1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno diário. >
  3. Hoje.

História Meu pequeno diário. - Hoje.


Escrita por: Kayno

Notas do Autor


Oieeeee galera!

Capítulo 4 - Hoje.


Pois é, é estranho pensar que as coisas mudaram. Em um dia, somos apenas amigos e no outro somos namorados. 

Em um dia a gente sofria junto. No outro, sorriamos juntos. Não é como se tivesse mudado muito, pois quando começamos esse relacionamento foi a mesma coisa. Bom, quero dizer, a gente enfrentava tudo quase da mesma maneira. 

Sei, eu sei que você achava que eu não era o suficiente e por isso foi atrás de outra pessoa, enquanto estávamos juntos. Mas poxa, poderiamos fazer diferente, só terminar, sem mentiras. Porém, parecia que você não estava se importando com o que eu estava sentindo e dizendo-lhe. 

Cara, eu te amei tanto. Te amo tanto! Mas para que eu dizer isso diretamente, sendo que você não está se importando? Sendo que você ama outra? Sendo que não sou correspondida? Sendo  que sinto que nunca serei? 

Mesmo por tudo que passamos, porque não consigo te deixar ir? Porque continuo sempre me importando com você?  

Abri mão de tanta coisa por você. Passei altos e baixos por você. 

Mas hoje, mesmo que não tenha mudado muito. Eu consigo te odiar um pouquinho, mesmo que seja pouco, é raiva.

 


Notas Finais


Hey, me ajudem a levantar os fav?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...