1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Quem ganhar fica com a Hyun.

História Meu colega de quarto. - Quem ganhar fica com a Hyun.


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Cap extra!

Capítulo 5 - Quem ganhar fica com a Hyun.


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Quem ganhar fica com a Hyun.

JM: não toque no que é meu! (seu ?!)

O V sai com muita raiva,eu estava tão assustada com tudo aquilo que minha única reação foi abraçar o Jimin...

JM:calma...eu tou aqui quando você precisar...

Passamos um longo tempo assim e no outro dia fomos juntos pra sala,encontramos o Jin,Yuna e V sentados em trio sentei-me ao lado do Jimin e o V ficava jogando indiretas...

JM:não liga pra eles... *segura minha mão*

~Jimin on~

A aula acabou rápido e eu fui para aula de educação física...

V: vamos jogar basquete?quem ganhar fica com a Hyun.

JM: aceito!

Jogamos e eu acabei caindo e cortando meu braço...

V:acho que alguém perdeu *sorrir*

~Jimin off~

Passei pela quadra e vi o Jimin no chão enquanto o V ria,logo sai correndo...

Eu:o que você fez idiota?! *levantei o Jimin* a gente tem eu ir em um medico!

Nós fomos e colocaram um curativo em seu braço voltamos ao dormitório,tomamos banho (separadamente) ao sai...

Eu:não durma pro lado esquerdo pra não magoar o braço...

JM: mas como eu vou saber que lado estou virado se vou esta dormindo?

Eu:...

JM: você vai ter que dormir comigo pra me supervisionar. *deita na cama e sorrir malicioso*

Eu:ta... *deitei-me em seu braço direito*

Passou uns trinta minutos, vi que ele já dormia virei-me de frente pra ele e acariciei seu cabelo e então ele abriu os olhos virei-me rapidamente de costas e senti uma mão entrelaçar em minha cintura e sua respiração se aproximar do meu pescoço, a cada aproximação eu me encolhia, eu não estava pronta...Do nada ele beija minha testa...

JM: tudo bem eu não vou fazer nada...

E assim dormimos...abraçados...

Ao amanhecer,eu me levantei e ele logo acordou

JM:meu braço direito esta doendo...

Eu:desculpa...

JM: vamos sair hoje?

Eu: posso ir depois de limpar a biblioteca,fiquei de castigo porque não fiz umas atividades...

JM: então nós vemos depois...

Eu: ok!


Notas Finais


Continuem dando amor a fic!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...