1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. O final...

História Meu colega de quarto. - O final...


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Comentem o que acharam <3

Capítulo 32 - O final...


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - O final...

Yuu:pelo menos tiveram contato né?

Eu:faz uma semana desde que o vi...

Yuu:e você fica calma?!

Eu:estamos em um período de silencio e como eu sou orgulhosa eu não vou ser a primeira a falar com ele...

Yuu:porque você tem que ser assim? *resmunga*

Depois de um tempo sai e vi que o escritório da Yuna tava uma bagunça então resolvi arrumar um pouco...ate que o Jimin chega...

JM:vamos conversar em algum lugar...

Eu:estou ocupada não ta vendo?!

JM:meu carro ta la fora,se decida...

Resolvi ir,alias eu queria que ele que viesse atrás e foi oque aconteceu...fui pro carro e ele me levou em um restaurante para conversarmos ao chegar lá, sentamos em uma mesa de frene para o outro e eu do nada comecei a falar sobre as coisas que havia lido...

Eu:recentemente eu descobri um livro,me senti como se estivesse assistindo algum filme, as vezes a ironia era exagerada mas a historia era realmente boa (o que eu tou falando?!)

Ele me olhava como se estivesse irritado com esse papo...

JM:serio que você que conversar comigo sobre isso? A gente também pode falar sobre anatomia sexual...

Revirei meus olhos e ele sorriu malicioso...

JM:mas eu não vim aqui pra te falar sobre isso..apesar de que eu queira...bom...eu terminei com a Haruhi...

Eu:COMO? (ai meu Deus sera que meu plano de certo? Pode soltar fogos galera)

JM:terminei com ela falei que você tinha voltado,falei que eu não podia amar outra pessoa além de você...

Eu consegui o que eu queria porque eu estou me sentindo tão mal?...

Eu:Jimin...(não conta)eu preciso...(não conta!) minha mente fala que não mas eu preciso...

JM:precisa de que?

Eu:não me odeie...tudo que eu fiz ate agora foi uma vingança a Haruhi me tratava mal e eu queria ver ela sofrer e também não aceitava o fato dela esta com você...meu plano era te da um toco no final...mas eu tou me sentindo mal...eu...eu...*sou interrompida com um beijo* o que você ta fazendo?

JM: te segui a vida toda e você acha que eu não estava desconfiando de nada? *rir*

Eu:você sabia de tudo?

JM:digamos que a Yuna confirmou algumas coisinhas*rir*

Eu:YUNA?!(eu vou matar essa garota)

JM:você sabe que ela e o Jin sempre quiseram juntar a gente né?

Eu:conseguiram mas agora estão separados...

JM:realmente você anda bem desatualizada *rir*

Eu:como assim?(então no final eu fui enganada?)

JM:estão namorando escondido,você sabe né? O Jin sempre fala demais e se você descobrisse ele poderia ter te falado alguma coisa...

Eu:não acredito...

JM:casa comigo?

Eu:Jimin mesmo que eu queira a gente não pode minha mãe é casada com seu pai  gente não pode!

JM:por lei a gente pode não somos irmãos de sangue e nem no papel e seu pai aceita!

Depois de tanta enrolação ele conseguiu me convencer...

~Dia do casamento~

~Horas antes~

Eu:Yuu tou nervosa...

Yuu:calma respira o máximo que pode acontecer é você demaiar...

Eu:nossa como você me ajuda *ironia*

XXX:o carro da noiva já esta na porta! *sai*

Yuu: é agora!

Eu:ai meu Deus...

~Jimin on~

~Igreja~

Eu:Jin liga pra Yuna!!!

J:pra que?

Eu: que demora é essa? Sera que a Hyun sumiu de novo? E o povo aqui como eu vou explicar?

J:calma,eu acho que ela realmente te ama dessa vez...

Eu:VOCÊ ACHA? (as pessoas que estão na igreja me olham)

J:fala baixo...

Yuu:oi meninos!

Eu:cade minha noiva?!

Yuu:desistiu...

Eu:OQUE?(as pessoas me olham de novo)

J:fala baixo...

Yuu:calma é brincadeira,ela veio e esta muito linda...

De repente a porta da igreja abre e a Hyun entra lindamente, meu nervoso passa,as pessoas dentro daquela igreja somem era como se só existisse eu e ela naquele momento...

~Jimin off~

Entrei na igreja nervosa depois de tudo que passamos aqui estamos nós...meu pai me entregou  a mão para ele o padre começou a celebrar o casamento...

Padre:Park Jimin você aceita Hyun Suzumia como sua noiva,para ama-la na alegria e na tristeza ate que a morte os separem?

JM:aceito!*coloca aliança em minha mão*

Padre:Hyun Suzumia você aceita Park Jimin como seu legitimo esposo para ama-lo na dor e na doença?

Eu:eu...eu...

~Jimin on~

Quando o padre a fez a pergunta eu fiquei bem mais nervoso como sabemos a Hyun é meio bipolar vai que ela desiste...

~Jimin off~

Eu:eu...eu...eu aceito! *sorrir e põe a aliança no Jimin*

Todos da igreja gritam em comemoração e eu?...Eu agarro o pescoço do meu marido o dando o beijo que nós tanto desejamos...

Ao final do casamento fui jogar o buque e adivinha quem pegou? Isso mesmo galera Yuna e Jin serão os próximos a casar...e sobre o meu futuro com o Jimin não garanto que fomos felizes para sempre tivemos altos e baixos mais quando o Jimin Junior nasceu eu pude garantir que sim fomos muitos felizes...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
começarei uma nova fic em breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...