1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Hyun sequestrada.

História Meu colega de quarto. - Hyun sequestrada.


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem se gostarem <3

Capítulo 17 - Hyun sequestrada.


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Hyun sequestrada.

Pai: amanhã você vai atrás dele e vai trazer ele de volta!Eu sei que ele mora sozinho eu estava criando ele como um filho!

Mereço...

No dia seguinte do Jimin,no meio do caminho dois caras com uma arma,eles me doparam,me colocaram uma venda e me algemaram,fui me acordando aos poucos e senti algo pesado por cima de mim e do nada puxaram minha venda (percebi que meus pés também estavam amarrados)

Eu:oque você esta fazendo?! *tento me soltar*

JM:gostou de ser seqüestrada?hoje eu irei te fazer minha,eu não quero nem saber se vai doer,irei usar seu corpo de todas as maneiras *me beija*

Eu viro meu rosto...

Eu:me solta idiota!!!!!!

JM:deixe seus argumentos pra depois agora eu vou falar e você só vai escutar,eu realmente quero te fazer minha,eu ate voltei pro colégio você pode me odiar depois de hoje,mas eu não quero nem saber,eu não tenho culpa se os nossos pais vão casar ao não e eu também não tenho culpa de te amar e eu vou te manter presa aqui comigo ate que você comece a gostar só de mim!

Eu:serio?! Eu realmente não acredito que eu vim ate aqui me desculpar porque meu pai me obrigou e me manou levar você de novo lá pra casa daí você da um de psicopata e ainda me humilha verbalmente!

JM:isso é mentira né? Vou ate ligar pro seu pai,quem você acha que engana?

Ele liga pro meu pai e obviamente ele confirma tudo oque eu disse...

Eu:da pra me soltar agora?!

JM:prometa que não vai correr...

Eu:prometo...

Ele me solta e eu me levanto e começo a bater nele mas ele me segura e me joga novamente na cama e começa a me beijar eu tento tirar ele de cima de mim ate que depois de um tempo eu consigo escapar,mas ele me empresa na parede e segura o meu rosto...

JM: eu praticamente me declarei então eu quero saber,você gosta de mim ou não?

Eu:não!

JM:então vou ter que te manter presa! *me beija*

Começo a bater nele ate que ele me solta...

~De noite~

Pai: que bom que você voltou! *abraça o Jimin*

Em seguida comemos e fomos para o meu quarto,estudamos para prova que do dia seguinte e...

Eu: cada pergunta que você erra é 1 cm que você vai ter que dormir longe de mim!

JM:se eu acerta tudo você pode dormir montada em mim?

Bato meu caderno na cabeça dele...


Notas Finais


No próximo capitulo: sera que o Jimin vai conseguir acerta todas as resposta e dormir próximo da Hyun?...Jantar com nossos pais?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...