1. Spirit Fanfics >
  2. Meu companheiro... (Vmin) >
  3. Que tarde quente né?

História Meu companheiro... (Vmin) - Que tarde quente né?


Escrita por: Yuri-ChanVyung

Notas do Autor


Desculpem a demora ;-;

🌚🌚🌚 Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Que tarde quente né?


Fanfic / Fanfiction Meu companheiro... (Vmin) - Que tarde quente né?

Taehyung on

Compro um remédio de dores e volto para casa, quando estava na calçada  casa, prestes a abrir a porta, escuto um gemido, primeiramente achei que fosse algum vizinho, mas logo escutei outro, e percebi que essa voz era familiar e que vinha de minha casa. Abro a porta com tudo e após fecha-la e tranca-la rapidamente, vou cotrendo para a sala, onde os gemidos apenas aumentaram. Chegando lá, me deparei com a cena mais excitante que já vi em toda minha vida: Jimin apenas de camisa se tocando totalmente vermelho e seus cabelos molhadinhos colados em sua testa. Ao perceber minha presença alí, meu gatinho fica mais tímido ainda.

Jimin: T-Tae! Esta doendo! - Diz se referindo a sua entrada. - A-aah... Tae ajuda Jimin! 

Coloco as sacolas no chão  e vou me aproximando lambendo meus lábios,  enquanto tirava minha blusa. Sento ao seu lado e o empurro delicadamente para deita-lo no sofá, fico por cima de meu pequeno olhando seu lábio. 

Tae: Jiminnie... Sabe aquilo que a gente viu na série ontem? Aquilo de quando duas pessoas se amam muito...- Digo cochichando, me contralando para não beija-lo tão rapidamnte.

Jimin: S-Sei.... - Diz ofegante.

Tae: Então... Você me ama? - Pergunto me aproximando, dessa vez olhando seus olhinhos, que estão  lacremejados.

Jimin: A-amo Tae.... 

Ahh não consigo me controlar, aproximo nossos lábios rapidamente e dou um beijo apaixonante em Jimin.... Aaaaahhh faz tanto tempo que eu queria fazer isso... O mesmo retribui de forma excitante, impossivel voltar atrás agora...

 Começo a tirar a ultima peça de seu corpo, sua blusa, e vou passando minha mão pela lateral de seu corpo, pegando suas pernas e a interlaçando em minha cintura, volto a alisa-lo novamente e dessa vez minha mão chega em sua entrada, mas não o penetro. Paro o beijo por falta de ar e fico olhando meu gatinho que esta todo corado e ofegante  em baixo de mim.

Jimin: T-Tae! Está doendo! Me ajuda! -Olhei meu gatinho todo soado,  e apenas acenti minha cabeça. Fiquei de joelhos enquanto tirava minha calça, meu membro já esta bem visivel por dentro dela, estava louco para penetra-lo, mas não ia machucar meu gatinho. Tiro minha ultima peça e olho para a situaçao de Jimin, estava claro que ele precisava de ajuda... - O-Oque você esta fazendo Tae? -Pergunta me olhando.

Tae: Omma disse que esse é o unico geito de aliviar sua dor bebê... - Digo me aproximando.

Jimin: E-Então me ajuda Tae! Jimin não esta mais aguentando! 

Tae: Certo.... Desculpa bebê...

Coloco a cabeça de meu membro em sua entrada e vou o penetrando devagar, não quero o machucar, Jimin geme um pouco de dor, então fico parado dentro de meu bebê (Que é mais velho que eu), para que ele pudesse se acostumar. 

Jimin dá pequena rebolada, então comecei a me movimentar lentamente,  com movimentos vai e vem. Aos poucos fui aumentando a velocidade, Jimin gemia manhosamente enquanto eu o penetrava cada vez mais fundo, mas não tão rápido. 

Jimin: T-Tae... A-ahh... M-Mais rápido! - Não tem geito... Olhar meu gatinho assim me deixa louco! Eu sinto que preciso fazer isso, mesmo sabendo que só estamos assim para aliviar a angústia que Jimin estava tendo, mas espero que um outro dia, NÃO TÃO DISTANTE, poder fazer isso por prazer.

Sem esperar muito, comecei a acelerar os movimentos, claro, tentando não machuca-lo, mas acho que era impossivel não fazer isso, Jimin gemia alto de dor, misturado com prazer, juntamente a mim, que gemia loucamente por te-lo para mim.

Me deito por cima de Jimin, ainda fazendo os movimentos, o fazendo ficar com a coluna um pouco torta, pois suas pernas estavam enterlaçadas em minha cintura,  e fico analisando as lágrimas de dor que rolavam por seu rosto, as enxugo e firmo sua cabeça, o fazendo olhar fixamente para mim. Seu rosto estava super vermelho e sua respiração ofegante, celo nossos lábios num beijo calmo porém quente, enquanto parava os movimentos.

Tae: Pequeno... Ainda precisa de ajuda? - Digo parando nosso beijo e olhando seus olhos, o mesmo afirma com a cabeça.- ... Hm.... Então tá bom... - Sorrio maliciosamente enquanto ficava de joelhos novamente.

Dessa vez, seguro em sua coxa e volto com os movimentos, começando lentamente e acelerando cada vez mais, o fazendo gemer de dor. As estocadas ficavam cada vez mais fortes, se alguem tivesse em casa, provavelmente escutaria a colisão de nossos corpos, sim, estava muito alto, sem contar os gemidos, tanto o meu quanto os de Jimin, que gemia, dessa fez de prazer, juntamente aos meus. 

Sem demorar muito, Jimin chega em seu ápice e goza em seu abdômen,  o sujando todo, vendo a cena, me faz gozar dentro do mesmo, fazendo nós dois gemer prazerosamente. Após alguns minutos, que demoraram muito para passar, me retiro de dentro de Jimin e me deito em cima do mesmo, respirando ofegante, logo trocamos de posição, Jimin ficou  por cima de mim. Começo a fazer carinho em seu cabelo soado, e o mesmo adormece,  eu acabo fazendo o mesmo.

Sim, está dois homens totalmente nus dormindo um encima do outro, na sala, depois de ter feito uma atividade super excitante. Se minha mãe souber que fizemos isso no sofá,  ela nunca mais senta aqui...



CONTINUA...


Notas Finais


-; Desculpa se ficou meio ruim esse Lemon, minha primeira vez que faç um ;-;
Mass espero que tenham gpstado ;- e orbrigada por lerem❤ E a demora pra postar foi por culpa das visitas, entao nao briguem comigo ;-;

~Mari-Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...