1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. O lado negro do Jin.

História Meu colega de quarto. - O lado negro do Jin.


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem se estão gostando <3

Capítulo 14 - O lado negro do Jin.


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - O lado negro do Jin.

~Yuna on~

Era fim de semana,essa é a primeira vez que eu vou dormir com o Jin...Ao chegar lá fui recebida com um belo jantar (típico dele)...

Eu:estou cansada...

J:vamos eu te levo pro quarto...

Ele me pega no colo,sobe as escadas e ao entrar dentro do quarto ele me joga na cama...

J:está muito cansada?*sobe por cima de mim*

Eu:eu já não sei...

Ele começou a dar chupões no meu pescoço e em seguida arrancou minha blusa e começou a apertar meus seios...

J:posso parecer fofo e romântico mas hoje ire te mostrar todos meus lados escuros...

Arranca minha saia e rasga a minha calcinha e antes que eu pensasse em ter alguma reação ele enfiou seu membro dentro de mim,pus minhas mãos em suas costas e cravei minhas unhas enquanto o arranhava ele fazia movimentos de vai e volta e continuava a apertar meus seios,eu já não estava agüentando...

Eu:eu...a-a-cho...que...

E ai eu gozei e mesmo assim ele não parou oque estava fazendo eu estava prestes a enlouquecer...

~Yuna off~

~Jin on~

Nunca tinha agido dessa forma com garota nenhuma ate eu mesmo me sentia estranho,mas era estranhamente prazeroso a minha mente só repetia em um tom alto que eu precisava dela de todas as maneiras e que eu não precisava me importar com os motivos e conseqüências ... Enfim naquele momento eu só pensava no corpo dela que estava grudado no meu...

~Jin off~


Notas Finais


No próximo capitulo:Voltando a vida normal da Hyun muitos segredos estão prestes a ser descobertos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...