1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. O destino sempre nós juntando.

História Meu colega de quarto. - O destino sempre nós juntando.


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem se estão gostando *_*

Capítulo 26 - O destino sempre nós juntando.


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - O destino sempre nós juntando.

~Jimin on~

Amigo: você não acha que essa rua está muito cheia?vamos olhar o que está acontecendo...

XXX1: quem vocês acham que vai ganhar?!

XXX2:eu aposto...(aposta em qualquer uma da briga) *joga dinheiro*

XXX:eu aposto na outra!*joga dinheiro *

~Jimin off~

Estávamos lá quase se matando quando aquele mesmo rosto familiar nós afastou acabando com a briga...Quando ele tirou a louca de cima mim,olhei pra frente e vi o outro cara que estava com ele na época em que vendia mingau,resolvi fugir,mas o de rosto familiar largou a outra mulher e me segurou antes que eu escapasse...

XXXentão agora você é lutadora de rua? Vamos comigo para minha delegacia! (Estou desimpregada e agora vou ser presa?!....#Hyunsoseferra)

~Delegacia~

XXX: acabei de receber uma ligação urgente,Jimin você pode fazer o interrogatório? 

Quer dizer que o senhor rosto familiar se chama Jimin?...Agora tudo faz sentido!!!...Ele ta tão mudado...

JM:posso sim...

E assim o delegado saiu...

~Jimin on~

Olhando agora ela me parece tão familiar...

Eu: vamos começar...qual seu nome completo?

XXX: Hyun Suzumia...

Senti algo estranho em meu coração... Ela de novo?...o destino pondo ela de novo na minha vida?...não pode ser...

Eu:tem algum documento?

Ela me entregou sua carteira de indentidade e eu percebi que sim era a Hyun do passado...Abro o notebook e começo a por os dados dela...ela ta tão mudada...usando roupas velhas,sem maquiagem....

Eu:naquele dia porque você jogou comida no meu rosto?

Hyun:não tenho motivos...

~Jimin off~

Ele se levanta e vem sério ate mim,do nada ele pega uma tesoura...

Eu:você é louco?!quer me matar porque eu joguei comida em você?! A gente ainda esta em uma delegacia,daqui a pouco você que vai ser preso!!

Ele põe a tesoura no canto e me encara...

 


Notas Finais


No próximo capítulo: sera mesmo que o Jimin desistiu da vingança?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...