1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Esquentando um pouquinho...

História Meu colega de quarto. - Esquentando um pouquinho...


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


comentem sobre oque estão achando <3

Capítulo 29 - Esquentando um pouquinho...


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Esquentando um pouquinho...

~Dia seguinte~

Hoje eu me acordei de ótimo bom humor,não havia motivos eu só estava feliz...Me levantei e fui direto pro banheiro...

~Yuna on~

Vi que a Hyun e foi direto pro banheiro seu rosto por algum motivo parecia feliz...Acho que teve algum tipo de sonho bom...Eu estou aqui lendo uns exames quando...

XXX:porque você esta aqui?cadê a Hyun?(meu Deus era o Jimin!!!)

Eu:tá no banheiro,pode esperar ela qui...

Ele me olhou serio e foi em direção ao banheiro...

~Yuna off~

Estava tranquila no banheiro,quase retirando minhas roupas para tomar um bom banho quente ate que...

Eu:oque é que você tá fazendo aqui?!?!

Ele me olhava de cima a baixo (eu estava com o pijama da foto do capitulo)

Eu:oque você esta olhando seu safado?! Sai daqui garoto!!!

Por um momento eu esqueci meu papel...Eu tinha que atrair ele não era mesmo?...Logo encarno a atriz...

Eu:Jiminnie meu amor,aqui não a Yuna tá la fora depois quando a gente ficar a sós você faz oque quiser... *falo manhosa*(puta que pariu eu não devia ter falado isso...ele nunca vai esquecer e com certeza vai cobrar... #Hyunsóseferra)

Ele morde os lábios e fala...

JM:estou te esperando lá fora...

Ele sai e enfim eu consigo tomar meu banho,voltei pro ¨meu quarto¨ e ele estava sentado em minha cama,puxei um banquinho que estava próximo e sentei de frente pra ele.....

Eu: oque você quer comigo...?(Sabemos o que ele quer...Gente sigam o conselho da titia Hyun atraia o cara e se afaste em três dias ele vai voltar correndo de novo pra você...#Hyunmelhorconselheira...porque que eu tou falando com minha mente de novo?...)

JM:estou com saudades de jogar com você...saudades da suas barrinhas de cereal todas as noites...pelo menos se não que jogar comigo me arranja mais barrinhas (Jimin sendo gordo como sempre)

Eu:tou sem dinheiro...(não tava afim de ir na rua comprar barrinha pra ele...)

Ao falar isso ele puxou a carteira do bolso e jogou $500,00 dólares no meu colo eu logo peguei o dinheiro e enfiei no bolso (ah cara eu tava desempregada aquele dinheiro já dava pra mim viver mais duas semanas)

Eu:não vou te comprar nada!

JM:esses dias...porque você não foi a quadra?

Eu: não estava com vontade ue...

Ele se aproxima...

JM:quando você vai parar de me provocar assim?

Eu:...

Ele me pegou nos braços,me jogou na cama e subiu por cima de mim...

JM: me reponde direito!

Podia sentir seu membro roçando em minha intimidade,sim eu queria gemer mas estava me segurando eu não podia ceder tão rápido...E meu objetivo nem é esse...Yuna caramba cadê você pra me salvar uma hora dessas?

Yuu:sai de cima dela garoto!ela ta...doente...ISSO!...ela ta doente se você fizer isso vai fica resfriado...*mente*

Meu Deus Yuu só pode ser meu anjo...

Ele pós a mão na minha testa pra ver se eu tinha febre eu tirei rápido se não ele iria descobrir que era armação...Passou uns minutos e ele saiu de cima de mim acho que agora ele se convenceu da minha ¨doença¨...Em seguida ele foi embora....


Notas Finais


Próximo capitulo:surpresas do Jimin...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...