1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto - Taekook >
  3. Que merda eu fiz agora?

História Meu colega de quarto - Taekook - Que merda eu fiz agora?


Escrita por: taekillaa

Notas do Autor


Oieee ♡
Como disse antes, estou postado um capítulo agora!
Talvez tenha ficado um pouquinho confuso, mas depois da pra entender...

Bom, só isso mexmo

Vamos para oq interessa!
Sorry qualquer erro!

Boa leitura! 💙

Capítulo 26 - Que merda eu fiz agora?


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto - Taekook - Que merda eu fiz agora?

 

Ficamos no telhado da universidade por bastante tempo, até percebemos que estava quase na hora do almoço e decidimos descer direto para o refeitório.

 Estávamos descendo as escadas do nosso "esconderijo", até que escutamos alguns estalos, parecidos com estalos de beijos e então eu e Kookie começamos a descer as escadas mais devagar para não assustar o casal que estava ali, mas no momento em que vi quem era não consegui me conter.

- Hobi-Hyung?! - Exclamei fazendo Jungkook bater a mão na testa e Hoseok se separar rapidamente do tal garoto que era... O mesmo garoto que havia esbarrado com o Kookie?

 Tudo bem, isso está muito confuso...

- Tae e Kookie? - Hobi disse também surpreso com nossa presença ali. - Vocês... O que estão fazendo aqui? - Perguntou confuso.

- O que nós estamos fazendo aqui? O que você e ele estão fazendo aqui?! - Disse apontando para Hobi e depois para o garoto desconhecido que parecia mais confusos que nós dois.

- Então gente, acho nós podemos falar disso depois, não é? - Jungkook disse tentando mudar de assunto. - Que tal irmos para o refeitório logo, para os Hyungs não ficarem preocupados - Kookie disse me empurrando até saímos para o corredor da universidade novamente.

- O que deu em você? - Perguntei.

- O que deu em mim? Você que começou a gritar com nosso Hyung, está ficando louco? - Jungkook disse franzindo as sobrancelhas.

- Eu não estava gritando! -

- A não? Esse é o mesmo tom de voz que você estava falando com ele antes -

- Jungkook você viu aquilo? Ele estava na escada se agarrando com outro cara e... -

- Isso te incomoda? - Jungkook me interrompeu.

- É claro que me incomoda! Ver seu melhor amigo pegando outro cara na escada me incomoda muito! -

 Jungkook apenas suspirou e saiu andando rapidamente me deixando para trás.

- Onde você vai Jungkook?! Jungkook! - Disse correndo atrás do mesmo, mas Jungkook era bem mais rápido e eu acabei cansando algum tempo depois.


 O que deu nesse garoto?




                   ~•~




Estávamos voltando agora de nossa última aula de dança do dia e Jungkook continuava estranho comigo, quando eu disse que havia achado muito idiota da parte de Hobi-Hyung não contar nada aos Hyungs sobre aquele novo garoto, Jungkook apenas revirava os olhos e bufava.

 Entramos no quarto e eu fui tomar meu banho primeiro, demorei um pouco, pois estava pensando no motivo para Kookie ficar assim chateado, mas foi desperto dos meus pensamentos quando escutei batidas na porta.

- Taehyung você está nesse banheiro a quase uma hora! Anda logo! -

 Ok, agora eu fiquei preocupado. Ele me chamou de Taehyung, eu devo estar realmente fodido.

 Desliguei o chuveiro, sai do box e me sequei, coloquei minha roupa e sai do banheiro, onde dei de cara com Jungkook me esperando na porta do  mesmo.

 Quando fui abrir a boca para perguntar se ele toparia assistir anime comigo hoje, o mais novo passou por mim e entrou no banheiro.

 Continuei ali parado encarando o nada, pensando que merda eu fiz agora?

 Suspirei e fui a caminho da cama, me deitei na mesma e encarei o teto por bastante tempo.

Minutos depois Jungkook saiu do banheiro e se deitou na sua cama, pegou seu celular e colocou seus fones de ouvido.

 Fui até o mesmo e tirei um de seus fones, fazendo Kookie me encarar feio, mas apenas ignorei.

- O que você tem, hein Jungkook? - Perguntei também o encarando feio.

 O mesmo apenas colocou seu fone de ouvido novamente e me ignorou completamente, ficarei ali o encarando por mais alguns minutos e disse:

- É assim? - Jungkook não respondeu. - Ótimo, a gente se volta a se falar quando você parar de palhaçada - Dito isso calcei meu tênis e sai do quarto.

 Caminhei pelos corredores da universidade até chegar na parte de fora, onde caminheiro até umas das cerejeiras que haviam ali e me sentei de baixo delas.

 Suspirei e fechei os olhos, encostando minha cabeça no tronco da árvore.

 Talvez eu saiba o motivo por Kookie estar chateado, normalmente quando ele fica assim é porque ele está com ciúmes e sinceramente eu odeio essas suas crises de ciúmes, a maioria das vezes é  desnecessário.


 Bom, o único motivo para ele estar com ciúmes e provavelmente sobre o que eu disse quando vimos o Hobi-Hyung com outro garoto na escada, já que, ele começou com esse comportamento estranho naquele momento.

 Agora eu só precisava deixar ele um pouco sozinho e depois tentar a voltar a conversar com ele. Porque se tem uma coisa que Jungkook não gosta é de ser ignorado, normalmente quando ele começa a me ignorar por motivos bobos eu finjo não ligar e faço o mesmo, mas ai está uma coisa engraçada. Jungkook me ignora as vezes, mas quando eu faço o mesmo com ele, ele vem correndo atrás de mim perguntando  o porquê de eu estar fazendo isso e no final eu nunca digo, apenas faço ele esquecer e assim voltarmos a ficar bem.

Esse tipo de coisa aconteceu até ele se acostumar com a companhia da Yoona e quando Yoongi teve que me dar um selinho no verdade ou desafio.

 Bom, tudo tem seu tempo. Irei deixar Jungkook esfriar essa cabeça dele, pra depois ficarmos melhor de novo...



 Peguei então meu celular, conectei os fones de ouvido, logo os colocando, coloquei em uma música qualquer, enquanto observava o movimento dos alunos da universidade passando por ali perto.

 Depois de mais algumas músicas tocarem, uma delas me fez sorrir igual um bobo, enquanto me lembrava da voz doce de Kookie cantando a mesma.

 Paper Hearts.

 Eu amo essa música e ver Jungkook cantando naquele dia foi tão bom, escutar aquela voz doce do mais novo era tão bom, eu acho que poderia ficar escutando ele cantar o dia inteiro, que eu concerteza não me cansaria de escutar sua voz.

 Passaram-se mais algumas horas e eu decidi voltar para o quarto, até porque não havia nada para fazer lá fora mesmo, então quem sabe agora eu conseguiria falar com Kookie novamente.

 Entrei no quarto sorridente, até que meu sorriso se desfez ao ver Jungkook dormindo em sua cama, fechei a porta devagar, tirei meus tênis e peguei meu notebook, me sentando na cama e colocando o mesmo por cima de minhas pernas.

- É acho que terei que ver anime sozinho hoje - Sussurrei fazendo um biquinho e colocando o episódio de um anime que eu iria mostrar para Kookie hoje.

Vi animes por horas e nada de Jungkook acordar, ele parecia o Yoongi-Hyung de tanto que estava dormindo.


 As horas passaram e já estava tarde, já eram quase meia noite e como eu estava cansando decidi colocar meu pijama e dormir.

 Antes de me deitar na cama novamente, foi em direção a cama de Kookie e verifiquei se ele estava realmente dormindo, vi que estava e então aproximei meu rosto do seu, deixando um pequeno selinho em seus lábios.

- Boa noite, Kookie - Sussurrei e deitei em minha cama novamente.

 Amanhã quem sabe nós ficamos melhor?

 Me perguntei mentalmente antes de adormecer minutos depois.





Notas Finais


Bom gtn foi isso!
Eu ultimamente não estou revisando os capítulos então, mals aí se tiver erros dms ou sla...

Vou dar um aviso a vocês aqui, que agora eu voltei a trabalhar com minha mãe na empresa dela, até pq ela meio q me obrigou,mas fazer oq neh? Bem, resumindo.
Talvez isso me atrapalhe para postar os capítulos, mas eu irei tentar atualizar a fique o mais rápido que der, ok?

Só isso mesmo!
Até o prox cap!

~Kissus de Toddynho!💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...