1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Um novo emprego...

História Meu colega de quarto. - Um novo emprego...


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem se estão gostando <3

Capítulo 25 - Um novo emprego...


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Um novo emprego...

De repente dois caras se aproximaram,um deles tinha um rosto meio familiar,ofereci minha comida e um dos caras jogou sua bebida dentro da panela com mingau...

Eu:o que você esta fazendo?!

XXX 1:não pode vender comida por aqui!

Revoltada peguei a panela que estava cheia joguei no rosto dele...

~Jimin on~

Paramos em uma garota que vendia comida,meu amigo começou a irritar ela e então a moça resolveu se vingar jogando a comida mas meu amigo foi mais rápido e se abaixou e quem levou comida no rosto? Isso mesmo eu...

~Jimin off~

Comecei a correr desesperada dos dois caras e eles resolveram vir atrás de mim...sorte que eu consegui despista-los a tempo...

XXX2: se eu pegar essa garota eu mato!

~Escritorio da Yuu~

Eu: tem uns caras atrás de mim!não diga a ninguém que eu moro aqui!!

~Yuna on~

Fiquei sem entender nada,o que sera que a Hyun aprontou dessa vez?...

Passou um tempo e sim chegaram dois caras...mas era só o Jin e um amigo...

J:eu gostaria de fazer um check up...

Eu:onde você acha que esta machucado?

J:adivinha...*sorrir malicioso*

Eu:se esta com problemas em seus órgãos genitais acho melhor procurar outra medica!

J:você esta muito bonita hoje...ainda gosta de mim?

Eu: se esta louco eu posso te indicar um psiquiatra!

J:isso não vai ficar assim...*sai*

~Yuna off~

No dia seguinte eu resolvi dar uma caminhada na rua,ate que um carro preto para do meu lado...

XXX:porque esta andando tão sozinha?cade seu namorado?

Eu: oque você quer ?!

Haruhi:precisa de carona?e sobre seu namorado me desculpa eu tinha esquecido que agora ele é o meu namorado *rir cínica*

Eu:eu tenho pernas não preciso da sua carona...Não preciso de nada que venha de você!

Haruhi:agora eu sei porque o Jiminnie te deixou *me olha cima a baixo e rir*

Jiminnie?!?!

Mano que ódio que eu tenho dessa garota eu quero mais é que ela vá se fu....se ferrar com o Jimin...

~Quebra de tempo~

Voltei pro escritório e fiquei tentando fazer minha raiva ir embora...

Yuu:oque você esta fazendo?...

Eu:pare de me pertubar!...desculpa yuu...(não quero falar o verdadeiro motivo...)é que eu estava pensando e não quero vender mas comida...

Yuu:você não pode voltar pro seu antigo trabalho na empresa?

Eu:não...

Yuu:então oque você vai fazer?

Eu:arte de rua! (ela me olha com cara de desaprovação)

~Quebra de tempo~

 E lá estava eu no meio de uma praça vendendo desenhos e por incrível que pareça eu estava conseguindo uns trocados...Ate que do nada, uma mulher louca chega e começa a destruir minhas coisas (e sim a gente saiu no tapa no meio da rua porque eu não sou de levar desaforo pra casa não...)e por causa disso gerou um grande tumulto de gente ao redor...


Notas Finais


No próximo capitulo:sera que o destino vai fazer que Hyun e Jimin se encontrem novamente?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...