1. Spirit Fanfics >
  2. ✪Meu companheiro de quarto✪ >
  3. Apenas um boato!

História ✪Meu companheiro de quarto✪ - Apenas um boato!


Escrita por: TiciaTiss

Notas do Autor


Demorei?Sim! Sorry amores!!!

Enfim...espero que gostem~(^з^)-♡

Beijos de LipBalm da BabyTiss ( ˘ ³˘)❤

Capítulo 12 - Apenas um boato!


Fanfic / Fanfiction ✪Meu companheiro de quarto✪ - Apenas um boato!

*Namjoon*

Namjoon:Oque aconteceu?-disse indo com Minhyuk em direção de S/n e três garotas 

(S/n):ELA VAI ESPALHAR ESSA FOFOCA PELA ESCOLA TODA!-disse me abraçando e afundando seu rosto em meu peitoral 

Namjoon:Oque?Como assim?Quem?-disse olhando para as três meninas

Tiffany:Yuju, ela chegou intimidando S/n...

Namjoon:Oque ela falou para você meu amor?

A mesma nem deixou eu terminar de falar direito e me puxou pelos corredores e escadas correndo, dando por fim no terraço da escola.Estava totalmente vazio, ela correu a direção de um dos bancos que tinha no terraço e se sentou entrelaçando os braços em suas pernas, fui eté ela e me abaixei olhando em seus olhos marejados de lágrimas de preocupação...

Namjoon:Me conte o que está acontecendo por favor!

(S/n):Yuju...ela...Descobriu...-disse quase em um sussurro 

Namjoon:Oque, exatamente?

(S/n):Sobre o que rolou entre a gente Namjoon!-disse limpando lágrimas que custaram a sair de seus olhos cobertos de pura raiva e ódio-não só ela...Todos!

Namjoon:Eu já disse para deixar isso para lá, não disse?

(S/n):Não tem como deixar para lá,quando todos ficam te olhando com certo olhar malicioso e cochichando coisas uns aos outros!

Namjoon:É isso que ela quer S/n!Te atingir de alguma forma, apenas ignore, pois como suas amigas disseram são apenas boatos...De a entender a todos que não passam de simples mentiras.

Em um simples movimento ela se levantou e me abraçou, eu apenas correspondi e ficamos lá, sentindo a live brisa que embalava nosso abraço.

(S/n):Obrigada Nam!-disse me olhando e dando um sorrisinho 

Após isso, o sinal bate e como de costume fomos junto para a sala.Chegando lá, algumas pessoas ainda ficavam nos olhando e cochichando coisas umas as outras, mas a maioria não ligava mais...Sabíamos que ali ninguém era santo! As duas aulas se passaram e estávamos indo para nosso dormitório, até que S/n para...

(S/n):Pode ir na frente Nam, tenho que resolver uma coisa com uma pessoa...

Namjoon:Okay, vai lá e arrebenta a cara dessa pessoa-disse dando um curto selinho nela

*S/n*

Saí a procura de Yuju,pelos corredores,pois se é uma coisa que eu não aturo é sair perdendo,principalmente em uma discussão.Ela andava sozinha pelo corredor de seu ano até que eu ultrapasso ela, só para ver o que ela faria...

Yuju:Olha só quem encontramos por aqui! Achei que tivesse ido correndo para seu dormitório para terminar o que começou ontem...-disse em tom sarcástico

(S/n):Nossa, achei que você ficava ocupada com o Baekhyun...mas acho que anda BEM desocupada, para ficar cuidando da vida dos outros, que está ótima, já que a sua está um tédio.Garanto que minhas noites estão sendo melhores que as suas...Pois para cuidar da vida de alguém, essa vida deve ser interessante, e a minha está ótima obrigada!-disse me retirando com um sorriso e piscando para a mesma que possuía uma feição que demostrava raiva.

Yuju:Então não era apenas um boato...

 

 


Notas Finais


Desculpem o cap curto, o próximo será bem mais extenso!obrigado por ler e vejo você no próximo cap...BjuBju

Espero que tenham gostado!!!

Obs:Cuidado com o Namjoon S/n!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...