de manhã eu me acordo e sinto algo estranho olhei e vi que o Jimin ainda dormia...dormia...DORMIA COM A MÃO DENTRO DA MINHA CALCINHA...Depois de uma dessas eu preciso saber se eu ainda sou virgem oque será que esse pervertido fez enquanto eu dormia?!...Me preparei pra bater nele mas quando vi seu rosto que dormia tranquilamente me bate pena (mas ele merecia uns tapas sim) deixei ele dormindo e sai da cama...


Notas Finais


No próximo capitulo:vamos descobrir um pouco mais sobre a intimidade de Yuna e Jin...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...