1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto - Taekook >
  3. Podemos brincar um pouquinho...

História Meu colega de quarto - Taekook - Podemos brincar um pouquinho...


Escrita por: taekillaa

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEE♡

OLHA QUEM VOLTOU!!!

QUEM?

EU MESMA!

Finalmente eu VOLTAY!
Q sdds de escrever nessas notas da autora aq gtn!!

Bom, eu estou melhor agr, então o que significa que eu provavelmente n vou ficar mais tanto tempo assim sem poxtar!

Mas agr, só vamo!
N tenho mais nd pra falar, mas digo q esse capítulo saiu do forno mermo!

Ignorem os erros se tiverem!

Boa leitura💙

Capítulo 30 - Podemos brincar um pouquinho...


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto - Taekook - Podemos brincar um pouquinho...



Pov’s Taehyung


Uma semana depois...


Uma semana depois, estávamos todos do lado de fora da universidade, sentados de baixo de uma cerejeira, enquanto tentávamos fazer o trabalho da aula de dança.

Estávamos todos concentrados em copiar um pouco de cada história de cada tipo de dança do meu notebook e do notebook de Yoongi-Hyung, até que Jimin-Hyung chamou nossa atenção.


- Hey gente! Olha! – Apontou para a entrada da universidade.


Direcionamos nossos olhares para a entrada da universidade ao mesmo tempo, onde vimos Cheng e Hyun-Jae com malas na mão e saindo da universidade.


- Não brinca – Eu disse surpreso.

- Aposto que eles não aguentaram a pressão! Conseguimos até manda-los embora! – Namjoon-Hyung disse levantando a mão para mim e para Yoongi, onde batemos as palmas da mãos rindo.

- Que história é esse de que eles não aguentaram a pressão? – Jin-Hyung perguntou desconfiado para nós três.

- Então, vamos continuar o trabalho, né pessoal! Precisamos entregar isso ainda hoje – Hobi-Hyung tentou trocar de assunto e deu certo, pois todos concordaram e continuaram a fazer o trabalho.



~•~




Depois desse dia, tudo ficou mais tranquilo, até mesmo outras pessoas que ficavam ali na universidade meio que comemoraram a expulsão do Cheng.


E é claro que eu e os Hyungs também!


Era sábado, eu e Jungkook tínhamos acabado de voltar do refeitório, eu estava deitado em minha cama com os olhos fechados quase que dormindo.

Porém, fui desperto quando Jungkook se sentou com toda a força em meu colo.


- Porra Jungkook! – Gritei, encarando o mais novo com um olhar de repressão.

- Que palavra feia, Hyung – O mesmo disse inclinando seu corpo para frente, fazendo seu rosto ficar a centímetros de distância do meu.

- Doeu, viu? – Disse rindo baixo.

- Desculpa... Não queria te machucar! – Jungkook disse me dando um selinho.

- Ah tudo bem... – Sorri. – Mas então, eu posso descansar agora? – Perguntei fechando os olhos novamente.

- Você só pensa em dormir! Esta parecendo Yoongi-Hyung! – Jungkook riu. – Vamos fazer alguma coisa Hyung! – O mais novo disse movimentando seu quadril em meu colo.

- Jungkook... Não faz isso – Disse mordendo meu lábio inferior.

- Isso o que? – Jungkook perguntou inocentemente.

- Isso! – Disse trocando nossas posições, ficando por cima do mesmo entre suas pernas.


Movimentei meu quadril lentamente para frente e para trás, insinuando uma penetração, fazendo Jungkook morder o lábio inferior, gemendo baixo.


- É bom, não é? – Perguntei sorrindo perverso para o mesmo.

- S-sim... – O menor respondeu envergonhado.

- Mas infelizmente – Disse parando com os movimentos. – Não podemos continuar – Dito isso sai de cima do mais novo, deitando ao seu lado.

- Ah Hyung! – Jungkook reclamou. – Obrigado por me deixar assim! – O mais novo apontou para sua calça.

- Não tenho culpa se você é desses que fica animadinho tão rápido – Ri do mais novo.

- Aish – Jungkook tampou seu rosto com suas mãos.

- Ah Jungkookie... – Sussurrei no seu ouvido. – Não podemos fazer agora, está de dia é mais fácil das pessoas escutarem – Disse ainda em seu ouvido.

- E-eu po-posso gemer baixinho se você quiser -


Ao escutar o que o mesmo tinha dito, direcionei meu olhar surpreso ao mesmo e pude ver o menor corar levemente, onde suas mãos não estavam tampando.

Ri soprado e cheguei meus lábios perto de seu ouvido novamente.


- Se é assim... – Sussurrei, enquanto colocava uma de minhas mãos em sua coxa dando um leve aperto. – Podemos brincar um pouquinho... – Deixei um breve selar em seu pescoço, sentindo o mais novo se arrepiar.

- Hyung... – Gemeu, quando dei uma pequena mordida em seu pescoço.

- Sabe, se você tirar essas suas mãos de seu rosto... – Fiquei por cima do mesmo. – Poderá ver melhor meu trabalho, huh? – Tirei as mãos de Jungkook de seu rosto e sorri perverso para o menor.


Aproximei meu rosto do seu e selei nossos lábios em um beijo cheio de desejo. Voltei a movimentar meu quadril lentamente, fazendo nossos íntimos se roçarem novamente.

Jungkook arfou e eu aproveitei para chupar seu lábio inferior, o mordendo logo em seguida.

Trilhei uma linha de beijos até chegarem em seu pescoço branquinho, onde dei chupões fortes afim deixa-lo totalmente marcado, como demonstração para outras pessoas que queiram chegar perto dele.


Jungkook é meu!


Passei meu dedão na marca avermelhada em seu pescoço e sussurrei um “meu” olhando nos olhos de Jungkook, o mais novo sorriu e me retribuiu com um beijo.

Durante o beijo aproveitei para puxar sua blusa para cima, deixando a visão de seu abdômen também branquinho... Por enquanto.

Tirei sua blusa o mais rápido possível com a ajuda do mais novo e ataquei um de seus mamilos, passando a ponta de minha língua em movimentos circulares e por fim mordendo o mesmo indelicadamente, fazendo Jungkook erguer seu abdômen, enquanto gemia baixinho.


- Hyung está doendo – O mais novo disse olhando para o meio de suas pernas. – Anda mais rápido, por favor! – Pediu.

- Tudo bem... – Dito isso desci meus beijos de seus mamilos, passei pelo seu abdômen e finalmente chegando no cós de sua calça moletom.


Me desfiz facilmente daquela peça que era inútil no momento, avistando o grande volume destacado em sua cueca, mordi meu lábio inferior ao ver que o mais novo já estava assim e direcionei meu olhar para o mesmo que olhava cada um de meus movimentos, esperando que eu começasse logo com o ato esperado.

Sorri de lado para Jungkook e chupei seu membro por cima do tecido fino da cueca, passando a língua ali mais algumas vezes, deixando o local ainda mais úmido.

O mais novo soltou gemidos abafados por conta da mordida em seus lábios, decidi então parar de tortura-lo e ir logo para a “ação”.

Tirei sua cueca em um movimento rápido, vendo seu membro rígido totalmente despido.

Mordi meu lábio mais uma vez e sem perder mais tempo chupei a glande inchada do membro do mais novo, ouvindo mais um gemido abafado.

Fiz movimentos circulares aparentes dos que fiz em seus mamilos, em seguida enfiando seu membro aos poucos em minha boca.

Comecei movimentos lentos de cima para baixo, enquanto masturbava a parte em que minha boca não alcançava, com minhas mãos.

Aos poucos, fui aumentando os movimentos enquanto encarava Jungkook prestando atenção em todas suas expressões de prazer que o mesmo fazia, assim como seu sorriso aquelas expressões eram as melhores.

O jeito como o mais novo mordia o lábio inferior, agarrando os lençóis com força, vendo seu corpo fazer movimentos espontâneos e escutando os gemidos abafados do menor.

Era assim que eu descobria a quantidade do prazer que eu estava passando ao mais novo.


- Tae eu.. Eu não consigo... segurar – O mais novo disse entre os gemidos.


Entendi o recado e acelerei ainda mais meus movimentos em seu membro, tentando fazer o mesmo chegar mais rápido ao seu orgasmo.

Senti o pré-gozo de Jungkook em minha boca e em poucos segundos vi os únicos movimentos que Jungkook faz antes de atingir seu prazer.

Apenas uma erguida de quadril, mais um aperto no lençol e um gemido arrastado.

Seu membro pulsou, liberando seu líquido branco interinho em minha boca.

Lambi toda a extensão de seu membro na intenção de não deixar escapar nenhuma gota.


- Seu gosto é o melhor de todos – Sussurrei roçando meus lábios com os do mais novo que ainda se recuperava do orgasmo.


Aproveitei para tirar toda minha roupa, porém quando terminei de me despir, fui surpreendido por um puxão no meu braço e o mais novo me fazer cair sentando na cama, encostando minhas costas na cabeceira da mesma.

Jungkook se sentou no meu colo, posicionando suas pernas em cada lado de minha cintura e me encarando intensamente logo depois.


- Jungkook o que vo... – Tentei perguntar, mas fui cortado pelo seu dedo indicador nos meus lábios.

- Shh... Não fala nada – O mesmo disse isso e então com sua outra mão começou a estimular meu membro lentamente.

- Ju-Jungkook – Gemi baixo seu nome.


O mesmo apenas selou nossos lábios, enfiando sua língua em minha boca sem hesitar, o que me levou a fazer o mesmo.

Enquanto a velocidade do beijo aumentava, o movimento de sua mão em meu membro também, o que me fazia gemer durante o beijo.


- V-você está gostando, Hyung? – Jungkook perguntou com um olhar inocente.


Apenas esse olhar inocente, apenas esse olhar...


- Está tudo muito bom, Kookie – Respondi, dando um selinho no mesmo.

- Então pode ficar, ótimo -


Ótimo? Se aquilo tudo estava não era ótimo, eu não sabia mais o que poderia ser.

Olhei confuso para Jungkook que suspirou e fechou os olhos, porém logo entendi o que o mesmo ia fazer quando vi o mesmo posicionar meu membro em sua entrada.

Jungkook sem esperar colocou meu membro todo em sua entrada, fazendo o mesmo fechar os olhos com força e gemer um pouco alto.


- Droga – O mais novo sussurrou apoiando sua cabeça no meu ombro.

- Deixa comigo agora... – Sussurrei em seu ouvido, começando a trilhar beijos em seu pescoço e descendo minha mão até o encontro de seu membro esquecido, começando assim uma masturbação lenta.


Escutei o gemido do menor contra meu pescoço, me fazendo ter um leve arrepio que aumentou mais ainda quando Jungkook começou a gemer mais freneticamente, começando a subir e descer seu quadril lentamente.


- Ah Tae... – O mesmo gemeu, inclinando sua cabeça para trás, enquanto o mesmo sentava com mais rapidez e força em meu membro.


Em poucos minutos eu já estava gemendo junto do menor.

Quando senti o mesmo se cansar, coloquei minhas mãos em sua cintura ajudando com os movimentos.

Jungkook voltou a apoiar sua cabeça entre meu pescoço, deixando seus gemidos escaparem descontroladamente.

O mais novo apoiou suas mãos em meus ombros e quantos mais em apertava sua cintura a movimentando mais rápido, o mesmo descontava isso tudo cravando suas unhas ali.

Com mais estocadas, senti minhas pernas começarem a ficarem fracas e os arrepios pelo meu corpo aumentarem.

Desci minhas mãos ainda mais, chegando na bunda do mais novo, onde dei um aperto forte, escutando Jungkook gemer com isso.


- Você é lindo, Jungkookie... – Sussurrei.


O menor levantou sua cabeça para me encarar e me beijou meio desajeitadamente, enquanto sentava violentamente em meu membro.

Tirei uma de minhas mãos de sua bunda e comecei a estimular seu membro, na intenção de fazer o mesmo chegar ao seu ápice ao mesmo tempo que eu.

E deu certo, quando senti meu membro pulsar e meu jato de sêmen ser liberado dentro do mais novo, Jungkook chegou ao seu segundo orgasmo ao mesmo tempo, sujando minha mão e meu abdômen.

O menor apoiou sua cabeça em ombro e eu fiz o mesmo, apoiando minha cabeça em seu ombro também, ficamos assim até controlarmos nossas respirações ofegantes.


- Tae... – Jungkook me chamou em um tom baixo.

- Sim? – Disse acariciando suas costas.

- Eu não vou conseguir levantar de novo – O mesmo disse isso e eu ri alto, levando um leve tapa na cabeça pelo menor.

- Tá bom Jungkookie! Eu te carrego até o banheiro, de novo – Sorri para o mesmo e mais novo assentiu rindo.


Jungkook tirou meu membro de sua entrada, se deitou ao meu lado e eu me levantei, logo pegando o menor que estava deitado na cama e caminhando com o mesmo até o banheiro.


- Meu Coelhinho – Sorri para o mesmo e dei um selinho no mais novo.

- Meu TaeTae – Sussurrou apoiando sua cabeça em meu peito.









Notas Finais


Bom foi isso!!

Goxtaram do Lemonzinho? Eu n sei se ficou mt bom, ah sei lá neh!

Mas espero q tenham goxtaduuuu!!!

Até o prox capítulo!!

~Kissus de Toddynho! Bye💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...