1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Conto de Fadas >
  3. Estrelas

História Meu Conto de Fadas - Estrelas


Escrita por: Dudenhah

Notas do Autor


Oiiin
Fic nova!!
Espero muuuuito que vocês gostem!!!!
Perdão pelos erros ortográficos...

Boa Leitura ^^

Capítulo 1 - Estrelas


Fanfic / Fanfiction Meu Conto de Fadas - Estrelas

27/04/2016 – 20h00min
 

- Tá vendo aquela estrela ali? – perguntei a Karin apontando para o céu.

- Aquela que mais brilha? – perguntou de volta.

- Sim... Ela é linda né? – disse com um sorriso.

- Com certeza - respondeu.

Karin, minha meia irmã mais nova, e eu, estávamos na piscina da casa de nossos avós, observando as estrelas no céu.
Como a casa deles é no interior e a luminosidade é baixa, fica mais fácil enxerga-las daqui, é uma vista maravilhosa.

- Eu nunca tinha reparado muito nas estrelas... – disse, com um tom de voz baixo.

- Nem eu, não é uma coisa tão interessante assim pra mim – disse ela indiferente.

Um tempo passou e eu resolvi sair e me secar, afinal, quanto mais tarde, mais frio e eu não quero ficar resfriada.
Logo depois de mim, Karin saiu também e foi para seu quarto, mas eu resolvi ficar um tempo lá fora, não tinha nada para fazer mesmo.
Volto a observar as estrelas, são tão lindas, como eu não tinha notado isso antes? 
Fecho meus olhos e meu pensamento vai longe, relaxo meu corpo que está sobre a toalha no chão e imagino como seria voar... Por um momento, sinto uma sensação estranha na barriga, não é incômodo, mas é estranho e com isso abro meus olhos.
Olho para os lados. Estou sozinha, vovó deve estar secando a louça e vovô colocando Karin na cama para dormir.
Observo novamente o céu e, de repente, um brilho claro e forte passa rapidamente sobre minha cabeça, era uma estrela cadente. “ Feche os olhos e faça um pedido” – pensei. E assim fiz, fechei meus olhos e pensei... Um pedido... Um desejo... Alguém... Quero me apaixonar, por alguém especial.

Logo depois de fazer o pedido, abri meus olhos. Algo dentro de mim estava... Diferente. Eu estava feliz por ter visto uma estrela cadente, afinal, eu nunca tinha visto uma antes!

- Só espero que meu pedido funcione... – disse a mim mesma e em seguida entrei em casa para pegar meu celular.
Como não tinha nada para fazer, fiquei procurando algum vídeo interessante no YouTube ou algo do gênero. Nada.
Joguei meu corpo no sofá e tentei dormir... Sem sucesso. Minha mente estava em outro lugar do mundo e meu corpo estava ansioso. Logo, ouço um barulho, reconheço como uma notificação do meu celular, uma mensagem.
Olho a hora, não está muito tarde, são apenas 20:35 ainda... Mas quem seria?
Tiro da tela de bloqueio e percebo que a mensagem vem daquele novo aplicativo que instalei há alguns meses atrás.

- Sasuke... Uchiha... Quem é? - me pergunto.

Mensagem On:

- Yoo, apaixonada ­ - digita Sasuke.

- Hahah, yoo, como sabe que eu estou apaixonada?  - nem o conheço, como ele sabe que eu gosto de alguém?!

- Você publicou pra todo mundo ver ‘-‘ - bem... É verdade.

- Kkkkk, verdade, tinha esquecido - acho que essa conversa não vai dar em lugar algum...

- Por quem você tá “apaixonada”? – curioso...

- O nome dele é Itachi, não sei se você conhece, o conheci por aqui - digitei indiferente.

- Já disse pra ele? – mas que tipo de conversa é essa?

- Sim, ele sabe, diz gostar de mim também... A gente meio que namora – estou contando demais sobre minha vida para um desconhecido.

- Por que “meio”? – esse garoto é curioso, né?

- Sla, tipo, não sei se ele gosta mesmo de mim.

- Quem pediu? Você ou ele? – acho que ele está se referindo ao nosso namoro.

- Ele...

- Então ele te ama – okay né...

-  Qual teu nome? – se for o mesmo nome de usuário, até que é um nome bonitinho.

- Sasuke, e o seu?

- Sakura, prazer  ^^ - nossas iniciais são iguais... Não que eu me importe com isso.

- Quantos anos você tem? – essa é a parte mais difícil da conversa... A minha idade, qualquer um é mais velho do que eu aqui, eu tenho apenas 12 anos... Tenho vergonha de dizer isso...

- Tenho 13, e você? – foi só uma mentirinha... Um ano a mais não mata ninguém.

- 14 – to dizendo, todos são mais velhos do que eu. – ­Só uma coisa... Cuidado pra não se apaixonar por mim... – Há, era só o que me faltava, mais um convencido pra minha vida, pelo amor de Deus...

-  Hahah, relaxa, eu amo meu namorado, não vou me apaixonar por você – eu amo mesmo o Itachi...? Digo, ele me trata mal e eu nunca posso expressar minhas opiniões... Isso é amor ou é só mais um crush idiota? Tanto faz... Isso não é relevante no momento... Ou é?

- Minha namorada também tinha namorado quando me conheceu – Ah, ótimo, ele namora, aff... Por que eu me importo com isso?!

- Já disse, não vou me apaixonar por você – ...

- Ok – garoto convencido do caralho... ele é bem legal até... sei lá, não deu tempo de saber como ele realmente é ainda.

- Posso fazer perguntas? Eu sou bem curiosa e gosto de saber da vida dos outros, rs – isso é verdade, amo fazer perguntas e descobrir sobre a vida alheia.

- Kkkkk, ok, pode começar.

- Onde você mora? – isso vai durar a noite inteira... Mas não me importo, estou com um bom pressentimento a respeito desse tal Sasuke.

- Mato Grosso – responde... Nossa, nunca conheci ninguém do Mato Grosso, isso é inédito pra mim, mas okay.

- Mato Grosso do Sul ou Mato Grosso do Norte?

- Mato Grosso do Norte.

- Eu moro em São Paulo – ele deve estar tipo “foda-se”.

- Legal. – não falei. Pelo menos eu sou assim, toda vez que digo “legal” quero dizer “foda-se fofa, ninguém liga”

- O que você gosta de fazer? – essa é minha pergunta favorita, saber sobre os interesses da pessoa faz com que eu consiga “decifrá-la” melhor.

- Várias coisas, não sei dizer ao certo – uau, bela resposta, Sasuke.

 - Hmm... – não há o que eu possa dizer depois da última frase dele, esse é mais um daqueles momentos silêncio, odeio isso.

- O que você gosta de fazer? – obrigada por essa pergunta

- Desenhar, assistir animes e séries, ir a parques, cantar, escutar música, dançar, ir ao shopping, sair com minhas amigas, etc. – eu dizer que gosto de outras coisas também, mas isso denunciaria minha idade. – Tá ficando tarde, acho que eu vou dormir, amanhã a gente conversa mais...

- Ok, até amanhã então.

- Até... bjinhus – eu e minha mania de dizer “bjinhus”, meu Deus...

- Bj

Mensagem Off

                                 Ah... ele é legal, interessante, divertido, engraçado, gostei dele. Acho que pode se tornar uma amizade e tanto no futuro... Espero que ele pense assim também. 


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado... pretendo postar o próximo capítulo em breve

P.S. eu sei que não existe Mato Grosso do Norte ^^ e sim só Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul

Sei que ficou pequeno... Perdão, os próximos serão maiores, em torno de 1.900 e 2.000 palavras

Até o próximo! Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...