1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto >
  3. Parque de diversões

História Meu colega de quarto - Parque de diversões


Escrita por: szUNICORNIOsz

Notas do Autor


Como algumas amigas falaram pra eu continuar, vou continuar a história szz
bjs

Capítulo 3 - Parque de diversões


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto - Parque de diversões

Suga on

 
Depois de chamar Tae e Kook para sair, chamei também Jimin, Jin e Rap Monster, fomos para um parque de diversões, Jin e Rap Monster foram para um brinquedo e Tae e Kook para outro, com isso sobrou eu e Jimin, ele quis ir a uma roda gigante, quando todas as pessoas da fila já estavam no brinquedo, o brinquedo começou a funcionar, eu estava gostando disso, porém reparei que Jimin estava com um pouco de medo, tive vontade de rir porém fiquei quieto olhando o parque da parte de cima do brinquedo. O brinquedo ficou um tempo parado na parte de cima, ouvi Jimin resmungar algo e resolvi puxar assunto.

-A vista daqui de cima é bonita né?- perguntei olhando a vista

-É, a vista é bem bonita.- virei meu rosto para ele e vi q ele estava me encarando, dei um sorriso de lado

 Ficamos um tempo se encarando e senti um nó na garganta, quando fui desviar o olhar Jimin puxou meu queixo e me deu um selinho demorado, eu acabei retribuindo e quando fui ver, já estávamos em um beijo longo e bom, quando o beijo acabou sorrimos um para o outro e percebemos que o carrinho tinha chegado ao final do percurso, e então fomos procurar nossos amigos.

    Jungkook on

 Eu e Tae tínhamos ido no carrinho bate-bate e depois vimos Jimin e Suga vindo em nossa direção de mãos dadas, logo vi o sorriso de Suga e vi que tinha algo rolando entre os dois, fiquei feliz por eles, sempre achei que formariam um belo casal.
 Nós quatro fomos tomar sorvete, pedi meu sorvete de chocolate, já que era meu favorito, e Tae pediu de morango, enquanto caminhávamos passei um pouco do meu sorvete no nariz do Tae, ele fingiu que ficou bravo e passou um pouco do dele na minha bochecha, quando terminamos nossa guerra de sorvete percebemos que Suga e Jimin não estavam mais com a gente, então sentamos na grama perto de um canteiro de rosas, Tae levantou, pegou um rosa e colocou no meu cabelo e sorriu.

-Você ficou mais bonito ainda.- ele disse

-O-obrigado.

-Está com vergonha?- ele diz se aproximando 

-N-não...- menti

 Estávamos muito perto, e sinto a mão dele passar pela minha nuca, ele foi se aproximando olhando fixamente para a minha boca, só sei que fechei os olhos e deixei ele me beijar. E nossa...nunca senti nada igual aquilo, nunca tinha me apaixonado por ninguém, mas Taehyung chegou para mudar isso, durante o beijo só conseguia sentir meu coração quase sair pela boca. Só paramos de nós beijar quando perdemos o fôlego, e depois disso ficamos abraçados olhando a vista...
 Depois de um tempo fomos procurar os outros, já que estava começando a escurecer e precisávamos voltar para a faculdade.
 Quando chegamos na faculdade, todos foram para seus quartos, resolvi que ia tomar banho, enquanto isso Tae falou que iria jogar vídeo game. Tomei meu banho, coloquei um pijama e fui deitar, quando estava quase dormindo sinto alguém me abraçar, viro pro lado e vejo Tae, com isso ele me deu um selinho.

-Posso dormir com você coelhinho?- ele pergunta sorrindo

-Claro.- respondo sorrindo 

-Boa noite coelhinho.

-Boa noite Taetae.

 E acabamos dormindo abraçados na minha cama...

 
 


Notas Finais


Genteeee ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...