1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Completo Idiota >
  3. É apenas um olá rápido!

História Meu Completo Idiota - É apenas um olá rápido!


Escrita por: Helena_22

Capítulo 59 - É apenas um olá rápido!


Olá meninas, bom, acho que devo uma explicaçâo por ficar tanto tempo sumida e sem postar novas caps para vocês. primeiro, eu acabei desistindo da história depois de ficar sem um computador para escrever e editar os caps. segundo, tive um bloqueio criativo que nao me deixou avançar com a história e continuar a escrever pelo celular. 

nao sei se um dia irei terminar ela, mas gostaria de escrever um cap ou dois extra contando resumidamente a história da Vilu e do Gustavo. pois na minha cabeça os dois tem muita coisa para contar e nao acho que seria justo nao da um final digno para eles. nao prometo nada, pois ainda continuo sem um computador para escrever, venho por meio de um emprestado dar uma pequena aparecida para vcs. 

enfim, se um dia for parar para escrever sobre essa historia gostaria que vcs acompanhasse a jornada deles dois, que ainda tem muita coisa para serem vivida. 

bom, vou me despedindo por aqui. bjs no coração de vcs!!!!!!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...