1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Vida de adulto não é fácil

História Meu colega de quarto. - Vida de adulto não é fácil


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Gente vou explicar tudo antes que vocês se buguem mais ainda...Bom esse era pra ser o primeiro capitulo mas eu não queria parar no meio da historia pra contar tudo que aconteceu no passado (coisas que vocês podem conferir nos capitulos anteriores) a historia se passa na vida adulta de Hyun,Jin,Yuna e Jimin e eu acho que vocês iriam se complicar ainda mais se eu fosse explicar tudo que já aconteceu no meio da história.Então a Hyun ela namora com um cara por semana pra ver se esquece o Jimin mas acaba que o destino junta eles novamente,ela ja cansada disso tudo resolvi sumir só deixando contato com a Yuna...Ela conseguiu se forma mas foi desempregada por causa de problemas familiares e esta morando em um quarto dentro do escritorio medico da Yuna,ela mora escondida com a Yuna por medo de seu pai descobrir do desemprego,no passado estava correndo boatos de que o Jin estava traindo a Yuna então hoje eles estão separados,mas mesmo assim o Jin vive tentando reconquista-la já o Jimin sumiu,foi morar com sua mãe e seu padastro rico e hoje em dia esta namorado com a Haruhi (aquela menina que um dia lhe deu um cachecol de presente de natal)...

Comentem se estão gostando <3

Capítulo 24 - Vida de adulto não é fácil


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Vida de adulto não é fácil

Fiquei com o Jimin por poucos dias no final da semana resolvi sumir já não aguentava mais aquilo é tão errado ficar com ele e também estava acontecendo muitos problemas na família eu precisava descansar a minha mente,mas conseguir voltar a amizade com a Yuna e só com ela tinha contato...

~Anos depois~

Infelizmente atualmente estou desempregada (mas informações na notas do autor) todos os dias tento fazer o possível e o impossível para me sustentar,no momento estou no escritório da Yuna falando justamente sobre isso (e sobre o Jimin a ultima noticia que e tenho é que ele foi morar com a mãe e o padrasto e namorado a Haruhi,sim a menina que deu um cachecol pra ele a muitos anos atrás)...

Eu:desisto de seguir a profissão que eu me formei,acho que eu vou virar comerciante,vo juntar muito dinheiro e abrir uma loja! (pensamento positivo é tudo)

Yuu:e o que você pretende vender?

Eu:estava pensando em vender comida,mas não cozinho muito bem...As únicas coisas que eu sei fazer é miojo e mingau...

Yuu:da pra vender mingau na feira...

~Um tempo depois~

Sim estamos fazendo o tal mingau (mano eu preciso de dinheiro e não vai ser e prostituindo que eu vou conseguir)

Eu:acho que esta bom!

Yuu:vou provar...*prova* esta bom,mas eu sinto como se faltasse  alguma coisa...

Eu:então eu vou compra alguns ingredientes com a metade do dinheiro que me resta *sai*

Yuu:lembre-se de comprar os mais baratos! *grita*

~Jimin on~

Amigo:oque você esta fazendo por estas bandas uma hora dessas?

Eu:o de sempre...

Amigo:traindo a sua namorada de novo?

Eu:não quero falar sobre isso novamente!

~Jimin off~

~Quebra de tempo~

E então lá estava eu de noite e uma feira vendendo o tal mingau(pra falar a verdade não foi muito ruim porque eu consegui uns trocados)...De repente...


Notas Finais


No próximo capitulo:irão aparecer dois caras quem são eles?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...