1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Marido?

História Meu colega de quarto. - Marido?


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem se estão gostando <3

Capítulo 21 - Marido?


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Marido?

Eu: se ela te deu isso é porque ela provavelmente gosta de você!

Por que eu estou me sentindo mal com isso?...

JM:então oque você acha eu devo usar? *sorrir*

Ele ainda fica me provocando...

JM:você quer que eu devolva? Eu acho que não gosto dela...

Como assim ¨EU ACHO?!¨

Eu: faça oque quiser eu não me importo...

Não acredito que ele fica me provocando dessa maneira...

~De noite~

~Casa do Jimin~

JM: oque você quer de natal?

Ta tentando me conquistar depois daquela historia do cachecol? Não vai rolar...

Eu:não quero nada...e você? Que tal um cachecol?

JM:então meu joguinho de ciúmes deu certo? Só pra você saber que eu devolvi ta? *sorrir*

Não acredito que ele estava só brincando...

Eu:não estava com ciúmes...mas serio oque você quer ganhar...?...

JM: eu quero tantas coisas *sorrir malicioso*

Ao ver seu sorriso eu corro e me tranco no quarto de hospedes...

JM: acho melhor você abrir logo!

Eu: se quiser entrar aqui vai ter que escalar o prédio e subir pela janela!!

JM: só isso? Então ta!

Escutei o som da porta da frente se abrindo,ele só pode esta louco o apartamento dele é no ultimo andar como ele vai escalar isso tudo?passou um bom tempo e eu já não ouvia nenhum barulho dentro da casa...será que ele esta realmente tentando escalar?...Resolvi sair do quarto fui ate a sala e não vi ninguém...Ate que me segura e me põe no colo...

JM: te peguei!

Eu:ME SOLTA!!

JM: só vou soltar quando você me chamar de marido!

Eu:NUNCA!

JM: então eu vou ter que te ensinar como se educa uma esposa!

~Jimin on~

Joguei ela na cama e arranquei sua roupa,comecei a dar fortes chupões em seu corpo deixando varias marcas roxas,ela tentava se soltar mas como eu sempre fui mais forte o esforço dela não servia de nada,rapidamente pus ela de quatro e comecei a enfiar meu membro,mandei ela me chamar novamente de marido e mesmo ouvindo seus gemidos de prazer ela continuava a negar,comecei a enfiar mais forte eu tinha que ensinar pra ela como ser uma boa esposa, pus mais velocidade na penetração e puxei seus cabelos e quando chegamos no ¨climax¨ ela simplesmente gemeu o nome marido me fazendo gozar também...

~Jimin off~


Notas Finais


No próximo capitulo:Houve uma festa natalina quais surpresas estão prestes a acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...