1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto. >
  3. Eu fui só seu brinquedo?

História Meu colega de quarto. - Eu fui só seu brinquedo?


Escrita por: HyunSuzumia

Notas do Autor


Ainda em comemoração aos 400 likes <3

Capítulo 7 - Eu fui só seu brinquedo?


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto. - Eu fui só seu brinquedo?

Fui limpar a biblioteca e acabei encontrando o Jimin,ele se aproximou lentamente e me empurrou e me encurralou em uma das estantes...

Eu:aqui não...

Ele sorrio malicioso e me beijou,rapidamente me afastei,ao sair de lá fomos a um passeio,passamos por muitas lojas e restaurantes,de noite fomos ao nosso quarto e ficamos namorando ate adormecer...

~Jimin on~

Me acordei cedo e fui dar uma caminhada ate que vi um quadro com fotos minha e da Hyun (meio que pessoais demais) corri pro quarto do V e espanquei ele, não demorou 5 minutos ate a direção vir nós chamar...

Diretora:vou chamar os pais de vocês pela briga e porque aqui como todos sabem temos uma regra de proibição ao namoro!

~Jimin off~

Me acordei assustada com uma voz gritando,abri meus olhos lentamente e...

Eu: m-mãe?!

Mãe: você disse que estava no dormitório com uma garota! *brava*

O Jimin entra no quarto...

~Jimin on~

XXX:então você que é o safado?!

Hyun:mãe ele não fez nada!

XXX:então prove que ama ela de verdade!

Eu estava assustado e meus pais iriam me matar...

Eu:eu...eu...não gosto dela *minto por medo*

A Hyun começou a chorar,meu coração doía por dentro...

XXX: como eu já sabia ele era só um safado...você vai sair daqui e vai morar com seu pai pra aprender!

~Jimin off~

Eu não acredito que ele falou isso...eu só queria chorar e gritar...então eu só fui um brinquedo pra ele?...ainda tenho que suportar a ideia de ir morar com meu pai...eu odeio todo mundo!...eu quero sumir!!...


Notas Finais


Aguardem o proximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...