1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Jimin entrou no jogo.

História Meu colega de quarto. - Jimin entrou no jogo.


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem oque estão achando <3

Capítulo 31 - Jimin entrou no jogo.


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Jimin entrou no jogo.

Ao terminar de me arrumar fui ate o local marcado (uma praça qualquer)...

JM:você esta muito gostosa com isso!

Eu:isso?...*reviro os olhos*

Andamos um longo tempo pela praça sem falar nada e sem ter contato físico...eu já estava cansada de tanto andar...ate que finalmente ele resolveu sentar...

Eu já estava farta daquele silencio...

Eu:hoje...o céu...esta bem azul...não acha?...(não me julguem não sei puxar assunto)

JM:vamos...

Me levantei do local em que estávamos sentados e bati as mão para retirar a terra(sentamos em um jardim) senti ele apalpar minha bunda e apertar...

Eu:tem certeza que só esta ajudando a limpar minha calça?

JM:sua bunda continua gostosa...e grande *sorrir malicioso*

Me deu vontade de dizer ¨só não supera a sua¨ mas resolvi ficar calada...

Ele foi por a mão em minha bunda de novo só que dessa vez eu a segurei e comecei a minha atuação...

Eu:não precisa me ajudar já ta bom...*sorriso falso*

Ele puxou o braço que eu ainda segurava e saiu andando,fui atrás pensando que no Maximo tinha que sair de mãos dadas com ele...enquanto andávamos comecei a mexer os braços fazendo com que minha mão batesse na dele e então ele a segurou e entrelaçou nossos dedos e ao mesmo tempo sorrimos (ponto pra mim consegui fazer o tal do canto físico!! Mas que fique bem claro que meu sorriso foi por ter alcançado meu objetivo,nada mais que isso)...De repente o celular dele toca...

~Jimin on~

Estávamos de mãos dadas ate que o celular toca...

~Ligação on~

Eu:alo?

Haruhi:oi,sou eu,onde você esta?

Eu:indo te encontrar....

~Ligação off~

Eu realmente não queria ir,mas não sou burro sei que a Hyun só esta jogando comigo então eu também irei jogar com ela e meu primeiro passo foi com o ciúmes...

Hyun:você tem que ir realmente?...

Naquele momento tudo que eu mais queria na terra era fica ali segurando sua mão,mas eu também fazia parte desse joguinho e eu não iria perder...(eu odeio saber que só posso ficar perto dela com esses joguinhos idiotas)

Eu:sim eu preciso...!...

Hyun:então tchau *sorrir*

Ela sorria,mas como a conheço muito bem percebi que era um sorriso falso...fui sair para ir embora mas ela não largou a minha mão...agarrou meu celular pra ver quem tinha me ligado e soltou minha mão ao ver quem era e me devolvendo o celular...depois disso eu fui embora...

~Jimin off~

~Uma semana depois~

Estava lendo um livro ate q a Yuu chega e o toma da minha mão...

Yuu:desde quando você gosta de ler?

Eu:vi em um site que se você ler muito,vai aumentar sua inteligência eu tou lendo pra ter algum assunto pra falar co o Jimin,no encontro passado a gente só ficou calado...


Notas Finais


No próximo capitulo:faz uma semana desde que Hyun e Jimin se viram,quem sentira saudades um do outro primeiro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...