1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto >
  3. Opa, vamos com calma!

História Meu colega de quarto - Opa, vamos com calma!


Escrita por: szUNICORNIOsz

Notas do Autor


Sorry pela demora, eu pensei em para de escrever porque estava sem criatividade!!

Capítulo 4 - Opa, vamos com calma!


 Tae on

 
 Minha mãe havia me inscrito em uma faculdade, e eu não estava nem um pouco animado pra isso (ta, talvez só um pouco). Minha mãe estava me levando de carro até lá, e falou que quando eu entrasse era pra ir na diretoria pra saber em qual quarto ficaria.
 
 Quando entrei na diretoria me deparei com um menino que parecia ser da minha idade (muito bonito por sinal) mas tentei focar no que a diretora dizia ao invés de olhar para o menino, que era o que eu queria fazer.
 
  Bom não que eu pegue vários meninos, não sou assim...talvez só um pouco, mas isso não vem ao caso agora. A diretora disse que eu ia ser colega de quarto desse menino...ok.
 
Quando eu e Jungkook saímos da diretoria, ele foi me mostrando a faculdade, mas nem prestei atenção direito, prestei nos detalhes do rosto dele, parecia um boneco. Depois que ele me mostrou tudo, fomos ao nosso quarto pra eu arrumar minhas coisas. 

 Quando terminei, jogamos um jogo de perguntas e respostas para nos conhecermos melhor, e descobri que ele não namora...interessante.

   
          Jungkook on


 Quando acordei, vi Tae dormindo, ele parecia um anjinho. Resolvi levantar com cuidado para não acordar, mas quando levantei algo me puxou para trás, algo cujo nome era Taehyung.
 
 -Quase me mato de susto idiota!!

 -Buuh, desculpa Kookie.- ele fala rindo

 -Aham, vou tomar banho.- falo indo em direção ao banheiro


                                                - quebra de tempo -

 Quando fui tirar minha camisa pra tomar banho, senti que tinha alguém me observando, então olhei pra porta, e vi que tinha esquecido ela aberta, e Tae estava me olhando, e quando viu que notei, parou de me olhar. Achei aquilo estranho, mas fechei a porta e fui tomar banho.
 
 Terminando o banho, eu sai do banheiro e fui ler um livro pra estudar pra uma prova, quando o Tae chega perto de mim, pega meu livro e joga pra longe.

 -Ih ta louco? Ta de tpm?

 -Vai estudar numa hora dessas quando você tem eu aqui?

 -Estudar vai me levar a algum lugar na vida, você não!- (autora: PATAAAADA, ADOOORO)

 Quando me levanto pra pegar o livro q o infeliz jogo no chão, ele me puxa e eu caio em cima dele.

 -Que mania você tem de me puxar garoto.- falo me levantando 

 -E você adora quando eu faço isso.- diz ele sorrindo malicioso

 -N-não gosto n-não..- droga, porque sempre gaguejo?

 -Gosta sim, tanto que está gaguejando de vergonha.- ele fala e vem na minha direção

 Quando ele ficou bem próximo de mim, ficou me olhando nos olhos durante 1 minuto, sem falar nada, eu queria era bater naquela cara de cafajeste que estava na minha frente, mas não conseguia, até que aproximou seus lábios dos meus, e me beijo (autora: AEEEEE CARALHEO, sorry me empolguei), o beijo estava calmo, até que ele desceu a sua mão pra minha bunda, e ele tentou tirar minha blusa, mas eu não queria aquilo, não agora, ainda era virgem e não estava preparado pra isso.

 -Agora não...- falei acabando com todo o clima 

 -Ah...ok...você é virgem?

 -Sim...

 -Ok, quando estiver preparado, saiba que estou aqui.- ele fala, da uma piscadinha e sai do quarto

   Esse garoto é estranho, não entendo ele, ele é todo cafajeste e bonito, podia conseguir qualquer um, e escolhe logo eu? Deve ser cego também...


Notas Finais


Continua?
E desculpa pela falta de criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...