História Meu coração continua aberto - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, Somin
Tags Amor Unilateral, Bmin, Boombayah Oneshots, Oneshot, Somin, Tristeza
Visualizações 78
Palavras 347
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello! Como estão?

Olha eu aqui com uma oneshot novinha em folha, de desabafo mesmo u.u Estava sem sono, então decidi escrever algo pro Winter Challenge, que tá meio parado aqui, e me desafiei a fazer o tema 15, e as primeiras palavras que me vieram à cabeça foi: Meu coração continua aberto. Frase de Eu, A Patroa e as Crianças, que eu tinha assistido mais cedo rs... calhou, encaixou e aqui está!

— Jeon Somin e Kim Matthew não me pertencem, porém suas personalidades podem ter sido alteradas para melhor adaptação na história;
— Essa oneshot faz parte do Winter Challenge que estou participando, e se encaixa no tema 15: Pegue um papel e uma caneta, anote as primeiras 04 palavras que pensar. Escreva sobre elas.

Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Único.


Sabe, Matthew, eu posso sorrir quando tudo o que quero fazer é chorar. Posso aceitar ser apenas sua amiga colorida, daquelas com quem só conversa quando está precisando de algo... aceito que nunca tenha tempo pra me ver e aceito que sou eu que tenho que ir atrás, se quiser matar a saudade. Eu até acredito nas suas palavras, oppa, ditas de forma tão carinhosas, mas que não passam de palavras, esquecidas cinco minutos depois... Eu aceito os seus vácuos constantes e aceito que tenho que te chamar e manter o assunto se quiser falar com você…

Enquanto eu sentir que ainda preciso de você, continuarei aceitando tudo isso e muito mais! Você me conhece, não é? Sabe que não desisto fácil e que não mudo de ideia com frequência! Mas sabe, Matthew… tem sido tão difícil ultimamente. Parece que, às vezes, você esquece que eu sou humana e que tenho sentimentos… e pior, que tenho sentimentos por você! Você esquece que eu também sofro, que eu também choro e que eu também tenho vontades. Mas tudo bem… eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto… por enquanto.

Porque sabe, Matthew oppa, a cada dia, a cada palavra enganosa, a cada encontro que não se realiza, a cada mensagem ignorada, a cada beijo dado escondido… a cada ato seu, eu sinto mais e mais vontade de desistir. Sinto mais e mais vontade de abrir mão e sair de vez da sua vida, porque estou cansada. Estou cansada de ser segundo plano, cansada desse amor unilateral, cansada dessa vontade que não passa, simplesmente cansada!

Sei que já te disse isso uma vez, mas não espere me perder, pra então perceber que sente minha falta… porque eu posso aguentar por muito tempo, mas quando eu desistir, será como se eu nunca tivesse existido na sua vida… então, por favor, pense nisso antes de dizer suas palavras bonitas e enganosas, antes de me beijar, antes de dizer que sente minha falta ou que me ama. Não brinque com o coração de quem te ama… antes que seja tarde demais!


Notas Finais


O que acharam? Por favor, deixem suas opiniões e caso gostem, deixem seus favoritos!
Eu realmente espero que tenham gostado! ♥

— Winter Challenge: https://spiritfanfics.com/jornais/-winterchallenge-9619857

byee~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...