1. Spirit Fanfics >
  2. Meu companheiro alpha >
  3. Cap 1

História Meu companheiro alpha - Cap 1


Escrita por: Livi762

Notas do Autor


Meu primeiro livro gnt ent espero que goste por favor 🙏 e criticas sao bem vindas Bjos d luz :) aah e a Livi na capa

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Meu companheiro alpha - Cap 1

Sinto uma leve brisa no meu rosto.. E a vejo a beira d um penhasco com um lindo vestido branco.. Uma linda mulher com um bebê nos braços e o põe em um cesto e me aproximo deles mais a mulher começa a chorar olha em minha direção e se joga d costas do penhasco.... Acordo em um pulo.
Livi - outro pesadelo....
Olho no meu velho despertador e são 6:48. Me lvanto vou ao banheiro tomo o banho faço toda a minha higiene volto pro quarto e me arrumo pro colegio. Desço as escadas e encontro minha mãe escrevendo alguma coisa no seu caderno.
Livi- Mãe to sainda ta..?
E ela n responde. A minha mãe anta muito triste desde que o meu pai morreu em um acidente de carro e o pior eh que o corpo n foi encontrado e desde então a minha mãe so vibe pelos cantos escrevendo no caderno dela.
Saio pro colegio. Eu estou fazendo o ultimo ano e estou fazendo planos de sair por ai viajando com minha amiga Emilly, ela é minha unica amiga nesse lugar desde que nos mudamos, mais assim que terminarmos esse anos vamos sair em viagem daki a alguns dias eu vou fazer 18 anos então eu vou podee enfim viajar.
Chego no colegio e me sento na minha cadeira e vejo meu Crush lindo maravilhoso Marcos <3
Ele tem 19 anos moreno do cabelo liso e olhos azuis, ele se mudou pra qui esse ano assim como eu e todas as meninas ja se jogam em cima dele como se ele fosse um pedaço de carne, mais ele realmente eh muito lindo e pena que eu não tenho coragem d chegar nele, mais somos "bons amigos".
Emilly - Ei..? Oii? Alguem ai??
Ela fala olhando pra mim e balançando a mão na frente do meu rosto

Livi- ah.. O.. Oi Milly

Emilly - ja ta babando pelo Marcos d novo haha?

Livi - Claro que nao!

Emilly- sei...

O professor entra na sala e começa as aulas. Ate q chega a hora do intervalo e as meninas vao pro campo jogar bolae a Emilly é uma ótima jogadora e eu so fico olhando claro né.

E enfim hora de ir pra casa.
Diego o irmão de Emilly nos da uma carona ate em casa eeu desço do carro e entro..

Livi- Mãe cheguei..
E mais uma vez ela não  responde.. vou ate a cozinha e tomo água e fico imaginando onde a minha mãe se enfiou, ela n eh de sair..
Subo ate o meu quarto e toml um banho e visto um vestido largo cinza que na verdade é a camisa do meu pai mais uso como vestido.. E vou ate o quarto da minha mãe e abro a porta e ouço o choveiro ligado.

Livi - Mãe..?
E ela n responde.. Vejo o caderno dela sobre ae escrivaninha e bato na porta do banheiro..
Toc toc..

Livi - mãe.?
E nada... Ent resolvo entrar.. E vejo o chão do banheiro todo sujo de sangue e sinto um arrepio na minha espinha e um aperto no coração. Nesse momento meus olhos se encheram de lagrimas ao ver a minha mãe ao chão do banheiro com os seus pulsos cortados.. Ja é tarde ela esta morta.

Livi- Mãe porque você fez isso? Falo em prantos..

Crio coragem e me levanto dali e ligo pra primeira pessoa q apareceu ou seja Emilly

***** ligação on..

Livi - milly m..me aju..da. Falo em soluços.

Emilly- o que aconteceu!? Ela fala assustada.

Livi - a minha mãe Emilly...

Emilly - o que tem a sua mãe Livi fala logo de uma vez..

Livi - ela esta morta...

***** ligação off.


Notas Finais


Eh esse eh o meu primeiro cap... E acho q ficou meio meeda mais espero q alguem goste U.u
Bjos d luz 😘😘 dsclp os erros mh primeira história ent sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...